ANOS ANTES!
O som da corrente cintilava pelo chão em que eu caminhava, a corrente presa em meus pés indicava para a onde estava sendo levada. Eu não era a única que estava sendo levada para a execução, Gol D. Roger também estava sendo levado, ele a minha frente com mais guardas do que eu.
Olhei sobre o ombro, com um sorriso de canto. A luz do sol atingiu meu rosto, pisquei várias vezes, Gol D. Roger subiu na frente, meu capitão, meu amigo, meu "pai", o pai que nunca estava presente, assim como para mim e para Zhaia, procurei ela na multidão, ela deveria estar no local exato, subi logo depois, o elevador era pequeno, mas cabia eu e mais dois guardas, com suas lanças apontadas para mim.
Olhei para a multidão diminuindo, ficando cada vez menor, olhei para cada canto, no fundo, perto de alguns outros membros do bando, Shanks, com seu cabelo ruivo se destacava no fundo, procurei meu irmão, não o achei de imediato, a porta se abriu, sai do elevador com Roger olhando para baixo, fiquei atrás dele e do Vice-Almirante.
O Vice-Almirante se aproximou de Roger e cochichou algo, Roger não respondeu, o Vice-Almirante olhou para mim, virando seu corpo na minha direção, ergui a cabeça, o vento lançava meu cabelo para trás do ombro, meu cabelo longo e encaracolado, ele parou na minha frente, ele olhou em meus olhos, olhei nas do dele, ele não era mais o homem que me viu crescer e que às vezes ia dar risada com o amigo, que agora, simplesmente fingia que era apenas um inimigo.
O encarei, com raiva, ódio, do simples fato dele colocar a marinha sobre o amigo.
- Tem mais alguma coisa a dizer? - ele me questionou.
Dei um passo para ficar perto o suficiente dele.
- Seu merda! - cuspi logo em seguida, atingindo seus olhos.
Ele os fechou, limpando os olhos com a mão direita, voltou sua atenção para a multidão abaixo dele.
- A pirataria é um mal neste mundo. - o vice-almirante falava em alto e bom som. - Por muito tempo, vilões e migrantes semearam o coas em nossos mares, mas a Matinha, em nome do seu Governo Mundial, se esforça para mantê-lo seguro e protegido. - ele para de falar, deixando o som dos gritos altos ecoarem pelo local. - Hoje demos um grande passo nesse sentido. - outra pausa, ele olhava para a multidão lá em baixo como um rei olha para os seus súditos. - Gold Roger, o tão famoso rei dos piratas, foi capturado. O seu reinado de terror termina hoje, a paz vai ser restaurada, e que essa seja uma mensagem para qualquer um que for tolo o suficiente para seguir os seus passos. - ele diz com aquilo no tom de ameaça. - Gold Roger, você foi condenado à morte pelos crimes de pirataria, roubo e conspiração contra o Governo Mundial.
Solto uma risada de deboche, tanto o Vice-Almirante quanto Roger me olharam, Roger sobre o ombro, Garp vira o corpo.
- Isso inclui a sua família? - questiono ao Garp. - Seus filhos são piratas, e quando seu filho tiver filhos, e seu neto quiser ser um pirata, vai impedi-lo de seguir seus sonhos?
Garp dá as costas a multidão e para na minha frente.
- Meu neto, se um dia eu tiver, nunca será como vocês! - ele fala serio e com a maior certeza de todas.
Sorrio, com lágrimas surgindo em meus olhos, fazendo arder naquela região, não deixo que a gota escorra por minha bochecha. Ele me dá as costas, volta sua atenção para a multidão, ainda fervorosa, ele puxa a minha corrente para que eu fique mais perto da beirada, consigo ver a multidão muito melhor, procuro Shanks, não queria que ele visse, mas vejo ele, agora com o chapéu de palha sobre a cabeça e olhando para cima.
- Alguma última palavra? - ele questiona ao Roger.
Olho sobre o ombro, olhando para Roger que olha para a multidão lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto One Piece
Fanfic+16 / Abuso sexual, abuso psicológico, violência, romance. "Saber que ele nunca vai te conhecer, foi a pior decisão que você já tomou!" "Após os eventos na vila, Luffy e o Bando do Chapéus de Palhas se aventuram em novas ilhas e em novos mistéri...