12

233 9 1
                                    

4 meses depois.

Hoje terá um jantar na casa dos pais do Dylan e iremos juntos, ultimamente andamos muito afastados, parece que todos os esforços não serviram pra nada.
Noah e eu tivemos mais pista sobre o joalheiro e pretendemos ir atrás dele, estamos esperando o noah consegui uma licença no trabalho, ele tem se mostrado ser um verdadeiro amigo, nos damos muito bem e estar com ele me dá uma sensação de familiaridade, ele me faz muito bem. E tem grande importância no caso dos meus pais, ele mais do que ninguém está focado para descobrir quem foi, a única pista até agora é que sabemos que tem uma mulher no meio disso tudo. Saio do transe com o meu celular tocando.
Zoe: oi Noah, alguma novidade?
Noah: conseguir a licença por alguns dias, e descobri o endereço do joalheiro.
Zoe: são ótimas notícias, obrigado pela ajuda novamente.
Noah: me agradeça depois, quando podemos ir?
Zoe: eu preciso ir a casa dos pais do Dylan agora, mas te dou uma resposta assim que voltar.
Noah: ok, qualquer coisa me ligar, tchau.
Zoe: tchau.
Termino de me arrumar e desço as escadas.
Zoe: podemos ir.
Noah: será que podemos conversar sobre a noite passada?
Zoe: acho que não temos nada pra conversar, tudo o que queríamos falar falamos ontem.
Noah: eu juro que eu não fiquei com ela, ela torceu o pé e eu a ajudei, apenas isso.

Noite passada.....

Ajudo Emilly a sentar no sofá e vou na geladeira pegar um pouco de gelo, para ela pôr no pé.
Dylan: aqui estar, tem certeza que está bem?
Emilly: foi só uma torção, estou bem graças a você. Que bom que isso não atrapalhou de você fechar negócios com a empresa.
Dylan: o contrato é bom e você é uma grande amiga, então não vejo por que não fechar negócios. Dylan e Emilly estavam conversando quando zoe em casa, zoe não se importaria se Dylan tivesse ajudado outra mulher, mas Emilly em especial era diferente.
Zoe: tô atrapalhando?
Dylan: não, estamos apenas conversando.
Emilly: então você é a esposa do Dylan? É mais bonita pessoalmente.
Zoe: obrigado, no entanto não ouvir falar de você.
Dylan: tivemos um jantar de negócios, mas ela acabou torcendo o pé.
Zoe: aí você decidiu que o melhor era trazer-lá pra cá? Desde quando você se tornou médico?
Emilly: eu posso ir embora, não quero que briguem por minha causa.
Dylan: não precisa, a zoe só estar um pouco alterada ultimamente.
Zoe: e você se comportando como um tolo, Emilly sinta-se em casa.

......

Zoe:e o batom na sua blusa? Como você explica ele? A gravata ficou torta e ela ajustou com a boca?
Dylan: deve ter sujado quando ela tropeçou e eu a segurei.
Zoe: quer saber de uma coisa? Vamos esquecer esse assunto e ir para o jantar na casa de seus pais.
Saio da casa e vou para o carro entro e me sento no banco de trás. Dylan entrar no carro e começa a dirigir, o caminho todo foi em completo silêncio. Quando chegamos a casa dos pais de Dylan, fomos recebidos com abraços e sorrisos como sempre. Jantamos, conversamos, mais tarde os rapazes foram para o escritório conversar.
Mãe do Dylan: como vai as coisas entre vocês?
Zoe:estamos bem, eu acho, o Dylan é uma pessoa difícil de entender.
Mãe do Dylan: ele parece estar feliz.
Pai do Dylan: já conversamos sobre isso Dylan! Vozes alteradas são ouvidas vindo do escritório, e por mais que eu tentasse não ouvir era impossível.
Dylan: e eu já disse que não é ela quem amo, fiz o que vocês pediram e a trouxe para todas nossas comemorações e jantares, não é o suficiente pra você?
Zoe: com certeza ele estar, mas não é comigo. Bom se me permite estou indo embora.
Mãe do Dylan: vou pedir pro nosso motorista te levar.
Zoe: não será necessário, obrigado por me convidar. Pego minha bolsa e saio da casa dos pais do Dylan, ligo pra primeira pessoa que me vem a mente.

Minha querida ex esposa! Onde histórias criam vida. Descubra agora