❦
Às vezes o mundo não precisa de um outro herói. Às vezes o que ele precisa é de um monstro.
Essa era a frase sublinhada no livro que havia aparecido magicamente na minha bolsa. Estava tão distraída lendo ele que não percebi que estava sendo chamada.
- Senhorita Gilbert, Segunda Guerra Mundial — Meu professor de história perguntou atraindo todos os olhares para mim.
- 1945 — Respondo e suspiro aliviada vendo ele confirmar em seguida se dirigindo para Elena que estava de costas para a lousa conversando com Stefan.
Desde que haviam se resolvido na noite do cometa os dois não se separavam, estavam como um casal meloso.
- Outra Senhorita Gilbert, Pear Harbor — O professor perguntou e Elena abriu e fechou a boca algumas vezes tentando pensar na resposta.
- 7 de dezembro de 1941 — Stefan respondeu por ela.
- Obrigada Senhorita Gilbert — Nosso professor respondeu atraindo risadas.
Os dois começaram um bate boca sobre datas e eventos históricos até Stefan pegar o Senhor Tanner que envergonhado nos dispensou.
- Você foi incrível — Elena disse se aproximando de Stefan.
- Tudo bem casal, agora preciso sequestrar a Senhorita Gilbert — Zombei puxando Elena e ela se despediu do namorado.
- Não acham estranho Caroline até agora não vir atrás da gente para nos lembrar do treino de líder de torcida? — Bonnie perguntou ficando do meu outro lado.
- E você ainda está reclamando? Vamos agradecer alguma coisa — Ri e as duas trocaram um olhar entre elas.
As vezes elas faziam isso, tinham uma conexão mais forte e até acabava me sentindo um pouco de fora mas o que eu podia fazer, esse era o mundo da Elena e eu entrei no meio sem opção.
Já estávamos no campo nos alongando quando um Camaro conversível azul entrou no estacionamento, depois de Caroline sair dele vi o motorista lançar uma piscadela para cá, aquele era Damon Salvatore de óculos escuro e música alta.
- Eu peguei o outro irmão, espero que não se importe — Caroline sorriu dando de ombros e começou o aquecimento.
O grupo começou a fazer a coreografia e acompanhei, percebi Elena se desligar no meio um pouco perdida e logo desistiu caminhando até o campo de futebol, fiquei na minha posição desafiando Caroline dizer alguma coisa sobre minha perfomance. Claro que ela não faria, afinal nós duas éramos capitãs do time.
(...)
- Eu adivinhei a propaganda do fio dental — Bonnie argumentou apoiada na bancada.
- Esse comercial aparece toda hora — Argumentei roubando um pedaço de queijo e recebo um tapa de Elena.
- Mas eu também estou obcecada com números, eu fico vendo 8,14 e 22 — Disse pensativa.
- Talvez devesse jogar na loteria — Elena da de ombros.
- Nem pensar não assistiram Lost? Números amaldiçoados — Falei de imediato fazendo minha prima rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvatore | Damon
FanficA vida de Emma está prestes a mudar quando um moreno sarcástico de olhos azuis a faz sentir coisas jamais despertadas antes. "Não entendo como pode haver algo complicado nisso, minha escolha é você Damon, e sempre vai ser você" •Plágio é crime