CAPÍTULO 14 | Maya Stuart

448 44 84
                                    


Saturday| 7:00 p.m.

Momento atual

O que foi? Não aguenta ouvir a verdade? A verdade dói não é mesmo? Ela arde como o fogo do inferno. Você é um fracassado. Por isso os seus pais fizeram tudo isso com você.

Horas antes

Como eu estava sem nada para fazer, resolvo ir ao quarto do embuste, ver o que ele anda fazendo. Saio do meu quarto indo em direção ao quarto do meu irmão. Chegando lá, pela primeira vez em toda a minha existência, resolvo bater na porta.

Bati uma, duas, três, quatro, cinco vezes, e nada.

Será que ele saiu?

– Matthew? Tá aí? – pergunto novamente batendo na porta – Eu vou entrar...

Arght, fala sério.

Como eu não ouço nenhuma resposta resolvo entrar.

– Fala sério – falo quando eu vejo que o idiota estava dentro do quarto esse tempo todo – Você estava me ignorando?

– É, mas parece que não deu muito certo, não é mesmo? – pergunta com uma falsa decepção.

– Tanto faz – digo me deitando em sua cama – Vim aqui ver o que o senhor pateta anda fazendo.

– Jogando, não está vendo?

– Sempre tão amoroso você – falo rumando um travesseiro nele, mas o filho de uma mãe consegue desviar.

– Sempre – diz piscando um olho para mim.

– Tanto faz – me levanto – Vamos sair? Ir em algum racha.

– Pode ser – fala parecendo não se importar muito.

– Chama o pessoal para ir também – saio de lá sem ao menos esperar ele responder.

Volto para o meu quarto, indo em direção ao meu closet, tirando de lá, uma calça jeans preta, um cropped tomara que caia preto, um tênis branco e uma jaqueta que peguei do Scott a algumas semanas atrás.

Resolvo deixar meu cabelo solto mesmo, passo um Gloss, um rímel e faço um delineado. Antes de sair do quarto me olho uma última vez no espelho...perfeita, como sempre.

Saio do meu quarto indo em direção a sala, me sento no sofá e espero o encapetado do meu irmão descer, para podermos finalmente sair.

Depois de míseros 25 minutos, meu irmão desce as escadas, logo parando em minha frente. Matthew está usando um conjunto de moletom preto, e os famosos acessórios que ele nunca tira, que vocês provavelmente já sabem.

Cabelo molhado, o que indica que esse seboso finalmente lavou o cabelo.

– Nem eu demoro tanto assim para me arrumar, Matthew – vocifero o olhando.

– Nem demorei tanto assim, Maya.

– Fracamente viu. Vamos logo, já perdemos tempo demais – pego as chaves do meu carro e caminho em direção a porta.

– Você que manda, tempestade.

Saímos de casa indo em direção a nossa garagem. Entramos nos nossos carros e damos partida ao local aonde vai ocorrer os rachas.

{...}

Quando chegamos no local onde irá acontecer o racha, procuramos uma vaga para estacionar os carros, e graças a Deus achamos duas lado a lado desocupadas. Não vinhemos aqui para competir. Hoje não. Vinhemos para nos divertir e ver as corridas.

Correr ou Morrer Onde histórias criam vida. Descubra agora