Peixe
esses dias, desde o início do tal namoro, eu tenho percebido o Couto meio estranho, ele começou a tratar a Jessie diferente, e não só na frente das câmeras. eu tenho quase certeza que ele é apaixonado por ela, e não é de agora. eu tenho certeza que no fundo, bem lá no fundo ele sabe disso.
eu preciso conversar com ele, fazer ele perceber que ele quer a Jessie, fazer ele perceber que eles (vou dizer uma frase feita) nasceram um pro outro.
eu não acredito que ele nunca tenha nem sequer cogitado a ideia de ter algo sério com a Jes, ou alguma coisa de verdade, além da amizade, algo a mais. como aquele diz na sala, por exemplo, que eles tavam quase se comendo.
eu vou falar com ele, ele não pode perder a mulher da vida dele por besteira, por bobagem. ando pela casa a sua procura, o acho pensando deitado na cama.
- Couto, seguinte, preciso falar com você - falo sem enrolação
- fala - ele responde
- seguinte, eu tenho certeza que você quer a Jessie e não tá sabendo pedir. no fundo, mas bem no fundo mesmo, você também sabe. e eu tenho certeza que ela também teria algo sério com você.
- cê tá louco peixe? eu nunca me apaixonaria pela Jessie!
- louco não, realista! você gosta dela, você quer ficar com ela. corre atrás dela cara, antes que você 0erca pra outro com atitude. - digo e saio, deixando ele pensar um pouco
Couto
talvez o peixe esteja certo, talvez eu goste mesmo da Jes, talvez eu realmente queira ficar com ela.
eu acho que ele tá certo, o que eu sinto por ela, é algo que eu jamais senti por alguém, é um sentimento novo, diferente, eu não quero apenas ser amigo dela. quando nos beijamos, sinto uma coisa diferente, que nunca senti por ninguém na minha vida.
eu não acho que o peixe tá certo, eu tenho certeza. cansei de mentir, de esconder pra mim mesmo, eu gosto da Jessie, eu amo a Jessie. mas o problema é: ela não sente o mesmo.
ou seja, vou ter que fingir que não sinto nada, por um bom tempo, até porquê se eu me apaixono, paramos de fingir, e tá tão bom assim, não quero mais parar agora.
vejo ela entrando no quarto e vindo em minha direção
- Couto, a gente vai precisar descer, Amanda quer falar com nós dois - ela diz, pega minha mão e descemos as escadas. encontramos a Amanda.
- gente, vocês vão precisar de pé, Couto, mão na cintura dela e Jessie, braços envolta do pescoço dele. se quiserem pode beijar na boca, mas acho melhor o Couto só dar beijinhos no pescoço, selinho, beijos na testa, bochecha e assim por diante. prontos? - assentimos e ficamos de pé
nos posicionamos do jeito que a Amanda mandou, eu segurando na cintura dela, e alguém provavelmente gravando. coloco meu rosto em seu pescoço e vou dando beijinhos, sentindo seu cheiro, ela é muito cheirosa.
após dar beijos ali, beijo sua testa e bochecha, logo após isso coloco minhas mãos em seu rosto, fazendo carinho em suas bochechas, ela vai fazendo carinho na minha nuca. enquanto estamos assim, só consigo reparar como sua boca é bonita, eu quero muito dar um beijo nela, e é o que faço.
aproximo nossos rostos e sinto sua respiração, logo colo nossas bocas, demos dois selinhos e começamos o beijo. ficamos assim por um tempo. minhas mãos, que estavam em seu rosto, foram descendo, até sua cintura. após um tempo paramos e vemos o vídeo, ficou bom.
Jessie
é quase que inexplicável o que eu senti aquela hora. nosso beijo encaixa tão bem, nós temos uma certa conexão. seu toque pelo meu corpo, é tão bom. sua língua tocando a minha, seu carinho em meu rosto, tudo é tão bom.
mas por que eu tô falando disso? tipo, eu não tô apaixonada por ele, só estava compartilhando um emaranhado de emoções, nada além disso.
após isso, ajudamos vários changuinhos a fazerem vídeos e fizemos pra nós dois também. eu não vejo a hora de podermos "terminar o namoro", eu finalmente vou poder parar de fazer vídeos de casal feliz, não sendo um casal feliz.
>>>>>>>>>> espero que tenham gostado, votem e beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
from marketing to love (coussie) - concluída
FanfictionJessie e Couto são dois influenciadores famosos. quando pessoas começam a shippar eles, Amanda Caliari vê uma forma de lucrar em cima deles e trazer mais fãs à chango. eles são pagos pra fingir que estão namorando, até que não precisam mais fingir