10 anos atrás..
Hospital.
dylan com 15 anos
Acordo em uma sala do hospital, com meus pais ao meu lado.
Dylan: o que aconteceu ? Não me lembro de nada, apenas que estávamos no orfanato. Por que vim parar em uma sala no hospital ?
Pai: o orfanato pegou fogo, você acabou desmaiando, mas graças a Deus uma garota conseguiu te salvar.
Mãe: precisamos agradecê-la por por ter te salvado, infelizmente não consegui ver quem era a menina. Ela saiu antes que pudéssemos ver o seu rosto. Mas ela estava com um casaco rosa.
Dylan: não estou tão mal assim, podemos ir para casa?
Pai: acho que sim, graças a sua heroína você sobreviveu e está bem.
Pai:irei falar com o médico.........
Estou saindo do hospital quando avisto uma menina com um casaco rosa sujo de fumaça.
Dylan: será que foi ela que me salvou? O casaco rosa e sujo de fumaça indicar que sim. Eu deveria perguntar e agradecer?
Dylan: ei você aí. Chamo a menina, que logo se vira para mim.
Emilly: está falando comigo?
Dylan: sim, estou.
Dylan: você quem me ajudou mais cedo, no orfanato?
Emilly: desculpe, mas me disseram para não falar sobre isso.
Dylan: de qualquer forma obrigado, se tiver alguma coisa que precise você pode fala com minha família.
Emilly: tenho que ir, tchau.
Será que ela é humilde demais para aceitar que salvou minha vida?presente
Chego em casa e vejo que zoe não estava, tiro o terno e o coloco no sofá, vou na geladeira e pego um pouco de água.
Escuto a porta abir e zoe entrar com uma expressão de raiva.
Dylan: tudo bem?
Zoe: porque não estaria?
Dylan:não sei, você parece está zangada.
Zoe: mas não estou.
Dylan:pronta pra jantar?
Zoe: não estou com fome, estou indo pro meu quarto, Boa noite. Por que ela parece está com raiva de mim?Boa noite meus amores, estou tendo problemas para usar o wattpad, não estou conseguindo responder os comentários e quando consigo é só um, já atualizei, já desinstalei e abaixei de novo mas continua com bugs. esse é uns dos motivo que estou demorando pra postar capítulos novos. Obrigado a todos que estão comentando, curtindo e favoritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida ex esposa!
RomanceO livro conta a história de um ex marido arrependido depois de ter perdido a sua esposa que sempre foi dedicada a família. Depois de 2 anos de divórcio ele ver sua ex esposa em uma das festa da melhor empresa do ano, que acontecia em cada ano repres...