Capítulo 9
☆•°•.
"Haverá alguém que todo dia possa me escutar, haverá alguém que me responda sem eu perguntar…
Haverá alguém que me entenda sem me questionar…"
.•°•.♤ Ilustre Visita.
Hinata chegava na escola sorrindo, sim não podia negar estava perdidamente apaixonada pelo seu "fantasminha", sentia seu peito florescer transbordar de tanta alegria, sendo essa percebida de longe pelos gêmeos sensação.
— Olha, parece que alguém viu um passarinho verde! — diz Ino saltitante.
— Ohayō Ino, Ohayō Deidara, como vão? — diz Hinata corada e abraçando os gêmeos apertado.
— Quem é você e o que fez com a Hinata tímida? — pergunta Deidara surpreso.
— Gente não é nada Otousan está em casa, as coisas estão dando certo sei lá… só tô feliz! — diz Hinata sorrindo.
Era inegável a felicidade da morena, Hiashi até estranhou o quanto sua filha sorria e cantava pela casa ficando corada do nada até mesmo arremessando almofadas , resolvendo novamente ir de bicicleta rindo e falando "sozinha".
Sempre arrumada e se olhando no espelho, até para lidar com as galinhas, ela cantava jogando milho e batizando cada uma a felicidade dela iluminava tudo ao redor.
— Bem, hoje temos artes até que enfim! — diz Deidara sorrindo.
— Aff nem me fala, meus garranchos ficam uma vergonha, acredita que desenhei uma maçã e ela achou que fosse uma cuia. — diz Ino suspirando.
— Aí Ino, até eu me apavorei com seus quadros! — diz Deidara provocante.
— Hoje a aula é livre e eu estou empolgada! — diz Hinata suspirando.
— Puta merda, tu tá apaixonada! — diz Ino a abraçando alegre.
— Eu… bem… sim… mas é um segredo. — diz Hinata pensando em Sasuke.
— Bem gente, vou indo nessa ok? — diz Deidara saindo chateado.
— O que houve com ele? — pergunta Hinata confusa.
— Nada não Hinata, deve ter ido ver os amigos dele, vamos para a aula que hoje vai ser fogo… — diz a loira fazendo drama.
…
Hinata estava pintando seu quadro, o que realmente despertou a curiosidade de todos assim como puderam contemplar o talento dela, sim o rosto de Sasuke estava ali pintado e apreciado por todos ali presentes.
— Caramba pra não falar um palavrão… que cara gostoso, Hina! — diz Ino suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
Paranormal"Nem todos acreditam mas estamos em um mundo dividido por uma tênue linha onde o sobrenatural muitas vezes consegue cruzar e interferir em nossas vidas. " Ao se mudar para Konoha em busca de recomeçar sua vida junto ao pai,Hinata começa a p...