Eu Sinto A Sua Falta

523 34 10
                                    

Todos nós fomos para o além e nos sentamos em nossos devidos lugares.

-Sr. Chu: E agora? O que a gente vai fazer pra capiturar o espírito maligno que tá dentro do Mun?

-Jeok Bong: Impossível, o Mun é o mais forte dentre todos nós.

-Hana: Eu falei que eu sou a única que pode lutar contra o Mun!

-Sr. Chu: Hana você não vai lutar contra o espírito maligno mais forte que já enfrentamos sozinha! Eu não vou perder ninguém da minha equipe.

-Su-Ho: A Hana está certa, ela é a única que pode lutar contra o Mun.

-Sr. Chu: O que!? Eu não vou deixar que a minha bebê lute sozinha contra um espírito maligno poderoso!

-Gi-ran: Ainda estamos procurando um jeito da Hana conseguir invocar o espírito maligno, mas nós temos certeza que ela é a única que pode fazer isso.

-Mo Tack: E o que vocês querem que a gente faça!? Fique olhando a Hana se machucar sem poder fazer nada!?

-Hana: E a Wi Gen..? Aonde ela tá?

-Woo-sik: A Wi Gen entrou em uma espécie de coma, nós achamos que ela está presa na mente do Mun, já queima parte da mente dele foi tomada por um espírito maligno a outra parte deve ser onde a We gen está.

-Hana: Mas se o Mun gosta de mim... Por que eu sou a pessoa a quem ele quer machucar?

-Su-ho: O trabalho do espírito maligno e fazer com que o hospedeiro mate cada vez mais pessoas , por mais que o Mun seja forte ele nunca mataria alguém, a raiva do Mun é anorme mas não é maior do que o amor que ele sente por você, com isso o espírito maligno deve estar manipulando o Mun tentando transformar aquele amor em raiva para que o Mun finalmente mate você.

-Hana: O que..?

Meu olhos se enchem de lágrimas, todas aquelas palavras eram como facas, Mun gostava de mim tanto assim? Será que eu vou conseguir trazê-lo de volta? Por que isso tá acontecendo? A dor de talvez perder a pessoa que ama estava me matando por dentro.

Eu amo o Mun, ele foi o único garoto qual eu amei tanto assim, saber que Mun está com um espírito maligno dentro dele por conta daquele maldito encontro me tortura.

Lágrimas descem pelo o meu rosto, sinto meu coração apertado.

-Hana: Eu... Eu tenho que voltar... Me desculpem.

Eu saio da sala e logo volto para a "terra".

Eu passei o dia no meu quarto, eu realmente quis me entregar ao sombrio dos meus pensamentos, minhas preocupações sobre o estado de Mun, a culpa que surgia cada vez mais.

2 dias depois

As horas se passaram e tarde da noite eu me levantei colocando um casaco quente, quando eu achei que todos estariam em seu sono profundo saí do quarto.

Fui para fora do esconderijo e logo saí da empresa.

Me sentei em um banco público próximo olhando para o território que fluia intensamente em um lugar da cidade.

Aquela visão encheu meus olhos de lágrimas até que percebo alguém se sentando do meu lado, era a Sr. Chu.

Quando percebi a sua presença logo uso minhas mãos para enchugar a minhas lágrimas.

-Sr. Chu: Você se sente culpada?

Dei um sorriso abaixando a cabeça com muita dor no coração.

-Hana: Por que eu não me sentiria culpada? A culpa é minha, se eu não tivesse ido naquele encontro o Mun não estaria assim.

Mun - O Espírito Maligno Onde histórias criam vida. Descubra agora