.•°•☆•°•.
"Que por entre palavras eu posso viajar além das estrelas… Sonhando com o amor e todos que me fazem senti-lo."
.•°•☆•°•.
•°°•○ Segundo dia de aula.
O despertador tocava insistentemente deixando a perolada irritada, afinal acordar tão cedo era ruim, porém necessário, diferente de Tóquio onde era só caminhar uma quadra e já estava na escola ali era longe demais e se obrigava a levantar com as galinhas.
Bocejando, sorriu ao ver a mensagem de seu pai lhe desejando bom dia, já fazendo a higiene matinal, estava pronta.
Estranhou ter terra em sua cama repreendendo o pequeno felino que dormia tranquilamente sobre as cobertas, mas agora não poderia limpar ou perder o ônibus decidindo correr para tomar um café.
—- Bom, hoje terei educação física, tchau meu amor, até mais ! — diz Hinata desanimada acariciando o gatinho e fechando a porta trancando-a.
Na escola já estava bastante familiarizada com todos, mesmo não lembrando todos os nomes, já sabia dos lugares e professores, a aula de educação física com Maito Gai estava a matando, afinal esportes nunca foram sua especialidade.
No futebol caiu tantas vezes que o apelido de "manteiguinha" a fez rir, mesmo ficando chateada um pouco vendo seus novos amigos inseparáveis serem ótimos em todas as atividades.
O último tombo e o pior da aula fez com que Hinata fosse parar na enfermaria com o tornozelo torcido.
— Bem mocinha, isso foi feio ainda bem que seus amigos a ajudaram — diz Shizune sorrindo fazendo um curativo após passar uma pomada anestésica.
— Ai Hina vai ficar tudo bem, já pedimos para o professor avisar seu Otousan — diz Deidara sorrindo e ajudando a morena a levantar com cuidado.
— Obrigada, mas Otousan está viajando. — diz Hinata envergonhada.
— Sim, ele vai voltar o mais rápido possível e me ofereci para ficar com você já que está sozinha. — diz Ino abraçando Hinata.
— Legal! — diz Hinata sorrindo.
— Bem, vi que estão animadas, mas Hinata cuidado para não se esforçar muito e aqui estão alguns remédios! diz a enfermeira Shizune.
— Posso ficar com vocês também? — pergunta Deidara fazendo beicinho.
— Claro, vai ser igual uma festa do pijama! — diz Hinata sorrindo.
Ao ouvir a palavra festa Ino abriu um sorriso ladino, sua mente trabalhou rapidamente e seguindo para a sala de aula para buscar as mochilas, a loira já tinha várias ideias loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Luz
Paranormal"Nem todos acreditam mas estamos em um mundo dividido por uma tênue linha onde o sobrenatural muitas vezes consegue cruzar e interferir em nossas vidas. " Ao se mudar para Konoha em busca de recomeçar sua vida junto ao pai,Hinata começa a p...