Zoe narrando
Porque voltar depois de todo esse tempo? Como eles se conhecem? Como fica nossa relação agora?
Me vejo cercada de perguntas e nenhuma resposta, Saio do transe e olho pro Noah.
Zoe: desculpe, o que você estava me contando?
Noah: o que te deixou pensativa?
Zoe: minha prima voltou para a cidade, é estranho não nos falamos mais desde de quando tínhamos 12 anos.
Noah: como assim ela voltou? Depois de tudo.. digo é continua.
Zoe: hum.. E agora descobri que ela conhece o meu Marido, ser é que ele seja realmente meu marido né.
Noah: como assim?
Zoe: é uma longa história, resumidamente ele e eu nos casamos por benefícios, no caso ele e meus tios são os que ganham e eu sou só a peça do tabuleiro.
Noah: porque você se permitir ser a peça do tabuleiro, quando você pode ser a quem jogar as peças?
Zoe: essa é uma pergunta que me faço diariamente. Mas o que você estava falando antes?
Noah: eu encontrei o joalheiro que faltava, mas ele está em Manhattan.
Zoe: pequena Itália?
Noah: exato, ele foi visto em um festival, e se mudou para lá, é a única informação que tenho no momento.
Zoe: assim que conseguir mais informações, voaremos para lá, se estiver tudo bem para você.
Noah: claro, tenho que ir agora. Mas te deixarei informada se descobrir mais alguma coisa.
Zoe: Noah.
Noah: sim?
Zoe: obrigado por tudo que você estar fazendo por mim. Vou te recompensar no futuro eu prometo.Noah: e eu prometo que cobrarei - rimos um para o outro.
......
Noah: oi mana, como você está?
Kelly:estou bem. Tomar - pego o café de sua mão e tomo um gole.
Kelly: você lembra do dia do incêndio?
Noah: como esquecer, foi quando tivemos que nos mudar de país.
Kelly: até hoje não descobriram o verdadeiro culpado.
Noah: achei que tinha sido a Emilly, foi ela que estava no local aonde o incêndio começou.
Kelly: não acho que tenha sido ela, ela foi a que ficou mais assustada no incêndio, e o mas suspeito é que os pais da zoe estava lá.
Noah: aonde você quer chegar?
Kelly: e se o mandante da morte dos pais dela, estivesse no dia do incêndio?
Noah: o que significa que eles já estavam sendo perseguidos?
Kelly: exato, e se eu realmente estiver certa, a Emilly sabe quem foi o incendiário.
Noah: soube que ela está de volta, o que significa que vamos ter que ficar de olho nela.
Kelly: tudo bem pra você, se ela for a culpada?
Noah: porque não estaria?
Kelly: sabemos que você era apaixonadinho por ela naquela época.
Noah: hahaha, muito engraçadinha Kelly, mas estou mais preocupado com a zoe, do que com ela.
Kelly: amizade acima de tudo?
Noah: com certeza, você sabe que é por ela que eu estou fazendo tudo isso, e é por ela que eu quero descobrir quem matou os pais dela.
Kelly: eu sei. Mas só não se machuque no processo, ser não você fica de fora do caso.
Noah: eu sei, e por isso que eu te amo mana.
Noah: já que terminamos, vou embora, tenho que resolver um assunto no trabalho.
Kelly:ok,tchau.
Noah: tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida ex esposa!
RomansaO livro conta a história de um ex marido arrependido depois de ter perdido a sua esposa que sempre foi dedicada a família. Depois de 2 anos de divórcio ele ver sua ex esposa em uma das festa da melhor empresa do ano, que acontecia em cada ano repres...