capitulo 1

8 3 0
                                    

"Então o garçom puxou meu braço e eu sorri"

  _ Uma mulher como aparência enrugada e descabelada. Chegou em um reino para o destruir, ela mostrava uma face de uma bela camponesa, onde todos se viam em encantos pela mulher doce e gentil. Mas avia alguém que não acreditava naquela boa moça, e esse era o Rei, o homem desconfiado, ordenou que seus mas confiaveis homens fosse atrás de informações que mostrasse que aquela mulher não era o que aparentava.
  Os guardas reais logo se dirigiram até a casa da mulher de aparência decadente, mas tiveram uma surpresa quando chegaram, ela não estava lá, avia fugido pelos portões. E rapidamente se dirigiu até o castelo.
Assim que a mulher chegou no castelo, ela lança um feitiço sobre o reino que só a magia mas poderosa poderia o desfazer.
Os cidadãos de todo reino dormiram em sono profundo que durou cerca de vinte anos e assim terminamos essa história _ diz a professora, fechou o livro e o coloca de volta em sua instante, logo acabando a leitura dessa semana.

Os alunos levantaram e partem para o refeitorio para fazer a refeição do dia.

Estamos em New York no extremo sul dos Estados unidos,a cidade iluminada pela manhã,tudo o almejava era chegar na cafeteria mais proxima e tomar um belo café da manhã acompanhado com leite, panquecas com bacon e ovos.

A cafeteira serviu um prato com panquecas,foi servido um cáfe com leite,e uma pitada de mel sob a panqueca,então devorei o prato,pedi a conta e um rapaz de aparência jovem veio até mim

_ 10 dólares senhora _ disse ao se aproximar de mim
_ Aqui _ disse e entrego a nota ao homem, mas quando iria sair do estabelecimento ele me puxa pelo braço e eu sorrio
_ Como se chama? _ disse e dando um sorriso de ladinho
_Mariene e o seu?
-que nome bonito, me chamo Jack
_ Desculpe Jack mas terei que ir, tenho compromissos
_ Tudo bem, espero vela mas  vezes

  Assim que me despedi do jack parto para a faculdade, apresentar um trabalho. Me sentei ma mesa e abri meu MacBook e vi que faltavam exatamente cinco dias para as férias de verão começarem. A professora pediu que começarmos a apresentar nossos trabalhos, o mesmo que valia a nota final.

_ Me chamo mariene, hoje falarei sobre um assunto que muitos falam sobre mas poucos agem para mudar o contexto atual. O mundo cada dia que passa está piorando, os gases lançados sobre a atmosfera fazem furos na camada de ozônio. Isso não afetam só nos, humanos, mas também os animais tanto aquáticos como terrestres. Se continuamos nesse caminho não vai demorar para que a vida seja extinta _ disse e todos bateram palmas.

Então fui para casa estava ja a noite,a rua estava vazia sem ninguém só com o brilho da lua.
Continue  a caminhada a mesma que parecia que não iria chegar nunca, mas felizmente cheguei e corrir para tomar uma ducha a água estava morna do jeito que eu gosto e naquele momento me permiti relaxar.

Uma Farsa De Amor Em New York(1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora