Capítulo 2 ~ Hatta

120 16 3
                                    

Fecho o livro, olhando para o horizonte a minha frente. 

Luffy me ensinou a sentar com equilíbrio sobre a cabeça do bode. Minhas costas está encostada em um dos chifres e minhas pernas esticadas para frente, o sol batia no meu rosto, esquentando meu corpo e a capa do livro em minha mão.

Som de algo batendo contra a madeira me chama a atenção, viro meu rosto sobre o ombro. Viro meu corpo, saindo de cima da cabeça de bode, continuo com o livro em mãos. 

    - Luffy, é você? - questiono, me aproximando do lugar onde ouvi o som. 

Passo pela porta do armazém, onde resolvemos guardar várias coisas, inclusive comidas. Mais a porta estava fechada, seguro na maçaneta e empurro a porta para trás, não funciona, a porta está trancada. 

Não sei se era o treinamento que o Zoro estava me ajudando, ou o que havia acontecido comigo contra os homens-peixe, mas meu corpo se arrepiou, viro meu corpo para trás, afasto meu corpo com a espada passando perto do meu pescoço. 

Cambaleio para trás, com a espada batendo na madeira e ficando presa, o rapaz, de óculos escuro e tatuagens no rosto, fica furioso, sua expressão é de fúria. 

    - A ONDE ESTÁ O SEU CAPITÃO, PIRATA? - me questiona, gritando. 

   Ele tenta puxar a espada, bato a capa dura do meu livro em seu rosto, ele cambaleia para trás soltando a espada.

Me afasto dele, andando para trás. Não dei as costas para ele, sabia que se eu fizesse ele poderia me atacar pelas costas. 

Ele se levanta e caminha na direção da espada, ele consegue arrancá-la da madeira. Estou a uma distância boa dele, ele avança na minha direção, erguendo a espada na minha direção, desvio, solto o livro, provavelmente desmarcando a página em que eu estava, pego minha adaga no coldre das costas e a posiciono na mão, desvio novamente do ataque dele, agora, consigo segurar seu pulso onde estava a espada, chuto sua perna o fazendo ajoelhar, ele soca minha barriga, onde ainda não estava cicatrizado, grito, soltando o pulso dele e socando seu rosto.

Me afasto dele, colocando a mão a onde ele socou, tiro a mão e vejo o sangue que escorria para fora da roupa. A camiseta do Zoro teria que ser lavada depois, ergo o olhar com o rapaz já de pé e me atacando com a espada novamente, passo por baixo do braço dele e soco sua costela, ele grita. 

Ajoelho sentindo a dor na barriga continuar, viro meu corpo para o rapaz, não consigo me levantar, ergo o braço em que estava a adaga para me proteger, uma catana surge entre mim e o rapaz, fazendo o mesmo se afasta de mim. 

Zoro entra na minha frente, solto o braço colocando do lado do corpo, olho para Zoro, ele me olha sobre o ombro, Nami surge do meu lado, agachando perto de mim, olho para ela. 

    - Quem é você? - é a voz do Luffy que me faz olhar para cima. 

    - Na boa, parceiro. Já perdi a conta de quantos piratas matei! - ele não responde à pergunta do Luffy. - E um ninguém igual a você ousou tentar matar o meu parça! - o rapaz vai para atacar o Luffy, mais Zoro o impede, fazendo o aço da catana bater contra o aço da espada do rapaz. 

Sem muita força, Zoro o empurra com a catana, o rapaz cambaleia. Nami segura meu braço e me ajuda a levantar, a dor aumenta, mordo o lábio inferior para não gritar. 

    - ESPERA! - o rapaz grita. - Irmãozinho Zoro? - o mesmo questiona. 

Tanto eu quanto Nami ergue o olhar, olhando para Zoro. 

    - Aí Zoro, conhece esse cara? - Luffy questiona, olho para ele, ele está com um sorriso aberto, mostrando os dentes como sempre fazia. 

    - Johnny? - Zoro questiona. 

Um Conto One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora