˖࣪ ❛ EXÉRCITO CONFEDERADO (PASSADO)
— 34 —JASPER E ZOE já se conheciam porque seus pais eram bons amigos, porém, nenhum deles interagia muito um com o outro, mesmo que seus familiares percebessem os olhares constantes que eram dados entre os dois adolescentes e os incentivassem a se conhecerem.
Ambos tinham os mesmos interesses, mas como Zoe era mulher, ela teve que lutar mais para ser reconhecida dentro do exército confederado. Isso chamou mais a atenção de Jasper Whitlock e aos poucos eles interagiram mais.
Dois anos disso se passaram, entre missões os dois foram se aproximando cada vez mais. A tal ponto que quando Jasper foi promovido a comandante do exército e nomeou Zoe como seu braço direito.
— Não acho que eles gostaram da sua decisão. — disse Zoe com um sorriso, olhando para o comandante.
— Você é a melhor no que faz, minha senhora. — Jasper comentou calorosamente. — Eu não poderia ter alguém melhor que você ao meu lado. — os dois jovens se entreolharam com atenção, para eles o mundo inteiro ao seu redor parecia não existir quando focavam um no outro.
Um dia, ambos cavalgavam em seus respectivos cavalos após a evacuação de mulheres e crianças. Os dois decidiram voltar para Galveston, mas no caminho conheceram três lindas mulheres.
Jasper desceu do cavalo primeiro, seguido por Zoe, os dois se aproximaram das três mulheres que ficavam sussurrando uma para a outra.
— Precisam de ajuda com a evacuação, senhoras? — Jasper perguntou respeitosamente. — Podemos guiá-las. — ambos se curvaram respeitosamente.
— Quais são os seus nomes? — Zoe também perguntou respeitosamente e ainda se curvando.
— Eu sou Maria. — disse a mulher do meio e depois apontou para a direita. — Lucy. — e depois apontou para a esquerda. — Nettie.
No momento em que Zoe olhou para cima, ela ficou preocupada ao olhar nos olhos vermelhos da mulher no meio.
— Espero que você sobreviva, talvez você seja de grande utilidade para mim. — disse Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE, twilight saga
Fanfiction╔ ៹ A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE ⋆ ╝ twilight fanfic! Zoe Cullen é a única vampira cega. Ela, assim como Jasper, fazia parte do Exército Confederado e foi uma das primeiras mulheres em igualdade de condições com os homens da época. Mas infel...