Capítulo 5
♡•°•.°.
"Te vejo passar tão linda na areia mulher
Nas águas sereia a me enfeitiçar…"
♡•°•.°.
.•°•.◇.Piscina.
O sol mal nasceu e Hinata já se despedia de seu pai vendo o caminhão saindo rumo a estrada de terra, suspirou um pouco chateada, afinal seu pai agora ficava pouco em casa por conta do trabalho, mas não poderiam reclamar afinal a situação financeira estava melhor de que quando moravam em Tóquio.
Juntando a roupa suja se dirigindo ao seu quarto escutando música nos fones de ouvido, a Internet estava fora do ar novamente, a Hyuuga percebeu em seu quarto a marca de pegadas de barro, estranhando afinal seu pai não havia saído no quintal após terem chegado da cidade e nem ao menos entrado em seu quarto.
Desceu checando a trilha que vinha da porta dos fundos, colocando a roupa para lavar e varrendo a lama subindo as escadas.
— Isso está ficando estranho — Resmunga Hinata mordendo o lábio inferior.
Após deixar tudo novamente limpo, se apressou ao ver que se atrasaria para a escola tomando um banho rápido saindo sem tomar café.
Na escola notou os gêmeos Yamanaka a esperando sorriu ao vê— los ali, ambos como sempre implicando um com o outro.
— E ai lindinha, como está? — pergunta Ino sorridente.
— Bem melhor… meu tornozelo está doendo ainda, mas nada demais. — responde Hinata abraçando os dois.
— Isso é ótimo, bem hoje temos aula de natação! — diz Deidara empolgado.
— Vish começou o pato! — diz Ino gargalhando.
— Recalque teu, que não sabe nadar — diz Deidara mostrando a língua.
— Nem me fala, não gosto de piscina desde pequena. — diz Hinata suspirando.
— Que isso Hina estarei ao seu lado e tem boia. — diz Ino suspirando.
— Vamos logo ou vamos nos atrasar! — diz Deidara arrastando as duas pelo corredor.
— Eiii para quieto, vamos nos trocar ou vai colocar maiô também? — pergunta Ino entrando no vestiário feminino.
— Cada dia mais insuportável, até mais. — diz Deidara irritado.
— Ino, tadinho dele! — diz Hinata sorrindo.
— Ai Hina! Vai se acostumando a gente vive se alfinetando. — diz a loira entrando no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
Paranormal"Nem todos acreditam mas estamos em um mundo dividido por uma tênue linha onde o sobrenatural muitas vezes consegue cruzar e interferir em nossas vidas. " Ao se mudar para Konoha em busca de recomeçar sua vida junto ao pai,Hinata começa a p...