Los Angeles
Cooper ApartmentComo assim iremos para o Brasil?
— Vocês decidiram que iremos viajar quando tem dois malucos atrás de nós? — pergunto o encarando.
— Ah, bom... — coça a nuca, e continua falando — Achamos que seria uma boa viajar para destrair a mente, e não acho que esses dois malucos irão atrás da gente no Brasil.
— Eles são malucos, Roman — digo o vendo ficar paralisado por um tempo. — É óbvio que eles irão atrás da gente.
— A gente não tinha pensado nisso — diz dando um sorriso amarelo.
— Óbvio que não pensaram — Thomas diz tirando sua camisa — Vocês nunca pensam.
— Ei! — diz colocando a mão no coração, fingindo estar ofendido.
— Onde o restante está? — digo indo rumo ao sofá.
— Esperando a gente no aeroporto — ele diz praticamente em um sussurro.
— O QUE? — digo dando um pulo do sofá.
— Você tá surda? — pergunta me olhando com uma sombrancelha arqueada.
— Acho melhor você pensar muito bem nas suas palavras, antes de dirigi-lás a ela — Thomas diz apontando para mim e dando um olhar mortal para Roman.
— Foi mal. — diz despojado — Peguem o essencial, iremos comprar o restante quando chegarmos no Brasil.
— Francamente viu — digo incrédula subindo as escadas.
— Andem logo, por favor, tenho pressa. — diz alto o suficiente para a cidade inteira ouvir.
Não o respondo, apenas contínuo subindo as escadas e indo para o meu quarto. Chegando no mesmo, tomo um banho e saio do banheiro enrolada na toalha.
Vou em direção ao closet, pegando duas malas e as deitando no chão para colocar as roupas que deixei separadas.
Logo depois de arrumar tudo, visto minha roupa, e verifico se peguei tudo o que irei usar durante a viagem.
Pego minhas malas e saio do quarto indo para a sala, onde encontro Roman cantarolando alguma música infantil.
— Vamos? — pergunto, vendo Roman se espatifar no chão.
Será que ele levou um susto?
— Puta merda, Maya! — esbraveja colocando a mão no coração. — Que susto do caralho.
— Não tenho culpa se você estava destraido, oras. — me defendo.
— Pelo menos emitisse algum som, sei lá... — fala recuperando o seu fôlego — Mas não chega de mansinho assim não.
— Tá bom — digo com tédio — Cadê o Thomas?
— Aqui. — vejo o moreno descendo as escadas com uma mochila nas costas. — Agora podemos ir.
Como pode alguém ser tão perfeito assim? Deveria ser crime.
Que isso Maya? Onde já se viu, elogiar esse... Esse... Esse gostoso.
— Subconsciente idiota — murmuro, dando leves batidas em minha cabeça.
— Gostou da vista, girassol? — pergunta com um sorriso sapeca.
— Se fode. — mostro-lhe o dedo do meio. — Vamos logo.
— Vamos. — os dois cabeças de vento dizem em uníssono.
(...)
Estamos no aeroporto, esperando o nosso vôo ser chamado.
— Onde está o Matthew? — Davi pergunta nos encarando, em busca de uma resposta.
— Ele não vem — Maddie responde de cabeça baixa.
— Como assim "ele não vem"? — Mia pergunta confusa — O que houve?
— Não sei. — responde secamente.
Será que o fato do meu irmão não vir está associado a briga que ele teve com o Tom mais cedo?
— Bom, de qualquer forma, quem sai perdendo é ele — Davi responde dando de ombros.
— Vamos — Tej diz pegando as suas malas e indo para a área de embarcação.
Seguimos o mesmo em silêncio.
Nenhuma palavra.
Nem mesmo um murmurinho.Entramos no avião em silêncio, e em silêncio nos sentamos em nossos assentos.
Para a minha tristeza, o assento de Thomas fica ao meu lado, o que significa que irei ter que atura-lo até chegarmos no Brasil.
— Que coincidência, não é mesmo? — Thomas pergunta se sentando ao meu lado.
Não o respondo, apenas coloco meus fones de ouvido, encosto minha cabeça na cadeira e fecho meus olhos.
— Sabia que é falta de educação não responder as pessoas, girassol? — sinto seu hálito quente em meu pescoço, me causando arrepios.
— Me deixa, Scott. — digo com indiferença.
— E qual seria a graça em fazer isso? — pergunta distribuindo beijos molhados em meu pescoço.
Merda! Por que isso é tão bom?
— Vou ao banheiro, com licença — digo me levantando, dando passos apressados até o banheiro.
Corpo idiota. Maldita hora em que aceitei fazer essa viagem.
•••
Continua...
Capítulo pequeno, porque o próximo vai ser um pouquinho maior.
Beijos, minhas deusas 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correr ou Morrer
FanficQuatro meninas, dois stalkers e duas obsessões. Até aonde esses dois stalkers vão para conseguir as garotas que não os pertencem? Cinco meninos dispostos a moverem o céu e até mesmo o inferno, para ninguém tocar em suas garotas. Uma garota que sabe...