❦
Resmungo quando batem na porta mais três vezes, dessa vez não esperam minha resposta e entram me fazendo grunhir irritada.
- O que foi? — Resmungo colocando meu travesseiro sobre o rosto e sinto alguém pular sobre mim no colchão.
- Você sabe o que está acontecendo aqui do lado? — Elena e seu espírito fofoqueiro me perguntam com um sorriso travesso.
- É difícil não saber com Vicky gemendo a noite toda, meu quarto tinha que ser ao lado do dele? — Bufo fazendo Elena rir.
- Vem vamos tomar café — Me puxou e a segui escada a baixo.
Jenna estava sentada na mesa fazendo alguma atividade da sua faculdade e nos cumprimentou.
- Só para avisar vocês eu não vou jantar em casa hoje — Disse me fazendo trocar um olhar com Elena.
- Vai mesmo sair com o Logan? — Elena brincou e olhei surpresa para a ruiva.
- E aquele papo de impedir que esse tipo de homem consiga o que quer? — Zombo me sentando ao seu lado.
- Não vou sair com ele, vou tortura-lo — A ruiva diz não nos convencendo — Notícias do Stefan? — Engasgo com meu café.
- Não depois daquela mensagem a três dias atrás — Elena responde baixando a cabeça.
- Talvez seja melhor assim — Falo recebendo a atenção das duas — Ele nem era tudo isso vai — Ri forçado e minha prima deu de ombros.
Não havia contado a ela sobre o que eu vi na festa dos fundadores, Caroline não diria nada ou parecia nem se lembrar, era com certeza um papo de doido em que Elena riria de mim por supor que seu namorado era um vampiro assassino.
- E tá tudo bem para você? — Jenna pergunta.
- Não tá nada bem mas não vou parar minha vida toda por causa de um cara — Diz confiante.
- Isso aí garota! — Faço um toca aqui com ela. — Talvez devesse fingir que ele nem existe sabe.
- Por que disso agora? — Elena riu comendo seu cereal. — Pensei que gostava do Stefan.
- E-eu só prefiro você solteira, quem vai me acompanhar nas festas de — Me interrompo vendo o olhar de Jenna.— Esquece.
(...)
Estava no Grill sentada no balcão observando Elena e Stefan discutindo na mesa de sinuca, as imagens da festa dos fundadores não saia da minha cabeça.
- Vai querer alguma coisa? — Vicky perguntou em minha frente.
- Posso pedir para que faça menos barulho da próxima vez que for em casa? — Questiono e ela abaixa a cabeça envergonhada
- Foi mal — Riu me estendendo um copo — Eu pago essa para você.
- Obrigada — Agradeço vendo o líquido transparente e bebo.
Elena passou furiosa por mim e vi minha chance de falar com o Salvatore. Me levantei pegando minha bolsa e me aproximei dele.
- Precisamos conversar — Falo séria e receosa, ele percebe e junta as sobrancelhas. — Eu sei o que você e seu irmão são e quero que fiquem longe da minha família tá entendendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvatore | Damon
FanfictionA vida de Emma está prestes a mudar quando um moreno sarcástico de olhos azuis a faz sentir coisas jamais despertadas antes. "Não entendo como pode haver algo complicado nisso, minha escolha é você Damon, e sempre vai ser você" •Plágio é crime