Jessie
com isso, eu acho que nosso namoro chegou ao fim né, fazer o que, combinado é combinado. agora, como vou terminar com ele, na internet, em menos de um mês de namoro? eu não sei, mas não podemos continuar, isso só vai machucar ele, mais ainda.
todos da casa já sabem do ocorrido, troquei de quarto com a Mel, ela ficou no meu, por causa do Couto, que inclusive não sai mais do quarto.
eu tô me sentindo muito culpada, de verdade. eu tô fazendo ele sofrer, e isso não é legal. eu sei que se ele fez tudo aquilo por mim, ele realmente gosta de mim, e o que eu disse era mentira, eu também gosto dele, mas eu terminei um relacionamento muito recentemente, e namorar é tudo que eu menos quero agora.
eu tô me odiando por causa disso, talvez esse teria sido o melhor relacionamento da minha vida, se não fosse pela minha insegurança, o meu medo de me relacionar com alguém de novo.
eu realmente não sei o que fazer, uma hora ou outra nossos fãs vão perceber esse afastamento.
Couto
onde eu tava com a cabeça quado fiz aquela besteira? eu não a culpo por me fazer sofrer, a culpa não é dela, ela tem todo o direito de não gostar de mim do mesmo jeito, eu que fui muito idiota de achar que seria uma boa ideia fazer aquilo.
agora eu tenho que achar um jeito de anunciar um término com ela, só não sei como fazer isso. a Mel entra no meu quarto, que agora é dela também, e me encontra chorando, seco as lágrimas rapidamente, mazela percebe e me abraça
- não fica assim Coutinho - ela diz e me dá um beijo na testa - vai que ela só tava nervosa, nunca se sabe. ela me pediu pra te falar que ela já arrumou um jeito de anunciar o término de vocês, só não me disse como, mas disse que você pode ficar despreocupado - ela diz ainda me abraçando, apenas fico quieto, tá doendo muito.
Jessie
- oi gente, então, eu preciso contar uma coisa pra vocês que provavelmente vocês vão odiar. é sobre o meu namoro com o Couto, eu preciso dizer a verdade pra vocês, esse namoro nunca foi real, tudo não passou de uma mentira, era tudo marketing, e agora resolvemos parar, antes que acontecesse alguma coisa, então eu espero que vocês entendam, não é de nossa intenção magoar vocês com essa notícia, mas eu precisava me pronunciar, antes que vocês percebessem esse afastamento repentino. - acabo o vídeo e posto no tiktok e Instagram.
eu acho que era melhor contar a verdade do que falar que terminamos, assim teriam menos perguntas sobre. após alguns minutos já têm vários comentários do tipo "eu não acredito nisso", "coussie nunca foi real", "caraca que choque", "COMO ASSIM?", entre vários outros.
também recebi várias mensagens na dm, dizendo que não acreditam que eu fiz isso por fama, que não acreditam que tudo isso era mentira e coisas do tipo, agora eu vou sofrer muito hate, eu tenho certeza.
Couto
começo a mexer no Instagram, aparece um reel da Jessie, quando assisto é ela falando que tudo foi uma mentira, abro os comentários e só tem gente choramingando que tudo foi mentira.
pelo menos ela não disse o real motivo pra pararmos de mentir, pelo menos ela não disse o que eu sinto por ela. ela é muito legal, mas acho que nunca vamos voltar a ser amigos como antes.
>>>>>>>>>>> espero que tenham gostado, votem e beijosss
(coitado do Couto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
from marketing to love (coussie) - concluída
FanfictionJessie e Couto são dois influenciadores famosos. quando pessoas começam a shippar eles, Amanda Caliari vê uma forma de lucrar em cima deles e trazer mais fãs à chango. eles são pagos pra fingir que estão namorando, até que não precisam mais fingir