Vida Nova

76 7 1
                                    


Notas iniciais:

°°• Ōyasumi Tomato!

Mais uma história chegando e desta vez é uma honra participar das @PevertidasDeKonoha.

☆•°°•Sabe quando do nada surge aquela inspiração e tudo parece conspirar a seu favor , você tem o apoio de pessoas maravilhosas e tudo flui quase que por magia...♡•°°•

Bem, eu tive essa sorte! ♧

☆°•.° Meninas vocês são incríveis, sabe o que é sonhar junto e ter ajuda em cada etapa de sua história então essas princesas são maravilhosas.

Vocês realmente são minhas estrelas mais preciosas e sem vocês nada aconteceria com tanta perfeição.

Agradeço pela dedicação de cada uma de vocês , além do carinho

E cada segundo que cada uma dedicou a me ajudar !♡♡♡♡

☆°•.Estás obras primas que enaltecem a fic foram criadas pela @_PrincesaDasTrevas . Agradeço pelo carinho e pela magnífica capa que ficou um arraso, gente do céu tô um nojo !Princesa obrigada de coração está magnífica se encaixou perfeitamente na vida da fic.

De coração te desejo tudo que a de bom linda...é uma honra ter uma de suas obras de arte exclusivas para mim.☆°•.Abraços e beijos infinitamente grata!

☆°•.Agradeço também as Betas ... @Say-A e @Princess-hina gente do céu obrigada por todo o carinho e dedicação em me ajudar a corrigir além das dicas que usarei , meninas muito obrigada mesmo.

Não tem como estar mais feliz em trabalhar com pessoas tão iluminadas como vocês!

Desejo de coração tudo o que há de bom no universo para cada uma de vocês,Beijos e Abraços ! ☆°•.

Ah ! @neliel_ Minha hime , obrigado pelo convite em participar desse projeto incrível e você foi minha inspiração ...♡°•.

Escrevi esta fic em sua homenagem!

☆°•.Agradeço por estar sempre me apoiando, é tão bom escrever sabendo que alguém como você estará me acompanhando e dando sua opinião , princesa muito obrigada de coração.

Espero de coração que a fic te agrade , te desejo um infinito de luz e tudo o que existir de bom neste mundo.

Foi só conversar com você que surgiram várias ideias ,você além de alegre é cativante obrigada por tudo minha boneca! ♡°•.

♡MENINAS ♡

Espero que possamos sempre trabalhar juntas e mais uma vez obrigada!

"Um presente em nossas vidas são as pessoas que entram nela,enchendo de luz minhas lindas e adoradas estrelas que iluminam meu céu , agradeço por ter a honra de conhecer pessoas tão especiais e incríveis !"

Essa história foi postada no spirit espero que gostem !

Bora começar !

Capítulo 1

"Vida nova"

°•°•.♡.•°•°

"Nem todos acreditam, mas estamos em um mundo dividido por uma tênue linha onde o sobrenatural muitas vezes consegue cruzar e interferir em nossas vidas."

°•°•.♡.•°•°

Tóquio, Japão 27 de março de 2023

Hinata era filha única e após a morte de sua mãe Hamani a situação financeira que já não era das melhores piorou, Hiashi, seu pai, recentemente passou a trabalhar em uma transportadora após meses desempregado.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora