Caminhando Pela Floresta

165 14 1
                                    

Notas do Autor: Pessoal, mais um capítulo pronto para vocês, desculpem a demora, mas esses últimos tempos consumiram muito tempo de mim, mas dessa vez eu não deixei um hiato tão grande, mesmo assim, muitos obrigado a todos que continuam a ler, e como sempre, eu recomendo ouvir a musica enquanto lê.

Assim que saiu da casa procurou com o olhar o rapaz, ainda estava escuro então estava difícil de enxergar, mas conseguiu avista-lo graças ao brilho da tocha, ele estava quase entrando na floresta, ela começou a segui-lo de maneira silenciosa, não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saiu da casa procurou com o olhar o rapaz, ainda estava escuro então estava difícil de enxergar, mas conseguiu avista-lo graças ao brilho da tocha, ele estava quase entrando na floresta, ela começou a segui-lo de maneira silenciosa, não demorou até o jovem arqueiro desaparecer entre a mata, mas a garota continuou o seguindo, assim que Astrid entrou na floresta perdeu o rapaz de vista, mas conseguiu escutar passos quebrando folhas a alguns metros à frente, ela seguiu em frente pisando com cuidado e se escondendo entre as árvores, foi quando conseguiu avistar o garoto a alguns metros à frente, ele tinha parado e colocado a tocha em uma árvore, o cesto no chão, estava destampado e ele parecia arrumar o que estava dentro mas a garota não conseguiu ver o que era, ele tampou o cesto, o colocou nas costas, pegou a tocha e voltou a caminhar, após alguns minutos o seguindo, Astrid viu o momento em que Uller entrou em uma caverna a ponto da luz amarelada do fogo desaparecer em meio a escuridão, ela se escondeu atrás de uma árvore e ficou de tocaia, quando estava olhando ao redor ela reparou que aquela caverna era a mesma que ficava a alguns metros da fazenda de ovelhas do Sven e após alguns minutos Uller saiu da caverna, carregando o mesmo cesto e da mesma maneira que entrou, voltou a caminhar para dentro da floresta e a Hofferson voltou a segui-lo, após mais alguns minutos de caminhada Uller entrou em outra caverna que ficava próxima ao vale do qual Soluço treinou Banguela, o arqueiro novamente entrou até a luz da tocha desaparecer e minutos depois saiu da mesma maneira que entrou, dessa vez o rapaz colocou o cesto no chão novamente, o destampou e voltou a arrumar o que estivesse dentro, entretanto a garota novamente não conseguiu ver o que era, ele tampou novamente o cesto e continuou a caminhar, toda aquela passeada pelas florestas de Berk já estava começando a irritar Astrid, mas ela manteve o controle e continuo a seguir o rapaz, a distância e com cautela, dessa vez à parada foi em uma terceira caverna que ficava do outro lado da floresta, beirando a encosta da ilha, aquilo realmente despertou o interesse dela pois foram poucas as vezes que tinha visto aquela caverna, e menos ainda foram as vezes que entrou nela, o arqueiro olhou em volta, mas a Hofferson foi cuidadosa e se escondeu antes que pudesse ser vista, quando voltou a espiona-lo, viu que mais uma vez ele entrou na caverna até a luz da tocha desaparecer, mas dessa vez ele demorou muito mais que nas outras cavernas, quando finalmente saiu ele estava sem o cesto nas costas, mais uma vez olhou em volta e seguiu caminho pela floresta em direção ao vilarejo, Astrid ficou escondida por entre os arbustos e quando o rapaz foi embora ela se levantou e foi em direção a caverna.

Astrid: O que você estava fazendo aqui em Uller? -Falou para si mesma- vamos descobrir

A garota entrou na caverna, o Sol já havia nascido e seus raios começaram a banhar a floresta, então havia um pouco de luz na caverna mas mesmo assim a visão era bastante limitada, Astrid foi caminhando lentamente enquanto tateava as paredes da caverna, mas não demorou até ela chegar ao final da caverna, parecia ser um lugar de tamanho médio que não tinha saída para lugar algum, Astrid marcou um lugar da parede com uma pedra e começou a caminhar tocando na parede, mas alguns segundos depois voltou para o lugar para aonde tinha marcado com a pedra, confirmando que a única saída é por onde entrou.

Astrid: Mas que droga, não tem nenhum outro caminho e não tem nada aqui dentro, o que ele ficou fazendo aqui? E aonde está o cesto?

A garota começou a olhar em volta e conseguiu ver em meio a escuridão da caverna um vulto a poucos metros dela no chão, o vulto mostrava ser algo pequeno e um pouco arredondado, ela começou a andar lentamente e cuidadosamente até o lugar, assim que chegou perto, se baixou e tateou o objeto, no mesmo instante percebeu que era o cesto, ela o destampou, quando pôs a mão dentro e pegou o conteúdo sentiu que o cesto estava repleto de pedras.

Astrid: O que? Pedras? Porque ele encheria um cesto de pedras e deixaria aqui? -Ainda sem entender, ela se levantou e foi em direção a saída da caverna- eu ainda vou descobrir o que você está escondendo Uller, pode apostar que vou

O Sol havia acabado de nascer e Soluço saiu de casa acompanhado de Banguela, Berk estava mais movimentada que o comum, pessoas arrastavam catapultas e armas de cerco para todos os lados, outros estavam transportando carroças de armas, todos estavam ajudando em alguma coisa, era possível ouvir o martelo de Bocão batendo com força na bigorna, Uller estava junto dele ajudando, Soluço também logo iria até lá, pois Stoico sabia que Bocão teria muito trabalho com tudo aquilo e também sabia das habilidades de Soluço com a fornalha e por isso o castigo dele seria ajudar Bocão na forja com tudo que precisasse.

Soluço: Bom dia Bocão, bom dia Uller, o que precisa que eu faça Bocão? -Falou olhando para ele-

Bocão: Me trouxeram todas as armas do arsenal para afiar, reparar e caso precise, fazer mais algumas, então pode começar ajudando Uller a afiar as armas daquela carroça ali -Ele apontou para uma carroça com um pequeno amontoado de armas- por enquanto é isso, eu ainda não separei as armas que estão boas nas outras carroças, então se ver alguma com avarias, me traga

Soluço: Tudo bem, mãos à obra -Ele puxou para perto da carroça uma pedra de amolar, sentou-se, pegou uma espada, e começou a girar a pedra enquanto passava a lâmina da espada sobre ela, logo ao lado estava Uller fazendo a mesma coisa mas com um machado, Soluço também percebeu que em um canto do lugar estava a aljava e o arco dele- então... já faz tempo que está aqui Uller?

Bocão: Nossa, você é horrível para puxar conversa Soluço

Soluço: Muito obrigado pela sinceridade Bocão -Falou de maneira sarcástica-

Uller: Cheguei a poucos minutos atrás -Falou da mesma maneira de sempre-


Notas Finais: Muito obrigado a cada um por ter lido mais esse capítulo, desejo a cada um de vocês uma ótima semana e até a próxima pessoal.

O Cavaleiro NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora