Fim

451 45 17
                                    

Hana On:

Rapidamente roubo um selinho de Mun.

-Hana: Lógico que estamos namorando, mas....

-Mun: O que..?

-Hana: Eu não tô vendo nenhuma aliança no meu dedo...

Olho minha unhas

-Mun: Entendi a indireta.

-Hana: Indireta? Eu só comentei sobre algo.

Eu me retiro da sala e vou onde todos estão. (Mun me segue até a cozinha).

-Hana: Cheguei.

-Jeok Bong: Que demora.

-Hana: Cala a boca e vamos comer.

Eu me sento e Mun também.

-Mo Tack: Quando vai nos apresentar um namorado, Hana?

-Hana: Esse papo de namoro de novo?

-Mo Tack: Você não apresentou mais ninguém depois do Do Hwi, tá namorando escondido?

Sr. Chu aparece atrás de Mo Tack e da um tapa na cabeça do mesmo, o que me faz soltar um sorriso.

-Sr. Chu: Come e deixa a menina em paz, se ela estiver na namorando escondido significa que ela precisa de tempo pra pensar sobre como vai nos falar.

-Hana: Olha só, eu não tô em um relacio-

-Mun: A gente sabe, Noona.

Mun me dá um sorriso e eu retribuo com um olhar irritado.

-Sr. Chu: Vamos comer.

Quebra de tempo

Ao terminar de comer eu me levanto da cadeira.

-Hana: Eu já vou indo.

-Sr. Chu: Onde você vai?

-Hana: Caminhar como sempre.

Mun On:

Saber que Hana iria sair na rua bonita desse jeito me deixou desconfortável, eu sei que existem muitos caras afim de Hana, e por mais que ela esteja completamente natural estando apenas com um top e uma calça moletom eu sei que isso vai chamar a atenção de muitos homens, e lá no fundo isso me irrita, porém não posso deixar que esse meu sentimento se demostre já que ninguém além de mim e de Hana sabe sobre nosso relacionamento.

As horas foram passando e Hana não havia chegado em casa, então fui na rua comprar uma coisa e tentar esfriar minha cabeça.

Eu tentei não me preocupar já que achei que poderia ser apenas saudades da minha namorada, porém quando percebi que já estava de noite eu realmente me preocupei.

O tempo continuou passando e eu já estava em casa novamente, e Hana? Ela ainda não havia chegado.

Comecei a ligar para Hana, até que eu liguei 3 vezes e a mesma não atendia, porém sou surpreendido com o som da porta do esconderijo sendo aberta.

Eu ando rapidamente até a porta e vejo Hana parada.

Ela tinha alguns ematomas e parecia exausta, rapidamente eu corro e abraço a mesma.

-Mun: Onde você tava?

-Hana: Senti a presença de um espírito no caminho pra cá, desculpa se te preocupei.

Eu me afasto do abraço e percebo os ematomas no rosto e no corpo de Hana.

-Mun: Não lute sozinha, você sabe o quão é perigoso.

Mun - O Espírito Maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora