Ao ouvir aquelas palavras saindo da boca de Hana eu senti uma felicidade enorme vindo acompanhada de um espanto.
-Enfermeira: O Senhor poderia me acompanhar até a recepção para assinar uns papéis?
-Mun: Claro, acho que depois de assinar eu vou direto pra casa, ou a Sr. Chu vai morrer de preocupação.
Hana da um sorriso.
-Hana: Tudo bem.
Eu dou um sorriso e logo sigo a enfermeira.
No Outro dia:
Eu estou no hospital novamente para visitar Hana, mas logo percebo várias enfermeiras entrarem rapidamente no quarto e isso me deixa desesperado.
Eu entro assustado e logo uma chuva de preocupação cai sobre mim ao ver Hana caída no chão.
-Mun: Noona!!
Hana On:
Eu acordo novamente na minha cama mas dessa vês com um negócio para respirar em meu rosto e percebo que estou tomando soro.Ao abrir os olhos lentamente, percebo Mun do meu lado.
-Mun: Noona! Por que fez isso!? Você sabe que sua saúde tá estremamente danificada e você tentou se levantar!
Eu tiro o bagulho de respirar do meu rosto (foi mau gente, eu não sei o nome desse negócio) e olho para Mun colocando minha mão em sua bochecha.
-Hana: Você chorou não foi? Seu olho tá inchado, eu tô bem.
-Mun: Bem? Você desmaiou depois d tentar se levantar! Seu corpo está fraco Hana, e seus poderes também.
Eu reviro os olhos.
-Hana: Você se preocupa demais, eu que deveria tá preocupada já que foi você quem tinha um espírito maligno dentro de si. Você não sabe o quanto foi assustador achar que você me odiava.
-Mun: Eu nunca odiaria você, noona. Mas fica de repouso, porfavor. Se algo acontecer com você eu... Eu...
-Hana: "Nunca vai se perdoar"? Eu li isso nas suas memórias... Mun, não precisa se preocupar comigo, na verdade, eu prefiro mil vezes que quem esteja deitada em uma cama de hospital seja eu, se você estivesse no meu lugar eu iria me culpar por não ter feito um trabalho bem feito tirando o espírito do seu corpo.
-Mun: Nunca se culpe por nada o que acontecer comigo, Noona. Saber que você quase morreu pra salvar a minha vida me deixa muito mau. Saber que você está doente deixa um vazio no meu coração. Eu só quero te ver saudável e feliz.
-Hana: Mun... Posso te fazer uma pergunta.
-Mun: Claro, Noona.
-Hana: Por que? Por que me escolheu? Por que logo a mim? Eu realmente queria saber o porquê.
-Mun: Como assim?
-Hana: Por que você me escolheu tendo tantas garotas nem melhores, mais bonitas, mais calmas que eu que dariam de tudo para namorar você!!? Eu não consigo nem demonstrar meus sentimentos por você por conta desse maldito bloqueio emocional! Nem os meus olhos tem vida! Eu não sou delicada, e muitos podem me ver como um "rostinho bonito" mas você sabe que eu estou simplesmente queada por dentro e ainda insiste em gostar de mim, pare de gostar de mim, eu só vou magoar você. Me desculpa, Mun. Mas, você pode sair do quarto, por favor?
Lágrimas caiam sobre meus olhos, eu amava Mun, mas eu sabia que ele gostar de mim teria não seria nada bom. Eu não consigo demonstrar os meus sentimentos por ele mesmo se eu quisesse. Por mais que eu amasse Mun, eu gostaria que ele tivesse alguém com que ele podesse se sentir feliz. Eu não mereço olwowmor de Mun, o viveria preocupando-o mais e mais, eu não consigo confiar totalmente em alguém. Eu sei que se Mun gostar de mim ele só vai se machucar, então é melhor não deixar com que o nosso amor um pelo outro aumente cada vez mais.
-Mun: Noona...
Os olhos de Mun pareciam rios. Dói muito saber que nós afastarmos seria tão doloroso assim, mas caso Mun continuasse gostando de mim, doeria ainda mais.
-Hana: Mun, eu não te mereço, eu não mereço um anjo como você, eu nunca vou merecer...
-Mun: Não! Noona! Isso não é verdade!
-Hana: É sim, Mun, eu nunca conseguiria te tratar do jeito em que você merece, eu nunca conseguiria ser carinhosa com você o tempo todo. Eu não mereço o seu amor, me desculpa, um anjo como você nunca deveria gostar de alguém como eu.
-Mun: Hana! Você é a melhor pessoa que eu já conheci! Como pode dizer isso!? Eu não me importo com nada disso Hana!! Eu só quero ter você ao meu lado! Eu não me importo se isso vai me machucar ou não. Por favor, Hana, tire isso da sua cabeça. Você é a melhor garota que eu já conheci!
Meus olhos parecem chuvas, minhas lágrimas começam a cair mais e mais enquanto eu faço um sinal de não com a cabeça.
Mesmo com dor em todo o meu corpo eu consigo me sentar na cama.
-Hana: Mun, se eu ficasse com você isso iria te machucar cada vez mais, e se eu te ver se machucando por minha causa, quem não vai se perdoar sou eu! Por favor, sai do quarto.
-Mun: Noona!
-Hana: Arrume alguem melhor, por mais que parta meu coração em pedaços, arrume alguém melhor do que eu! Eu nunca vou conseguir te tratar da forma em que você merece. Me desculpa.
-Mun: Hana! Eu já disse pra você tirar isso da sua cabeça! Você não vai me machucar! E que história é essa!? Arrumar outra garota!? Eu te amo a 4 anos! Nenhuma garota consegue chegar aos seus pés! Por favor, Hana, eu te amo, eu sei que você só tem medo de me machucar, mas eu sei que isso nunca vai acontecer!
-Hana: Mun, eu não te mereço, desculpa.
-Mun: Hana! Para de dizer isso! Eu te amo! Na verdade eu quem não te mereço, Hana, nunca mais fale isso.
-Hana: Sai do quarto e não vem mais me visitar, por favor.
-Mun: Hana!
-Hana: Mun, sai do quarto, eu não posso te ver sofrer por minha causa!
-Mun: Noona!
-Hana: Mun! Por favor!
-Mun: Se é isso o que você tanto quer.
Ele se retira do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mun - O Espírito Maligno
FanfictionMun é o caçador de espíritos mais forte do mundo, mas acabou se apaixonando pela garota da equipe (Do Hana). Mun sempre escondeu seus sentimentos, mas ao descobrir que Do Hana havia se encontrado com outra pessoa Mun entrou em uma raiva profunda ao...