Notas do Autor: Olá pessoal! Como foi a semana de vocês? Novidades boas? Como sempre, quero agradecer a cada pessoa que vem aqui e acompanha essa história, realmente, muito obrigado a cada um de vocês, fico muito feliz em ver cada feedback que há aqui, mais um capítulo pronto aqui e como sempre, recomendo ler enquanto ouve a musica.
Seguindo o conselho de Astrid, todos foram em direção a porta e sairão do grande salão, Berk estava imersa em uma noite de céu limpo e estrelado com uma grande lua brilhante e prateada no céu, os gêmeos bocejaram e desceram as escadarias acenando para seus amigos, Perna-de-Peixe também se despediu de seus amigos e foi embora, Melequento não falou nada e apenas foi caminhando para sua casa, nos degraus ficaram apenas Astrid e Soluço, por mais que o rapaz tentasse esconder, um pouco de preocupação misturada com desânimo estava estampada em seu rosto, na verdade isso estava estampado no rosto de todos que estavam na reunião, até mesmo em Uller que raramente demonstra emoções diferentes, Astrid segurou a mão de Soluço e quando ele olhou, a garota deu um leve sorriso.
Astrid: Vai ficar tudo bem, como Gosmento mesmo disse, nós já passamos por coisas bem piores
Soluço: Eu tenho certeza disso, mas essa situação.... Não sei porque me parece mais complicada ela só não se mostrou ainda, acho que eu estou ficando meio paranoico, você tem razão Astrid, vamos conseguir juntos -Assim que ele deu leve sorriso a garota o abraçou forte-
Astrid: Boa noite Soluço
Soluço: Boa noite Astrid, tenha bons sonhos
Assim eles se separaram e cada um foi para a sua casa, após uma longa conversa repleta de gritos e sermões, os pais da Hofferson de ajudar nas plantações e no estoque de suprimentos da vila mas sem a ajuda da Tempestade, assim que a garota subiu para o seu quarto, ela retirou as ombreiras de ferro, deitou-se e fechou os olhos, mas logo depois escutou gritos tanto de desespero quanto de fúria, ela rapidamente se levantou e abriu a janela de seu quarto, a noite calma que estava sobre o vilarejo havia sumido e dado lugar ao enorme caos, os habitantes saíam correndo de suas casas que estavam pegando fogo, mulheres carregavam seus filhos nos ombros e corriam para o grande salão, homens pegavam as armas e iam para cima de caçadores de dragões que estavam atacando o vilarejo, bolas de fogo vindas de catapultas atravessavam o céu e se chocavam contra o chão e contra casas, Belgor estava cumprindo sua promessa, Berk estava em chamas, Astrid rapidamente pegou seu machado e desceu correndo as escadas, mas não encontrou seu país em sua casa, ela abriu a porta e saiu, quando olhou para o lado também não viu a Tempestade.
Astrid: TEMPESTADEEEE.... TEMPESTADE.... TEMPESTADE..... CADE VOCÊ MENINA?
Mas não houve resposta, quando olhou para a frente, em meio as chamas conseguiu ver os gêmeos parcialmente cobertos pelos escombros de sua casa, mas não havia sinal de Bafo e Arroto, nesse momento Melequento atravessou o céu montado em Dente-de-Anzol, mas uma bola de fogo acertou o dragão que caiu desacordado próximo ao penhasco e Melequento despencou no mar, para aonde ela olhava só conseguia ver chamas e destruição, ela correu para a beirada da ilha na qual dava para ver as docas por cima, mas no meio do caminho quando estava passando pelo centro da vila, encontrou Perna-de-Peixe caído próximo ao poço, ela foi até ele e quando encostou a orelha no peito do garoto, não sentiu e nem ouviu batimento algum, ela se afastou e olhou assustada para ele, mas logo se levantou e voltou a correr até a beirada, as chamas iluminavam tudo e graças a isso era possível ver que o cais estava vermelho, e lá estavam Stoico, Veldri, Gosmento, Bocão, Hilda e até mesmo Diana, mas todos estavam caídos e desacordado, mas assim como o cais, eles também estavam vermelhos e por cima deles passavam caçadores de dragões, quando olhou para o horizonte ela viu diversos navios com catapultas e com bandeiras e velas negras trajando um símbolo vermelho que tinha duas espadas cruzadas dentro de um círculo, no navio mais próximo que estava atracado era possível ver quatro jaulas com Bafo e Arroto, Batatao, Tempestade e por último Banguela, Astrid não sabia mais o que fazer, todos haviam caído, foi quando ouviu uma fraca voz familiar a chamando.
???: Asst.... Astr.... Astride....
Astrid: Soluço? -Ela se virou rapidamente e viu o rapaz encostado em alguns destroços, ela correu até ele mas quando se aproximou conseguiu ver que havia duas flechas enfincadas no peito dele, uma delas estava no coração, a camisa verde do garoto estava escura e húmida- Soluço, fala comigo por favor -Ela começou a chorar e segurou a mão dele, o garoto mal conseguia manter os olhos abertos, e sua respiração já estava ficando fraca-
Soluço: Foge... daqui...
Astrid: Eu vou ajuda-lo -As lágrimas não paravam de correr pelo seu rosto, quando ela foi levanta-lo ele apertou a mão dela e a garota o olhou-
Soluço: Astrid.... eu.... te.... am.... amo -Ele fechou os olhos e soltou a mão dela-
Astrid: Soluço? Soluço não faz isso comigo, por favor -Ela despencou em lágrimas segurando a mão do rapaz- acorda por favor -Nesse momento percebeu alguém se aproximando por trás dela é quando se virou, viu a figura de Belgor parado a centímetros de distância, todo coberto de sangue e com vários caçadores atrás dele-
Belgor: Não chore garota, eu sou um velho de coração mole, eu jamais poderia separar um casal tão bonitinho quanto vocês e é por isso, que você irá vê-lo imediatamente -Ele a encarou com um olhar sanguinário e deferiu um golpe rápido com o machado-
Nesse momento Astrid acordou desesperada e ofegante na cama, ela olhava preocupada para os lados e tudo que via era o seu quarto imerso em um profundo silêncio, se levantou e correu para abrir a janela, Berk estava calma e serena como sempre, Tempestade deitada dormindo tranquilamente em sua casa, ela foi se acalmando aos poucos enquanto olhava para o vilarejo em uma profunda paz, o Sol ainda não havia nascido mas no horizonte já era possível ver um fraco amarelo misturado com rosa surgindo.
Astrid: Foi apenas um pesadelo, nada além disso -Dizia para si mesma-
Todos na vila ainda estavam dormindo, ou foi o que a garota pensava pois ela viu Uller atravessando o vilarejo com uma tocha, um cesto, a aljava de flechas e o arco nas costas, ele andava rápido e pela maneira que agia parecia ter algo pesado dentro do cesto, ele continuou caminhando até sair da vila e ir em direção a floresta.
Astrid: O que você está escondendo em Uller? -Ela falou para si mesma, logo depois se virou, pegou suas ombreiras e seu machado e desceu correndo as escadas-
Notas Finais: Pessoal, muito obrigado a vocês por virem aqui ler, desejo a cada um de vocês, uma ótima semana, que seja repleto de coisas boas, até a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavaleiro Negro
Fiksi PenggemarPoucos meses se passaram desde a confusão com Dagur e o Grito da Morte, Soluço continuava a treinar com Banguela e seus amigos, seus sentimentos por Astrid ainda estão aflorando, mas um estranho dragão nunca antes visto aparece e traz com ele mistér...