˖࣪ ❛ A NOVA GAROTA
— 01 —ZOE ESTAVA NO banco de trás do carro de Jasper, enquanto seu parceiro estacionava na vaga de costume ao lado do jipe de Emmett.
A garota pega seus óculos escuros e os coloca antes que Jasper abra a porta do carro para sua garota sair do carro. Ao fazer isso, Alice coloca uma bengala cega e fingida na outra mão para os humanos, embora Zoe seja capaz de andar sem problemas graças aos sentidos aprimorados de vampiros.
Jasper pega a mão dela e Zoe coloca o braço no dele e com a outra mão ele pega a de Alice enquanto os Cullen caminham em direção ao refeitório.
— Ela pode derrotar um urso perfeitamente sem usar uma bengala. — Emmett disse zombeteiramente enquanto pegava a mão de Rosalie.
— Sim, eu posso até vencer você facilmente. — Zoe respondeu corajosamente com um sorriso zombeteiro, fazendo o resto das 'crianças' Cullen rirem.
Emmett olha para ela, Zoe ri antes de falar. — Mesmo que eu não possa ver você, sinto a intensidade do seu olhar e deixe-me dizer, você é horrível em fazer bullying.
Mais risadas de seus irmãos apareceram com os comentários entre Emmett e Zoe. Rosalie abre a porta do refeitório e todos entram no local.
Jasper fica tenso com os humanos e com a quantidade de cheiros na sala. Zoe se inclina para dar um beijo reconfortante no loiro enquanto Alice ri afetuosamente enquanto observa seus companheiros interagirem.
Enquanto caminha em direção à mesa onde os Cullen sempre sentam, Zoe ouve a voz de Jéssica falando e com a ajuda do olfato detecta uma nova presença que ela nunca havia sentido na escola.
— A Alice é a de cabelos escuros, ela é estranha. Ela anda com Jasper, o loiro que parece estar sofrendo, e com Zoe, a garota cega de cabelos ruivos. Eles são como um casal. Os três!
A garota de cabelos ruivos ri dos comentários da humana, enquanto ela se senta ao lado de Alice na mesa, Jasper ainda estava tenso enquanto segurava as mãos de suas esposas que lhe davam segurança e tranquilidade para não atacar ninguém.
— Olá, garota. — Zoe, ao ouvir a voz de Edward, sorri antes de sentir os lábios de seu irmão em sua cabeça com amor. Edward tinha ido caçar e não foi para a escola com seus irmãos e não tinha visto sua irmã esta manhã.
— Olá, Ed. — disse a garota de cabelos ruivos com uma voz amorosa.
Depois disso, a menina caminha até a sala de aula 'guiada' pela bengala. Ao sentir a nova presença ao seu lado, ela vira levemente a cabeça em direção à pessoa ao seu lado. Mas ela sentiu confusão e desorientação na garota.
— Precisa de ajuda? — Zoe perguntou educadamente.
— Uh, sim... Você sabe onde é a aula de geometria?
— Sim, eu tenho essa aula agora, se você quiser podemos ir juntas.
— Não quero lhe incomodar.
— Você não me incomoda, e eu poderia usar um pouco de ajuda. Se você não se importa. — Zoe respondeu educadamente.
— Claro...
Ela sentiu a mão da garota em seu braço enquanto a guiava para a aula com as instruções da garota Cullen. Ao longe, Zoe podia ouvir a risada de Emmett com o que estava acontecendo e a mentira de sua irmã sobre não conseguir chegar lá sozinha.
— Eu sou Zoe Cullen, qual é o seu nome?
— Isabella Swan, mas eu prefiro ser chamada de Bella.
— O prazer é meu, Bella.
Quando chegaram na sala de aula, a garota de cabelos ruivos apresentou Bella para a professora e com a 'ajuda' da bengala Zoe caminhou até seu lugar que ficava ao lado de Angela Weber, a humana a ajudou a se sentar e a garota Cullen agradeceu por sua gentileza.
— Hoje veremos um pouco sobre retas e círculos. — Angela disse para que Zoe não ficasse desorientada na aula.
A garota dá um sorriso de gratidão para Angela, Zoe pega seu livro em braille da mochila.
— Página 40. — disse Angela gentilmente.
— Obrigada. — Zoe respondeu com um sorriso. A menina abre a página correspondente guiada pelos pontos. A aula continuou normalmente e Angela 'ajudava' a colega no que podia.
Quando a aula terminou, Angela ajudou Zoe a guardar suas coisas e a 'guiou' para fora da aula. A garota humana entrelaçou seu braço com o da garota cega, guiando-a em direção ao estacionamento onde Alice se aproximou delas com um sorriso.
— Obrigado, Angela. — disse a duende.
— Sem problemas. Vejo você amanhã, Zoe. — Angela disse educadamente antes de ir para o carro.
— Eu gosto dela. — Zoe disse com um sorriso, Alice ri antes de pegar a mão de sua esposa e caminhar em direção a onde seus irmãos estavam.
— Ei, você pediu ajuda hoje? É mesmo, Zoe? — Emmett disse zombeteiramente.
— Oh, por favor, eu fui muito legal com a garota que estava perdida.
— Sim, legal... Alice, Jasper parece que vocês têm concorrência — Emmett disse zombeteiramente, mas foi imediatamente atingido por sua esposa Rosalie na nuca por seu comentário.
Jasper ri antes de pegar a mão de sua esposa, enquanto Alice sorria seu sorriso típico enquanto dava um beijo na bochecha de sua esposa.
— Zoe é nossa parceira e ela nos ama, então nunca ficaríamos com ciúmes. — Alice disse, mostrando a língua para Emmett.
Com isso, Edward caminha em direção a seus irmãos, Zoe e Jasper sentem que ele está com raiva e frustrado por algum motivo.
— Finalmente! Demorou muito! — Emmett reclamou.
— Sinto muito. — disse Edward antes de entrar no carro. Zoe franze a testa antes de sentir a presença da garota Bella saindo da instituição, ela também estava irritada e frustrada.
Aconteceu alguma coisa entre Edward e Isabella?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE, twilight saga
Fanfiction╔ ៹ A COMPANHEIRA CEGA DE JASPER E ALICE ⋆ ╝ twilight fanfic! Zoe Cullen é a única vampira cega. Ela, assim como Jasper, fazia parte do Exército Confederado e foi uma das primeiras mulheres em igualdade de condições com os homens da época. Mas infel...