capitulo 16

3 1 0
                                    

Mariene ficou chocada ao receber a notícia de Star sobre o vandalismo na faculdade. Ela imediatamente se preocupou com a segurança de seus amigos e colegas.

Ela perguntou a Star se todos estavam bem. Star tranquilizou Mariene e disse que, apesar do susto, ninguém ficou ferido durante o incidente. Os danos à faculdade foram significativos, mas todos os estudantes e professores estavam em segurança.

Mariene sentiu um misto de alívio e raiva. Ela estava aliviada por saber que ninguém havia se machucado, mas estava com raiva por alguém ter causado tanto estrago. Ela estava determinada a ajudar as autoridades na investigação e a descobrir quem era o responsável por esse ato de vandalismo.

Ela e Star decidiram reunir um grupo de amigos e colegas para compartilhar informações e tentar descobrir alguma pista que pudesse levar aos culpados. Eles organizaram reuniões regulares para discutir as últimas notícias da investigação e para se apoiarem mutuamente neste momento difícil.

Enquanto Mariene e seus amigos trabalhavam duro para encontrar respostas, ela também se lembrou da importância de permanecer unida e solidária. O incidente mostrou a ela como a comunidade da faculdade podia se unir em momentos de crise e, juntos, eles poderiam superar qualquer adversidade.

Com o tempo, a polícia conseguiu identificar o responsável pelo vandalismo. Mariene sentiu-se aliviada ao saber que a justiça seria feita. Ela estava orgulhosa de sua comunidade pela maneira como lidaram com a situação e apoiaram uns aos outros durante todo o processo.

Enquanto a faculdade se recuperava e consertava os danos causados, Mariene e seus amigos prometeram continuar valorizando sua segurança e proteção. Eles aprenderam que a união e a confiança eram fundamentais para superar adversidades e construir um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Uma Farsa De Amor Em New York(1 Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora