•°•.◇.•°•.
Capítulo Final
Parte 2
"Morena, vai pra longe de mim
Deixa a saudade piar
Qualquer hora a gente vai se encontrar
Mas não deixe que eu fale sobre sentimento
Se eu começo a falar, falar, falar
Perco quase todo o meu tempo"...
— Sa… Sasuke… — diz Itachi assustado.
— Vai se arrepender por fazer tanto mal Itachi, nunca mais irá fazer as pessoas que amo sofrer! — dizem Sasuke e Hinata furiosos.
Desde pequenos Fugaku havia os treinado, sendo descendentes de ninjas os irmãos sempre treinavam artes marciais, Sasuke quando atacado havia sido pego de surpresa e a pancada em sua cabeça havia o feito desmaiar afinal nunca imaginaria que seria atacado na volta da escola.
Vendo seu irmão ali e tendo todas suas últimas recordações de seus últimos momentos de vida até a ocultação de seu corpo sentia a fúria tomar conta de si.
Estava receoso de possuir o corpo de Hinata, o medo dela também perder a vida o fazia querer lutar para valer fazendo justiça, nunca sentiu algo tão ruim com relação ao irmão, afinal sempre o amou.
— Por que irmão? Sempre o amei, te apoiaria de qualquer maneira e você no fundo sabe. — diz Sasuke em uma sequência de socos e chutes.
— Duvido muito que iria desistir das ações e de Sakura… eu a amava e você aceitou casar com ela! — Ofegante Itachi desviava de Sasuke/Hinata já tentando aplicar golpes com os punhos na tentativa de acertar o rosto deles.
— Um motivo tão banal não vale uma vida…eu faria por você Itachi… — diz Sasuke/Hinata acertando uma rasteira nele o fazendo cair de costas.
— Inferno, por que não segue para a luz ou vá para o inferno?! — grita Itachi chutando as pernas de Sasuke/Hinata fazendo cair de lado.
.•°•.◇.•°•.
Ino golpeava o rosto de Sakura após ter dado uma surra na rosada, sim ela também apanhou mas ao ver seu irmão derrubando o homem que lutava não aceitava ficar para trás acertando com tudo o queixo dela, após um giro perfeito no ar junto com um chute que a Haruno mesmo bloqueando a acertou em cheio no ouvido.
— Ino deu, ela já desmaiou! — diz Deidara amarrando os pulsos do homem com a gravata da escola e rasgando a camisa amarrando as pernas.
— Tsc! Viu só maninho, acabei com ela. — diz Ino tirando o cinto da saia escolar e amarrando a mulher.
— Vamos, Hinata deve estar em apuros, ela não voltou. — diz Deidara ao lado da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
Paranormal"Nem todos acreditam mas estamos em um mundo dividido por uma tênue linha onde o sobrenatural muitas vezes consegue cruzar e interferir em nossas vidas. " Ao se mudar para Konoha em busca de recomeçar sua vida junto ao pai,Hinata começa a p...