" Assim.mariene se despediu de sua vida em New York"
Mariene estava no shopping se divertindo com suas amigas da faculdade. Elas riam, experimentavam roupas novas e falavam sobre o futuro. Enquanto percorria as lojas, Marie de repente se deparou com Alex, seu ex-namorado. Seus olhares se encontraram e uma mistura de surpresa e nostalgia invadiu seus corações.
Sentaram-se em um café próximo e começaram a conversar. Ambos atualizaram um ao outro sobre suas vidas. Alex contou sobre seu novo emprego e suas viagens recentes, enquanto Mariene compartilhou suas experiências acadêmicas e suas conquistas pessoais.
Apesar do fim de seu relacionamento, eles perceberam o quanto ainda se importavam um com o outro. As mágoas do passado foram superadas, e uma amizade genuína começou a se formar.
Após algumas horas juntos, Mariene decidiu voltar para casa. Ao chegar em seu apartamento, ela encontrou um envelope em cima da mesa. Curiosa, ela o abriu e leu a carta. Era um convite para estudar no Canadá, algo que sempre sonhou. A oportunidade de continuar sua formação acadêmica em um ambiente novo e estimulante era empolgante.
Embora Mariene adorasse Nova York, essa oportunidade parecia ser o próximo passo em sua jornada pessoal e profissional. Ela sabia que aceitar a oferta significaria deixar para trás sua vida em Nova York, incluindo suas amigas da faculdade e, inevitavelmente, Alex.
Essa decisão não seria fácil, mas Mariene reconheceu que era uma chance única na vida. Ela sabia que precisava seguir em frente, conhecer novas pessoas e expandir seus horizontes.
Com uma mistura de sentimentos, Mariene tomou a difícil decisão de aceitar o convite para estudar no Canadá. Ela escreveu uma carta de despedida para suas amigas da faculdade, agradecendo por todos os momentos compartilhados e prometendo uma amizade eterna.
No dia seguinte, Mariene embarcou em sua nova jornada, deixando Nova York para trás e ansiosa pelo que o Canadá tinha a oferecer. Ela sabia que as amizades e memórias que deixava para trás nunca seriam esquecidas, mas estava pronta para abraçar o desconhecido e crescer como pessoa.
Assim, Mariene se despediu de sua vida em Nova York e embarcou em uma nova aventura no Canadá, confiante de que essa decisão a levaria a descobrir ainda mais sobre si mesma e seu potencial.