Já faziam uma mês ou seja quatro finais de semana que Park Jimin se apresentava na boate the máfia. Ele conheceu as outras pessoas que também trabalhava com ele e até mesmo fez duas amizades, Yejun e Chaji. São pessoas boas e gentil de acordo com oque se mostravam ser nesse primeiro mês de trabalho de Jimin.
Agora Jimin estava se preparando para sair tomar um café na cafeteria do namorado de Chaji. Ela tinha convidado Jimin e Yejun para conhecer o lugar ja que os três foram contratados na mesma semana então ainda estavam se conhecendo.
Jimin trajava uma calça jeans preta uma blusa branca e um casaco como terceira peça na cor preta também e um tênis branca para acompanhar a blusa.ele já tinha chamado um Uber e estava a espera do mesmo para enfim seguir seu caminho.
🐇🐥
Nesse momento Jimin já estava na mesa da cafeteria com Chaji de companhia,ambos estavam a espera de Yejun que estava atrasado e avisou que iria demorar mais um pouco pois o trânsito não estava o ajudando de acordo com suas palavras então Chaji ingressou um assunto tomando a atenção de Jimin que ouvia atentamente onde Chaji dizia que a cafeteira estava com falta de empregados,estavam a procura de uma pessoa que trabalhasse nas coisas em geral e isso despertou certo interesse no Jimin.
- Bom já que estão tão precisados assim posso me candidatar para a vaga? Senti interesse no emprego- disse Jimin determinado a conseguir o emprego e sairia da boate caso conseguisse não que não gostasse de trabalhar lá mas tinha vezes que chegava ser humilhante pois sempre tinha comentários sujos sobre si e isso o incomodava principalmente quando perguntavam quanto ele cobrava a hora, ele odiava essas insinuações que ele era prostituto e queria que aquilo acabasse logo.
- Sério? Nossa,não esperava que você se interessaria por esse emprego. Bom quando quiser e só trazer um currículo aqui, posso pedir para meu namorado olhar e pensar sobre você ocupar esse emprego ele e bem rígido!
- Ok então amanhã na parte da tarde trago um.
Jimin estava triste em ter que tomar essa decisão pois amava dançar mas ao mesmo tempo estava cansado de ser tratado de uma forma tão suja como aquela onde até assédio sofria e não era apenas assédio verbal, teve um vez onde chegaram a passar a mão na bunda dele, nesse dia ele chorou baixinho e perguntava a si mesmo se realmente parecia um garoto de programa como todos que frequentava aquele lugar diziam para ele. O menino temia também ter que aturar tudo aquilo que passou nas mãos daquele homem, tinha medo muito medo, só de pensar ele já sentia uma vontade imensa de chorar. Ele iria conseguir aquele emprego, determinação era a palavra que ele usaria para aquele momento, para aquela decisão.
🐇🐥
Depois de uma longa tarde de conversa sentado na mesa de uma cafeteira Jimin almejava um banho e uma cama quentinha onde pudesse desfrutar de uma boa noite de sono já que chegou em casa já passava das sete horas da noite. Quando o Jimin chegou Tae já se encontrava em casa e aproveitaram para jantarem juntos e Jimin contou a novidade para o amigo e o motivo de tomar a decisão de sair da boate, foi um momento triste mas emocionante pois nesse momento teve a certeza que havia feito a escolha certa em ter o Tae como amigo,como um irmão.🐇🐥
Jimin estava prestes a levar o currículo na sala indicada pelos funcionários da cafeteria mas foi interrompido por uma tosse forçada atrás de si então se virou para ver quem era, quase que caiu para trás era um homem um tanto mais alto que si possuía cabelos pretos e os olhos um pouco grandinho junto de um nariz avantajado que realça o rosto do homem diria que ele era perfeito.
- ah eu sou Park Jimin, vim trazer um currículo.
- Então você e o famoso Jimin que chaji tanto fala. E sobre o emprego podemos discutir isso na minha sala, por favor entre.
Jungkook já explicava oque o Jimin iria fazer. Sim jungkook avia contratado Jimin, sua namorada estava desde ontem quando chegou em casa falando que Park era um bom garoto e merecia o emprego e depois de uma conversa com Jimin viu que o menino realmente era bom e muito bonito.
Mais um capítulo aqui para vocês espero que gostem!
Oque acharam desse comentário do ji?
Hii revelações 🤭Bebam água e comam direitinho
Até o próximo 😘
Vai caminhar sedentárix 🤨🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfiction'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...