Depois de alguns minutos, Nami grita, anunciando que estávamos chegando na ilha.
Saio da cozinha, caminho até Nami que estava no mastro.
- Que ilha é essa Nami? - questiono, ficando ao seu lado.
- Loguetown. - Nami responde, me olhando.
Aponto para a ilha, com o dedo indicador.
- Espera, mais essa é a ilha em que o Gol. D Roger morreu. - digo.
Nami concorda, vejo Luffy se sentar sobre a cabeça do cabrito, ele segura o chapéu que quase saiu voando com o vento.
Sanji e Usopp subiram perto de nos duas, Zoro e os dois amigos continuaram no andar de baixo, Luffy olhou para nos, um por um.
- Hatta, vem ver! - ele me chama.
Me aproximo do parapeito e apoio meus cotovelos na madeira, sorrindo para Luffy que continua me olhando. Nego com a cabeça, sorrio.
Ele desce da cabeça e caminha na minha direção, percebo o que ele vai fazer, ele sob os degraus e fica na minha frente, ele segura a minha mão e me guia para perto da cabeça do barco.
Me apoio e subo, com Luffy vindo logo atrás, sento perto de um dos chifres, Luffy senta perto do outro.
Nami faz o navio atracar alguns minutos depois, Luffy desceu primeiro que eu da cabeça, assim que desci, Usopp já arrumava a rampa para podermos descer.
Descemos um de cada vez, os amigos do Zoro logo se despediram assim que desceram depois de mim e Nami.
Entramos pela entrada principal da cidade, onde o movimento é maior.
Fico o mais próximo possível da Nami, ao contrário de mim, ela está agitada com a possibilidade de estarmos em um lugar novo para ela poder me arrastar para comprar as roupas que ela não para de falar na minha cabeça.
- Ihá! - Luffy para no meio da rua, e coloca a mão no chapéu, olhando para o horizonte. - Mas que cidade enorme! - agora ele está olhando a nossa volta.
Paro mais atrás, com Zoro ao meu lado, olho para Luffy que está admirado com a cidade.
- Essa cidade costumava ficar cheia de piratas prestes a partir ruma à Grand Line. - Nami começa a falar. - Aqui dá pra achar praticamente tudo.
Usopp é o primeiro a passar por Luffy, colocando as mãos na cintura.
- Maravilha, vou precisar de umas coisinhas pra nossa aventura. - Usopp não nos olha.
Sinto o cheiro forte do cigarro do Sanji, olho sobre o ombro, ele está mais atrás, ele está com uma das mãos dentro do bolso e o outro segura o cigarro, olhando para os lados.
Volto a olhar para frente, Zoro está com os braços cruzados, olho para ele de relance, ele está olhando para os lados, como se estivesse atento.
Nami agarra meu braço e sorri.
- Eu e Hatta vamos olhar a cidade e fazer compras, assim que terminarmos, vamos nos encontrar aqui. - ela aponta para o chão, olhando para cada um.
Luffy olhar para nós, sorrindo.
- Beleza, e vou dar uma olhada na praça de execução. - é a única coisa que ele fala antes de sair correndo, sumindo pela multidão.
Nego com a cabeça, Usopp e Sanji passam por nós duas e vai em direção opostas, a do Luffy, olho sobre o ombro, Zoro também havia sumido, Nami começa a me puxar pela cidade, caminhando pelas lojas que não tinha nada a ver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto One Piece
Fanfiction+16 / Abuso sexual, abuso psicológico, violência, romance. "Saber que ele nunca vai te conhecer, foi a pior decisão que você já tomou!" "Após os eventos na vila, Luffy e o Bando do Chapéus de Palhas se aventuram em novas ilhas e em novos mistéri...