Hana On:
Ao receber aquele beijo do Mun eu me senti como se eu finalmente tivesse encontrado alguém que me apoiaria em meus piores momentos.
Era um beijo calmo e cheio de paixão, mas antes que eu podesse me entregar aquele beijo a minha insegurança falou mais alto. "Ele não me merece" "se eu namorar com o Mun eu só vou o magoar" "eu não posso fazer isso, ele vai sofrer por minha causa" eram algumas das coisas que eu pensava logo depois de me sentir finalmente amada.
Eu me afasto rapidamente de de Mun.
-Hana: Mun... Eu...
-Mun: Me desculpa por isso, mas você precisa descansar.
Ele me puxa pela cintura novamente e a minha última visão antes de apagar foi a sua mão um pouco acima de meu rosto. (Pra quem não entendeu ele usou o poder pra fazer a pobi da Hana dormir)
Ao abrir meus olhos lentamente percebo que estou deitada em minha cama e que Mun está ao meu lado segurando a minha mão.
-Hana: Você vai ler as minhas memórias desse jeito. -Digo com uma voz cansada e um pouco baixa.
-Mun: Noona? Você tá melhor?
-Hana: Eu tô bem. Eu quero ficar sozinha.
-Mun: Não, nunca mais, você nunca mais vai ficar sozinha.
-Hana: Mun..?
Eu me sento na cama retirando a minha mão que estava de baixo da de Mun, e percebo que estou com um blusão de Mun.
-Mun: O além me contou tudo, não precisa guardar tudo pra sí.
-Hana: Por que eu tô com uma roupa sua? E o que o além te contou? Eu não tô guardando nada...
Mun rapidamente puxa o meu braço e o vira mostrando os cortes em meu pulso.
-Hana: Isso...
Mun On:
-Mun: Por que não me contou que estava sofrendo? Pode contar comigo pra tudo, Noona.
Percebo uma lágrima cair de seu olho.
-Hana: Por que eu contaria para motivo dos meus cortes..?
Os olhos de Hana se enchem de lágrimas e isso causa um dor terrível em meu coração.
-Mun: Por que... Eu sou o motivo..?
-Hana: Por que eu te amo, Mun, eu te amo muito, eu gostaria tanto de um dia poder te chamar de "meu" mas eu não posso, eu tenho medo, medo de te machucar, de ferir seus sentimentos, de não te dar o que você merece, e saber que você merece alguém melhor, faz eu me sentir horrível.
Lágrimas saem dos olhos de Hana como se fossem rios, minha bebê estava chorando tanto se achando insuficiente sendo que ela na verdade é tudo o que eu preciso.
Eu a abraço intensamente.
-Mun: Você nunca vai me machucar, você nunca vai fazer nada que me machuque, eu sei disso, você é a melhor pessoa que eu posso querer ao meu lado, Hana, nunca mais se ache insuficiente para me amar, você é muito mais especial do que você imagina, meu amor.
Eu sinto suas lágrimas aumentarem e Hana afunda o seu rosto em meu pescoço chorando cada vez mais.
-Mun: Passou, Noona, eu estou aqui, ninguém vai te substituir. Eu te amo.
-Hana: Mun... -Sua voz sai abafada por ela estar com o rosto em meu pescoço, a voz da garota que eu amo também está trêmula por conta do choro.
-Mun: Tá tudo bem.
Hana se afasta do abraço e começa a me olhar com seus olhinhos completamente cheios de lágrimas e seu nariz vermelho de tanto chorar.
Eu coloco uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha.
-Mun: Eu te amo. -Sussurro em seu ouvido.
Hana da um sorriso maravilhoso ainda com lágrimas caindo de seus olhos e me dá um abraço rapidamente me deixando sem reação.
-Hana: Obrigada...
Eu a abraço pela cintura trazendo-a para mais perto, fazendo com que ela ficasse em meu colo me abraçando.
Quando a mesma parou de me abraçar ela começou a mecher em meu cabelo brincando com meus cachos.
-Mun: Ter você sentada em meu colo mechendo em meu cabelo parece um sonho.
-Hana: Eu sempre amei os seus cachinhos... Sem eles significaria que você não se lembra de mim..
-Mun: Eu nunca esqueceria você, lembra de quando eu fui expulso da equipe? Eu me lembrava de você, e quando eu tive minhas memórias apagadas você me ajudou a me lembrar de você. Como eu esqueceria a mulher que eu amo?
-Hana: Não fala essas coisas sem pensar.
-Mun: Eu sei que eu te amo, não preciso pensar para isso.
-Hana: Eu queria poder falar essas coisas pra você... Mas eu não consigo.
Ela abaixa a cabeça e eu levanto com a minha mão.
-Mun: Eu vou esperar.
Retiro minha mão de seu rosto.
Ela volta a mecher em meu cabelo enquanto eu fico encarando-a.
-Hana: Por que você tá me olhando desse jeito..?
-Mun: Estou vendo o quanto você é linda.
-Hana: Mentira, você tá olhando pros meus lábios.
-Mun: Isso eu não posso negar.
Ela da um beijo em minha testa.
Eu seguro sua cintura mais forte fazendo ela chegar mais perto de mim enquanto eu continuo olhando para seus lábios.
-Hana: Mun...
Antes que Hana terminasse a sua fala, eu a beijo deixando-a surpresa.
Nosso beijo é intenso e cheio de paixão, minha mão se movem pela cintura e suas costas, enquanto Hana me beija cada vez mais enquanto passa suas mãos por meu cabelo e o meu pescoço.
Nossas línguas estão em completa harmonia, o beijo de Hana era tudo o que eu precisava naquele momento, mas infelizmente a falta de ar chegou.
Ao nós separarmos Hana me abraça.
Ao longo da semana eu e Hana estávamos claramente mais próximos um do outro. Hana pediu para contarmos quando ela finalmente estiver pronta, e eu concordei, tudo isso é completamente novo para ela, eu entendo o quão é difícil finalmente aceitar os seus sentimentos depois de escondelos de todos para não parecer fraca. Mas todos da equipe estavam achando suspeito eu e Hana estarmos próximos, mas claro que se perguntassem Hana responderia com grosseria, o que fazia todos acreditarem (nem tanto) que não estava acontecendo nada entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mun - O Espírito Maligno
FanfictionMun é o caçador de espíritos mais forte do mundo, mas acabou se apaixonando pela garota da equipe (Do Hana). Mun sempre escondeu seus sentimentos, mas ao descobrir que Do Hana havia se encontrado com outra pessoa Mun entrou em uma raiva profunda ao...