VI - Kardashev_137

67 11 10
                                    

Rick soltou a faca em cima do balcão, meio frustrado. Ele passou a mão pelos cabelos e respirou fundo antes de soltar Sophie da maca. Era impossível não perceber sua agressividade e relutância ao fazê-lo.

Os braços e pernas da mulher ficaram avermelhados poucos segundos depois de rick puxar a fita cinza, seguido de uma leve coceira. Certamente aquela fita não fora feita para amarrar pessoas, ao menos não pessoas vivas.

- Do que você precisa? Eu tenho um computador aqui que você pode usar pra... - Ela o interrompeu.

- Eu não sou hacker. Preciso estar lá dentro. - Ela acariciou um dos pulsos avermelhados com a mão.

- Puta que pariu... - Rick começou a murmurar para si mesmo.

- Você já fez isso antes, e agora, graças a mim, você sabe onde deve ir. Você pode usar a sua... - Ela gesticulou com a cabeça. - Coisa de teleporte pra nós levar direto até a minha sala, né?

O homem olhou para a "coisa de teleporte". Ele revirou os olhos e começou a pegar algumas coisas que estavam em cima do balcão e as escondeu em seu jaleco branco, incluindo a "coisa". Certamente que aquele jaleco não era normal, afinal, se ele conseguia se teleportar, fazer um jaleco com espaço infinito não era um grande desafio.

- Eu não acredito que vou deixar uma... - Ele parou o que estava fazendo e olhou para cima. - Uma... O que é você mesmo? - Olhou para Sophie. - U... Um... - Estalou a língua. - Droga, tava na ponta da língua.

Ele voltou a pegar as coisas, andando de um lado para o outro, murmurando sílabas, tentando se lembrar da palavra.

- Mulher? - Disse Sophie. Talvez ele estivesse tentando ser misógino de alguma maneira.

- Não, quem liga se você é mulher? - Rick estava completamente desinteressado com esse fator. Ele poderia ser o tipo de assassino que não escolhe a vítima pelo sexo. - Já conheci fêmeas quase tão inteligentes quanto eu em outras dimensões. O meu problema com você é a espécie.

Dimensões?

Onde caralhos ela tinha se metido? Toda essa situação era infinitamente mais complexa do que ela havia imaginado. Não era sobre um sequestro comum, esse cara era diferente.

Ela tentou encontrar palavras e analogias para descrevê-lo, mas quaisquer comparações que tentasse fazer na sua cabeça sempre acabava com algum cientista maluco dos filmes de ficção, e só não parecia certo. Ao olhar em seus olhos, ao ver o vazio gravitacional que os preenchia, Sophie percebeu que Rick parecia sim estar fora da realidade, porém essa separação não se deu devido ao seu amor por ciência e sua infinidade de possibilidades.

- Humana! Isso, você é humana. Não acredito que vou deixar uma humana me dizer o que fazer. - Ao término dessa frase Rick já estava com a "coisa" em mãos, pronto para configurá-la de acordo com as informações da mulher.

Sophie percebeu que Rick havia se corrompido.

- Rick.

Ele a encarou com atenção.

- O quê? - Estava a espera das informações de Sophie, por isso a atenção.

- Você não é humano? - Depois de tudo que havia visto nas últimas 12 horas, não seria uma surpresa.

Ele deu de ombros.

- Depende. Qual é o andar que devemos ir?

Rick havia se corrompido.

Sophie estava presa a um homem perdido.

Ela tinha perguntas para Rick. Muitas perguntas que certamente não seriam respondidas com "sim" ou "não", isso se fossem respondidas. Então preferiu o caminho onde seguia a dança com ele e acabava de vez com aquela situação.

Seres de mente única. - A Rick Sanchez Fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora