Ele é ou Não?

208 17 5
                                    

Notas do Autor: Olá pessoal! Como vocês estão? Eu sei que já é fevereiro, mesmo assim desejo a todos vocês um prospero ano novo, que seja repleto de coisas, desde já, muito obrigado a todos que continuam acompanhando essa história, mesmo comigo sumindo de tempos em tempos, enfim, boa leitura pessoal e recomendo ouvirem a musica enquanto leem. 

O resto do dia seguiu sem grandes novidades ou qualquer coisa de destaque, ambos os garotos passaram todo o tempo selecionando espadas, machados, flechas e todo tipo de armas que estivesse em boas condições para logo depois afia-las e entregando a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto do dia seguiu sem grandes novidades ou qualquer coisa de destaque, ambos os garotos passaram todo o tempo selecionando espadas, machados, flechas e todo tipo de armas que estivesse em boas condições para logo depois afia-las e entregando as armas que precisavam de reparos para Bocão, toda a conversa se resumiu na primeira impressão de Uller sobre a vila, o povo e tudo mais sobre a ilha, Soluço aproveitou para contar algumas coisas sobre a época em que estava começando a treinar o Banguela, contou sobre o Morte Rubra, Dagur e o Grito da Morte, Uller também contou histórias das ilhas que ele visitou com o tio, quando ainda estava no arquipélago de Utgard, durante o trabalho, algumas vezes, Soluço conseguia ver algum de seus amigos passando pelo centro da vila, ele viu Melequento correndo com duas ovelhas nos braços, viu Perna-de-Peixe sofrendo para puxar uma carroça de madeira, viu os gêmeos carregando vários cestos de peixe e correndo de vários Terrores Terríveis famintos, quando finalmente terminaram o trabalho tanto Soluço quanto Uller, estavam cansados e doloridos de tanto afiarem armas, já estava tarde e o Sol já havia desaparecido a algum tempo, Bocão deixou a forja esfriando e foi até os garotos.

Bocão: Fizemos um bom trabalho hoje meninos -Falou em tom orgulhoso- mas não pensem que acabou, pois amanhã temos que forjar armas para compensar aquelas que estão muito danificadas e encher o estoque, então mesma hora amanhã bem cedo, por isso acho melhor irem dormir cedo ao invés de ficarem até tarde da noite enfrentando caçadores de dragões -Disse de maneira cômica-

Soluço: Espera um pouco, achei que o castigo ia durar apenas um dia

Bocão: Nada disso, vai durar até essa confusão passar, não reclame que você ainda deu sorte, foi colocado para trabalhar naquilo que melhor sabe fazer, imagine se o Stoico te bota para ajudar a fortificar a ilha? Esses bracinhos mal levantam uma clava quanto mais uma tora

Soluço: Muito obrigado pela sinceridade Bocão -Falou de maneira irônica-

Bocão: Boa noite para vocês -Falou indo em direção à sua casa-

Uller: Tenha uma boa noite Soluço -Falou enquanto pegava o arco e a aljava- até amanhã

Soluço: Tenha uma boa noite Uller

Soluço foi o último a ir embora da forja, mas não foi direto para sua casa, ele se direcionou para o grande salão, Banguela vinha logo atrás dele e quando entraram conseguiram ver que em uma das mesas próxima a lareira, estava todo o seu grupo de amigos, conforme se aproximava teve melhor noção do estado em que cada um se encontrava, os gêmeos lutavam para se matarem acordados e estavam com várias regiões tanto da roupa como da pele chamuscadas, Melequento havia se entregado ao cansaço e estava dormindo em cima da mesa, preso não apenas em seu elmo mas também por todo o corpo estavam penas de galinhas, assim como algumas marcas de arranhados e bicados, Perna-de-Peixe também havia dormido em cima da mesa mas ele não tinha sinais por seu corpo, Astrid estava comendo um pedaço de pão e bebendo uma caneca de leite de Iaque, por mais que tentasse ao máximo esconder, era possível ver que estava tão esgotada quanto todos os outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Cavaleiro NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora