clarão da lua

16 4 0
                                    

.☆°•.°

"Sou teu ego, tua alma… sou teu céu, o teu inferno, a tua calma…

eu sou teu tudo… sou teu nada…"

°•°•○ O clarão da lua.

A  super lua, um fenômeno aguardado por todos que estavam empolgados para admirar, mas ali na residência Hyuuga todos curtiam a festa mais louca da cidade, assim como muitos comentavam alegremente.

Na cozinha Hinata notou a porta aberta e lá no meio do quintal ao lado do balanço estava ele, misterioso sendo iluminado pela luz azulada vinda da lua, o lago parecia um grande espelho, deixando o clima ainda mais mágico e mesmo já sentindo o álcool fazer efeito se aproximou devagar sentindo o tornozelo doer reprimindo o gemido de dor.

— Estou aqui, poderia me dizer quem é? — pergunta Hinata confusa.

— A casa está linda, não acha? — pergunta o homem suspirando.

— Verdade, iluminada assim é incrível, mas porque não está aproveitando a festa? — pergunta Hinata se aproximando.

—Estou aproveitando aqui com você, mas sabe que essa casa não é sua, deveria ir embora! — diz o rapaz se aproximando

de Hinata.

— Oh — diz a perolada rindo.

Girando ao redor da perolada, o rapaz vestindo um uniforme negro e máscara sorriu ladino vendo ela respirar profundamente ao sentir o perfume amadeirado encantada pela beleza marcante mesmo estando coberta pela máscara, podia se notar o lindo rosto, assim como os olhos negros se destacando, ao parar frente a frente o rapaz apenas acariciou a face de Hinata que desmaiou em seguida.

Dentro da casa…

Deidara estava procurando Hinata após ter ficado com Konan, pois como sempre após alguns amassos seguiam cada um para um lado, com a consciência pesada, o rapaz caminhava de um lado para o outro buscando a morena.

— Deidara, cadê a Hinata?— pergunta Ino apreensiva.

— Pensei que estivessem juntas… — diz Deidara irritado.

Minha LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora