10

291 12 0
                                    

Zoe: porque você me chamou aqui?
Emilly: sentir saudades da minha prima, não posso sentir falta da família?
Zoe: família? Você ao menos saber o significado de família? Se não tem nada para me falar, estou indo embora - me levanto e pego minha bolsa.
Emilly: soube que você se casou com o Dylan, vocês estão felizes?
Zoe: por que isso importa pra você? Eu não queria tocar no assunto, mas já que você começou. Da onde vocês se conhecem?
Emilly: digamos que fomos namorados uns anos atrás, mas pelo visto ele ainda se senti atraído por mim.
Zoe: eu não me importo com o que você pensa, e eu quero saber o do porque você me chamou aqui.
Emilly: em consideração a nossa relação familiar, eu vim te dar um aviso.
Zoe: que seria?
Emilly: Eu o quero de volta.
Zoe: você o quer? Hahaha, quer que eu o embale para você? posso colocar um laço nele se quiser também.
Emilly: não estou brincando, estou disposta a tudo para fazer ele ser meu novamente.
Zoe:ok, se você fazer com que ele fique com você, eu me separo dele.
Emilly: tão fácil assim?
Zoe: não vou ficar disputando pra ver quem o ganha, eu sei viver sem ele.
Emilly: você não desisti fácil, e eu gosto disso em você, mas talvez você devesse apenas se afastar.
Zoe: não vou perder mais tempo com você. Boa noite.
Emilly: quero que saiba que estou fazendo isso pro seu próprio bem.
Zoe: aposto que tá sua vaca.

              quarta-feira ás 22:00

Chego na casa dos meus pais  e vejo minha mãe sentada na sala.
Mãe: fez o que eu disse?
Emilly: fiz, é claro que fiz. Mas você pode me explicar o do por que querer separar eles dois?
Mãe: porque preciso que você volte com ele, ela vai acabar atrapalhando os nossos planos.
Emilly: e nunca tivemos nada sério.
Mãe: mas ela não deixará de estragar nossos planos.
Emilly: nossos planos? Eu nem sei o que você está planejando fazer. E sabemos muito bem quem o salvou  na época do incêndio.
Mãe: ele nem se lembra dela, então não importa quem o salvou.
Emilly: por que está fazendo isso?
Mãe: porque há coisas deveriam ser assim.
Emilly: eu não entendo do porque você tá fazendo tudo isso.
Mãe: é melhor que não entenda mesmo, apenas quero que saiba que me deve isso e muito mais.
Emilly: e porque eu lhe devo tanto?
Mãe: quem iria adotá-la se não fosse eu?
Emilly: o seu problema mamãe é que você me subestima demais. Estou indo pro meu quarto.

Minha querida ex esposa! Onde histórias criam vida. Descubra agora