Mais uma vez Park estava em mais uma entrevista de emprego e como todas as cinco outras vezes recebeu um não ou um "ligo mais tarde caso consiga a vaga" Jimin já estava frustado por não conseguir um emprego descente para trabalhar. Será que aquele homem tem razão? Será que e realmente um imprestável? Um lixo? Isso realmente está sendo frustante para o pequeno Park . Agora voltando para casa de seu amigo que o ajudou quando não tinha para onde ir Kim Taehyung realmente era considerado um irmão para Jimin, ambos se conheceram em uma aventura de Jimin. Jimin estava em uma festa com seus colegas de colégio quando o Kim o chamou para dançar ele aceitou achando que ia ser cantado ou algo do tipo mas não eles apenas se conheceram melhor e viraram amigos, melhores amigos.
Jimin estava no meio do caminho quando se depara com um aviso na porta da boate tão conhecida por si, ia sempre ali pois era a boate mais famosa de Seul toda. Lendo o aviso que estavam a procura de um dançarino Jimim não pensou duas vezes e entrou. Ele era um ótimo dançarino pois fez cursos de diversos tipos de dança não custava tentar era o pensamento de Park naquele momento.
Assim que Jimin entrou encontrou poucas pessoas apenas limpando e organizando tudo para noite, a boate abria quase todas as noites mas na quinta tinha uns shows digamos assim, na quinta até domingo as salas de dança particular abria os clientes escolhiam os dançarinos e tinham o direito de duas danças ou seja duas músicas para assistir, avia apenas uma regra 'nunca toque nos dançarinos sem a permissão dos mesmos'
Jimin avia pergunta para um dos funcionários onde se encontrava os donos, mas eles não estavam na boate no momento, então Jimin pegou o número para marcar uma hora na tentativa de conseguir esse emprego.
......
Jimim já se encontrava no apartamento de seu amigo e agora sua casa, estava cansado e muito frustado pelo dia que teve,como muitos já sabem receber um não na tentativa de um emprego descente não e nada fácil,e Jimin estava vivendo isso,estava passando por esse momento.
Jimin estava na cozinha terminando de fazer a janta pra ele e seu amigo se alimentarem devidamente. Jimin tinha desligado o fogo quando escuta a porta de entrada se abrindo e revelando um Kim Taehyung aparentemente cansado do dia de trabalho e Jimin mais uma vez se encontrava frustado por não conseguir ajudar seu amigo, na sua cabeça tinha o pensamento que se ele estivesse trabalhando ele ajudaria seu amigo o mesmo não chegaria tão tarde e cansado como está fazendo nos últimos dias.
Park foi tirado de seus pensamentos com seu amigo perguntando se estava tudo bem e Park apenas assentiu falando para o mesmo ir tomar banho e se ajuntar a si para jantarem juntos.
Ambos amigos já se encontravam sentados na mesa um de frente para o outro quando o Kim começa uma conversa para quebrar aquele silêncio que tinha se instalado por ambas partes.
-E então ji conseguiu achar alguma coisa hoje?- pergunta olhando para o mesmo mas recebe um suspiro e Kim percebe o frusta mento de seu amigo então se pronuncia numa tentativa de deixar o amigo mais tranquilo- não fica assim você vai achar algo que goste de fazer!- Park apenas concorda e volta a comer, e novamente o silêncio se faz presente mas dessa vez foi o Park em que o quebrou.
- Tae?
-sim?
- hoje quando tava voltando pra casa vi um anúncio na porta da the máfia sabe a boate?- Tae apenas concorda então Jimin da continuidade no assunto- eles tão precisando de um dançarino então peguei o número tentar, oque você acha? Devo tentar?- Jimin estava receoso com a reação do amigo ele não queria que o amigo pensasse que ele era uma prostituta.-eu acho ótimo,por mas que não tenho nem oque opinar pois o emprego vai ser seu,mas lembre-se eu sempre vou apoiar suas escolhas,se te faz feliz me faz feliz também!- Tae fala colocando sua mão em cima da do Jimin que estava em cima da mesa e fazendo um carinho singelo na mesma
- nossa achei que você ia pensar que eu era uma prostituta,ainda mais lembrando da naja que você é- Jimin diz rindo da cara de indignado que Tae fez como sempre fazendo seu drama rotineiro.Assim eles terminaram de comer e foram se sentar na sala para ligar na boate
Ligação on:
Alô?e da boate The máfia?
E sim com quem eu falo?
Sou Park Jimin,queria saber se a vaga pra dançarino ainda tá liberada?
Tá sim ,se interessa?
Sim !
Então me mande um vídeo dançando para nós avaliarmos se você tem capacidade de ser dançarino pode ser nesse número mesmo
Ok mandarei sim
Ligação off
Tae olha para seu amigo a espera de uma reposta mas só recebe um sorriso vitorioso do amigo,Jimin sabe que ainda não pode comemorar mas foi o primeiro sim depois de tantos nãos na tentativa de trabalhar descente mente. Jimin explica que tem que mandar um vídeo dançando e o amigo diz que vai o ajuda na gravação e assim foi feito eles gravaram a dança e logo em seguida foi enviada no chat de mensagem no número da boate.
Assim que Jimin recebe a tão esperada resposta só faltou jogar fogos de artifício, ele conseguiu o tão esperado emprego agora ele finalmente poderia ajudar o amigo nas contas da casa seu amigo não iria chegar tarde e cansado em casa. Ele começaria a trabalhar no próximo final de semana mesmo ele estava realmente feliz com isso,ele iria trabalhar ganhar o próprio dinheiro sem depender de ninguém e fazer oque tanto gosta, ele iria dançar. Sua frustração tinha finalmente chegado ao fim.
....
O tão esperado final de semana tinha chegado, Jimin estava ansioso para esse dia tanto que nem conseguiu dormir direito durante a semana.
A boate abri a partir dos 20h00 e la estava ele conversando com seus mais novos patrões e acertando as burocracias de emprego. Agora estava se arrumando para sua primeira apresentação no mesmo dia que conseguiu o emprego ele recebeu o nome da música que iria apresentar para ele se preparar e ensaiar,iam ser três dias ou seja três músicas diferentes.
...
Esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado 🙃
Essa foi a dança que o ji mandou prós donos da boate.
Votem o compartilhe com os bests
Bebam água 🥤
Vai caminhar sedentárix 🤨🤭
Bjs até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfiction'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...