CAPÍTULO 20 | Maya Stuart

374 37 52
                                    


Tuesday| 5:00 p.m.

I love you, but we can't be together.

Eu não sei o que está acontecendo.
Eu não estou me entendendo.
Eu não sei o que sinto.
Eu não sei.

Tudo isso está muito confuso, todo esse sentimento de ódio e amor que sinto por Thomas.

A verdade é que eu não sei se realmente o odeio como digo.

Quando o vejo, a única coisa que eu penso é em beija-lo e senti-lo de todas as formas possíveis. Thomas consegue fazer a minha parte sóbria ir embora com apenas um olhar. Ele consegue atiçar os meus pensamentos mais perversos e intensos. Quando o vejo, os meus únicos pensamentos são: I Wanna feel it inside me.

Eu sei que eu não deveria pensar assim, mas eu não posso fazer nada se eu me atraio pela forma em que ele me trata, a forma em que me faz me sentir a única garota do mundo, a forma em que estamos ligados.

Tudo o que eu disse para Thomas, não é verdade, eu só disse aquilo para ele sair da minha vida, e seguir a vida dele, mas acho que não tenha nada que eu faça, que o faça sair da minha vida.

A música: Paparazzi, resume Thomas. Parece que ele vai me seguir, até eu ser dele, e sinceramente, eu espero que ele não me deixe e que me siga até eu ser dele.

————————————————
Casa dos Stuart's | 00:00 a.m.
————————————————

Eu e as meninas vamos em uma boate. Sana e Mia nos chamaram para sair, e aqui estou eu, me arrumando para ir.

Estou vestindo um vestido bege, com alcinhas de diamantes que o meu irmão me deu. O vestido vai até a metade das minhas coxas. Opto por deixar meu cabelo solto com as ondinhas que fiz mais cedo, e de acessórios estou usando, brincos, um colar, anéis e um relógio inteligente.

Saio do meu quarto indo em direção a sala, na ponto dos pés, para mamãe ou papai não acordarem. Se um deles acordar agora, todo o meu plano de sair, vai por água abaixo.

Chego na sala, pego a chave reserva da minha casa, e saio da mesma, e espero  as meninas no lado de fora.

Não demora muito para que eu aviste uma Toyota SW4 preta vindo em direção a minha casa.

Maddie e sua paixão pela cor preta.

Chegamos vadia – Sana diz abaixando o vidro. – entra logo, hoje a noite é nossa.

Rio por seu comentário e abro a porta de trás logo em seguida entrando.

— Caralho – Mia diz ao me analisar por completo.

— O que foi? Tá horrível né? Eu sabia que deveria ter pegado outra roupa – falo com um certo desapontamento e decepção.

— Menina, você está perfeita. – fala segurando as minhas mãos – Relaxa. Você está impecável.

— Tem certeza? – pergunto aflita.

— Já me viu mentir alguma vez? – pergunta arqueando uma sobrancelha.

— Hã... – não sei como responder essa pergunta, já que eu a conheço tem uma semana – É... Acho que não? – digo com uma certa incerteza.

Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora