Separação
Zoe: estou precisando de você.
Noah: estou indo. Dez minutos depois vejo Noah saindo do carro e vindo ao meu encontro e me abraçando. Por mais que eu não quisesse, foi inevitável as lágrimas já estavam caindo
Noah: você tá bem, o que houve?
Zoe: só me tira daqui por favor. São as únicas palavras que consigo falar, depois de meia hora me vejo no apartamento do Noah, com uma xícara de chá em minhas mãos.
Zoe: obrigado por ter me ajudado, e me desculpe por sempre tá precisando de você.
Noah: de nada, mas acho que está se desculpando por coisas que não estão em seu controle.
Zoe: talvez esteja certo, mas acho que eu poderia ter evitado esse constrangimento todo, mas não se preocupar daqui pra frente, não vou aceitar mais ser constrangida assim.
Noah: o que você vai fazer?
Zoe: primeiro eu preciso resolver umas coisas e daqui uns dias, vamos ir para Manhattan.
Noah: tem certeza que quer ir nesse momento? Podemos esperar mais duas semanas.
Zoe: não Noah, eu estou bem, já perde muito tempo com coisas que não deveria, agora quero e vou focar em prender os assassinos dos meus pais.
Noah: tá bom então, estou aqui ser precisar.
Zoe: eu sei e agradeço por isso. Tá ficando tarde é melhor eu ir embora.
Noah: pode dormi aqui ser quiser.
Zoe: obrigado novamente, mas não vou mais adiar o inevitável. Dou um beijo em sua testa e saio de sua casa, chamo um táxi e me permito chorar o que em meses eu não chorei, chego em casa e subo pro meu quarto. Tomo um banho, coloco meu roupão e vou dormi. Acordo cedo me sentindo um pouco melhor dada as circunstâncias, abro as minhas malas e coloco tudo o que tenho, tirando alguns vestidos que recebe do Dylan. Estou fechando a mala quando a Maria bate na porta.
Zoe: pode entrar.
Maria: a senhora está indo pra algum lugar?
Zoe: quantas vezes pedir pra me chamar de Zoe? Sim estou indo embora.
Maria: mas a senhora não pode, zoe você é muito querida nessa casa.
Zoe: tem coisas que não podemos forçar. Mas porquê você veio me chamar?
Maria: o Sr Dylan quer fala com a senhora, ele está te esperando no jardim.
Zoe:diga a ele que vou desce em alguns minutos. E por favor não fique triste comigo, tá bom?
Maria: se você tem certeza disso, não tenho o que fazer. vou sentir saudades sua.
Nos abraçamos e depois ela desceu, termino de fazer as malas e desço com elas. Bato na porta do escritório e entro em seguida.
Zoe: me chamou?
Dylan: sobre a noite passada eu queria me desculpar com você.
Zoe: não faça isso, não é necessário.
Dylan: eu não deveria ter falado daquele jeito.
Zoe: Dylan é sério, isso não daria certo de qualquer maneira.
Dylan: Você pode me deixar falar pelo menos?
Zoe: não, eu não quero ouvi, e não é necessário. Tudo bem você amar outra pessoa e é por isso que estou indo embora.
Dylan: o que?
Zoe: vamos nos divorciar.
Zoe: eu já entrei em contato com um advogado e ele já está preparando os papéis.
Dylan: você pode ficar aqui, eu posso procurar outra casa ou um apartamento para mim.
Zoe: não precisa, já conversei com o advogado e não quero nada. Eu também não pretendo ficar aqui.
Dylan: tudo bem, se você estiver satisfeita com isso.
Zoe: eu estou. Agora eu vou indo, o Noah está me esperando lá fora.
Zoe: se cuida tá, não fica até tarde trabalhando,Tchau Dylan.
Saio do escritório antes que ele me responda, talvez a aproximação que tivemos antes não deveria acontecer. No entanto estou disposta a deixar isso de lado e focar no mais importante.
Zoe: obrigado por te vindo Noah.
Noah: é só essas duas malas? Achei que teria mais
Zoe: elas tão pesadas o suficiente, e não quis descer com várias malas então coloquei tudo nas duas.
Noah: ele sabe que você tá indo embora?
Zoe: acabamos de conversar, ele me ofereceu a casa mas não acho certo ficar aqui.
Noah: tem certeza que esse cara não gosta de você? desde que você saiu da casa ele não para de olha na janela. Olho para a janela do escritório e vejo Dylan nos olhando.
Zoe: vamos embora ok?
Saímos da casa do Dylan e paramos em uma cafeteria no cen
Zoe: vamos embora ok?
Saímos da casa do Dylan e paramos em uma cafeteria no centro da cidade, escolhemos a mesa e fizemos nossos pedidos.
Noah: saber aonde vai ficar até irmos para nova York?
Zoe: estou pensando em ficar em um hotel.
Noah: você pode ficar no meu apartamento, tenho um quarto de hóspede vazio.
Zoe: não quero incomodar você, mais do que já incomodo.
Noah: se me incomodasse eu não te chamaria pro meu apartamento.
Zoe: não sei Noah, mas agradeço a ajuda.
Noah: que tal você me pagar então, é como se você tivesse pagando o hotel. Eu aceito que você me pague por mês.
Zoe: se for assim eu aceito a sua proposta.
Tomamos nosso café e fomos pro apartamento do Noah, o quarto é grande e confortável depois que arrumei as coisas no quarto, eu fui pra sala aonde encontro o Noah conversando com uma mulher, aparentemente alguns anos mais velha que nós dois.
Zoe: desculpa atrapalhar, eu não sabia que você tinha visita.
Noah: não está atrapalhando nada zoe.
Kelly: zoe que surpresa ver você aqui.
Zoe: como você sabe o meu nome?
Kelly: detetive Kelly, prazer. Estendo a minha mão, totalmente surpresa.
Zoe: não sabia que vocês eram tão próximos.
Kelly: eu também não esperava ver você aqui.
Zoe: pera vocês estão em um relacionamento?
Noah: que? Lógico que não
Kelly:bom estou indo embora, e Noah depois teremos uma conversa.
Kelly: tchau zoe, até logo.
Zoe: tchau. Assim que ela sair eu me aproximo do Noah.
Zoe: então o que ela estava fazendo aqui? Vocês tão saindo?
Noah: credo que nojo hahaha, somos conhecidos a anos, por isso ela confiou em mim para ajudar no caso.
Zoe: entendi, mas como você ajudaria ela?
Noah: entrando aonde ela não pode entrar e outras coisas. Está com fome?
Zoe: um pouco, o que temos hoje?
Noah: frango empanado, arroz feijão e salada. Ou podemos pedir.
Zoe: não será necessário, aposto que a comida está deliciosa.
Zoe: eu tenho que sair hoje, vou comprar nossas passagens e tenho que me encontrar com uma pessoa.
Noah: quer que eu vá com você?
Zoe: não precisa, enquanto isso você pode fazer as suas malas.
Noah: não vamos ficar tanto tempo assim.
Zoe: estamos indo para Manhattan, vamos aproveitar para visitar os pontos turístico, estou sentindo que essa viagem vai ser muito bom para nós dois.
Noah: estou começando a me empolga também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida ex esposa!
RomanceO livro conta a história de um ex marido arrependido depois de ter perdido a sua esposa que sempre foi dedicada a família. Depois de 2 anos de divórcio ele ver sua ex esposa em uma das festa da melhor empresa do ano, que acontecia em cada ano repres...