capitulo 14

2 1 0
                                    

Mariene ficou surpresa com a ligação da mãe, mas também um pouco preocupada. Ela sabia que tinha que contar a verdade sobre Jack para sua mãe, mas ainda não se sentia pronta para revelar a verdade sobre o relacionamento dos dois.

Ela ponderou sobre como abordar essa situação com Jack e decidiu que era melhor ser honesta. Ela fez uma ligação para Jack e explicou a situação. Jack, compreendendo a preocupação de Mariene, concordou em ajudar. Ele disse a ela que faria o que pudesse para apoiá-la.

Quando a mãe de Mariene chegou para a visita, Mariene a recebeu com um sorriso e um abraço caloroso. Elas conversaram sobre vários assuntos e Mariene estava esperando por um momento adequado para mencionar Jack. No entanto, sua mãe foi direta e perguntou sobre o namorado de Mariene.

Mariene ficou um pouco nervosa, mas seguiu com o plano que tinha discutido com Jack. Ela disse à mãe que ela e Jack não estavam mais juntos, mas que ainda eram amigos muito próximos. Ela explicou que eles haviam decidido terminar o relacionamento, mas ainda se apoiavam mutuamente.

Sua mãe ficou surpresa com a notícia, mas aceitou a explicação de Mariene. Ela parecia um pouco desapontada, mas Mariene explicou que ambos decidiram que era melhor assim e que ainda tinham um grande amor e respeito um pelo outro.

A visita da mãe terminou em bons termos e ela se despediu de Mariene com um abraço. Mariene sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que contar a verdade à sua mãe sobre seu relacionamento com Jack. Ela prometeu a si mesma que faria isso quando se sentisse pronta e tivesse uma conversa mais aberta e focada com sua mãe.

Enquanto isso, Jack continuou apoiando Mariene e eles se mantiveram unidos. Mariene ficou grata pelo relacionamento que tinha com Jack e pela amizade de sua mãe. Ela sabia que eventualmente teria que ser completamente honesta, mas também entendeu que era importante respeitar o tempo e as emoções de todos envolvidos.

Uma Farsa De Amor Em New York(1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora