Eu Te Amo

444 35 10
                                    

Mun On:

Nós estamos no hospital, Hana está deitada na cama em coma e todos nós estamos espalhados pelo quarto. Diferente de todos que estão em pé chorando, eu estou de joelhos ao lado de Hana, chorando muito, me sentindo sem rumo.

-Mun: Sr. Chu... Ela vai acordar, né?

Sr. Chu limpa as lágrimas, o que não adiantou já que logo mais lágrimas surgiram, não parando de descer pelo seu rosto.

-Sr. Chu: Não... Mun, ela não vai acordar.

-Mun: O que!?

-Mo Tack: Se ela te salvasse o corpo, os poderes e a mente dela estariam frágeis de mais e fariam ela entrar em coma, um coma em que o além não consegue acorda-la.

-Mun: Não... Não... Por que não a impediram!?

-Jeok Bong: Nó-Nós te-tentamos, mas ela fugiu quando estávamos dormindo.

-Sr. Chu: Ela fez isso por você, Mun, ela só queria salvar você.

Mais lágrimas caem de meus olhos.

Passo minha mão nós cabelos de Hana colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, o que me doeu muito, suas ondulações tinham sumido. E isso significava que ela perdeu o contato com o além.

Com a minha mão que estava sobre a dela eu viro a sua mão e vejo que os pontos tinham sumido.

-Mun: O que..?

-Sr. Chu: Como a Hana provavelmente não vai acordar, vão substituí-la por algum novo ou nova caçadora.

-Mun: O que eles acham que nós somos!? Peças que podem simplesmente serem descartadas!? POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO COM ELA!?

Eu me entrego as lágrimas que não param de descer pelo meu rosto, seu eu pudesse trocar de lugar com Hana, eu faria isso sem pensar duas vezes, vê-la assim por minha causa parte meu coração em pedaços.

-Sr. Jang: É melhor irmos pra casa, amanhã falamos com o além, precisamos nós acalmar.

Com uma dor horrível no coração nós fomos para casa.

No outro dia

Eu dormi muito mau de noite. Eu chorei a noite toda, me culpei, e senti um vazio imenso, mas quando eu finalmente consegui dormir, eu sonhei com Hana, o que me deixou mil vezes pior, quando acordei e lembrei ela não estava.

Está incrivelmente cedo, ninguém acordou ainda. Eu sinto saudades de Hana, só de pensar em que ela não vai acordar eu sinto vontade de descontar tudo em mim. Eu me sinto culpado.

Vou até o quarto de Hana, ninguém teria psicológico o suficiente para entrar nesse quarto nem tão cedo, mas por conta de toda a saudade eu resolvo entrar.

Olho em volta vendo o quão organizado era aquele lugar.

Seu armário cheio de roupas incrivelmente largas, seus quadros dela e de sua família antes de virar caçadora, tudo aquilo que havia no quarto falava um pouco sobre Hana.

Mas quando olhei para a cama percebi que lá havia um envelope.

Quando abri, lá tinha uma carta, e adivinha? Tinha a letra da Hana. Logo eu me sento na cama e começo a ler a carta.

Oi Mun. Eu sei que é você quem está falando lendo essa carta, você é o único que teria coragem de entrar no meu quarto tão cedo depois que eu partisse.
Se você está lendo essa carta significa que eu já não estou mais entre vocês, e eu sinto muito por isso, mas eu não me arrependo de nada.
Por mais que você esteja sofrendo por eu não estar do seu lado, eu prefiro que eu esteja inconsciente do que ver você estar totalmente fora de si por causa de um maldito espírito maligno.
Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter ido naquele maldito encontro com aquele cara idiota, na verdade, eu queria que você soubesse que eu nunca quis, ir de verdade para aquele encontro... Lá no fundo eu só queria esquecer você, já que eu sempre pensei que seus sentimentos por mim nunca seriam recíprocos, mas eu estava enganada.
Eu espero que você viva bem, espero que entre alguma caçadora que você possa entregar o seu coração para ela, por mais que isso destruiria o meu coração em pedaços.
Mun, não me espere, eu não vou acordar, mas... Pode me fazer um favor? Quando eu morrer você pode pedir pra We gen para eu te ver por uma última vez? Por favor.
Acho que você ainda não sabe o único jeito de me acordar, já que ninguém da equipe vai querer te contar, resumindo o único jeito é uma caçador com o poder muito forte entrar em minha mente e tentar me acordar, mas eu vou estar muito fraca, então o poder dessa pessoa precisa ser muito, e se essa pessoa não me acordar ou ela sai sozinha ou ela fica presa. Mun, eu estou te contando por que não quero que você faça isso, você é o caçador mais forte do mundo, mas eu não quero que você corra um risco enorme por mim.
Eu queria te dizer que eu sou muito grata, muito obrigada por tudo o que você fez por mim, você foi o único que conseguiu restaurar toda a minha felicidade depois que meus pais faleceram.
Vê se limpa essas lágrimas, elas devem estar molhando o papel.
Mun, eu te amo.

-Do Hana.

Ao terminar de ler a carta meus olhos pareciam rios. Eu nunca iria conseguir trocar a Hana por qualquer outra garota, eu nunca faria isso, principalmente agora que sei que isso partiria seu coração.

Mas ao saber que tinha um jeito de salvar Hana, eu não conseguiria ficar quieto por mais que ela tenha pedido para que eu não fizesse nada.

Quebra de tempo

Quando todos acordaram eu contei sobre a carta e sobre o fato de que eu sabia qual era o único jeito de salvar Hana, mas não os contei que eu iria tentar salva-la. Então todos nós nos sentamos na mesa e fomos para o além.

Mun - O Espírito Maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora