capitulo 13

2 1 0
                                    

e preocupante para Mariene. Ela sabia que Jack era uma pessoa previsível e sempre estaria no local combinado. Ela começou a ligar para seus amigos em comum, na esperança de obter alguma informação sobre seu paradeiro.

Após várias tentativas frustradas, Mariene decidiu investigar por conta própria. Ela visitou os lugares que eles costumavam frequentar juntos, como cafés e parques. Mas ainda assim, não havia sinal de Jack.

Enquanto se perguntava o que poderia ter acontecido, Mariene começou a ficar alarmada. Ela tentou se acalmar, lembrando-se de que Jack era um homem independente e talvez ele tivesse planejado uma viagem de última hora ou estivesse ocupado com algum projeto importante.

No entanto, a ausência prolongada de Jack era incomum e preocupante. Mariene decidiu contatar a polícia local para relatar o desaparecimento de seu amigo. Ela forneceu as informações necessárias e solicitou que eles investigassem o caso.

Enquanto aguardava notícias da polícia, Mariene não conseguia evitar a sensação de angústia. Ela estava em uma cidade estrangeira, longe de casa, e a pessoa em quem ela confiava para lhe oferecer conforto e apoio parecia ter desaparecido sem deixar rastros.

Os dias se transformaram em semanas, e Mariene continuava sem notícias de Jack. Ela decidiu expandir sua busca, divulgando seu desaparecimento nas redes sociais e pedindo ajuda a outras pessoas que pudessem conhecê-lo.

Entretanto, a angústia de não saber o que aconteceu com Jack estava começando a pesar sobre Mariene. Ela lutava para manter a esperança, mas os dias se tornavam mais difíceis e as noites pareciam intermináveis.

Finalmente, após um mês de intensa busca, Mariene recebeu uma ligação da polícia de New York. Eles encontraram Jack, mas infelizmente a notícia não era boa. Ele havia sofrido um acidente de carro grave e estava em estado crítico no hospital.

Mariene ficou devastada ao receber essa notícia, mas estava determinada a estar ao lado de Jack. Ela organizou seus assuntos e voou às pressas para New York para estar ao lado de seu amigo e oferecer-lhe todo o apoio possível.

A partir desse momento, Mariene prometeu a si mesma estar ao lado de Jack durante sua recuperação. Ela percebeu o quanto ele significava em sua vida e como um simples desaparecimento pode destacar a importância das pessoas que amamos.

Uma Farsa De Amor Em New York(1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora