cap 7- chefe bonitão

196 9 2
                                    

Oie avisinho: nesse cap vai conter narração 🔞
Aproveita e boa leitura

Recomendo por uma musiquinha🤭

Nesse cap vai ter narração dos personagens, vai ter um aviso para indicar qual personagem está narrando.

Mais uma semana se encerrava e para glória de todos os trabalhadores o final de semana estava começando,para uns aproveitarem descansando o para outros curtindo uma boa farra, e os "irmãos" Taehyung e Jimin iria curtir uma boa farra pois os dois amavam e estavam precisando depois de uma semana cheia de trabalho e dores de cabeça.

Jimin estava estranhando muita coisa que rolou nessa semana, mais caras do tipo 'traficante' apareceram para uma reunião com o senhor Jeon, e além disso estranhamente ele e seu chefe se aproximaram muito nessa semana saindo todos os dias para almoçarem confiando um no outro para desabafos e conselhos como se fossem amigos a anos.

Agora se aprontando para uma festa de máscaras que remete a bailes de antigamente ele e Kim se arrumavam e estavam cada vez mais lindos e mais sexy que o comum, eles queriam aparecer e chamar atenção e iriam conseguir.

Já a caminho do local onde iria acontecer o a festa Jimin e Tae já estavam ansiosos para encherem a cara com cachaça e talvez dar uns pegas lá.

Na entrada uma enorme porta marrom com detalhes assim que e aberta da para visualizar uma escada onde dar no salão e onde as pessoas estão. Jimin e Tae entraram lado a lado e assim chamando a atenção que queriam, Tae trajava um terno preto com sua máscara estava divino Jimin não estava diferente estavam perfeitos, Jimin trajava um terno e sua máscara e anéis em seus dedos e sua mascaram era oque mais chamava a atenção, uma beleza jamais visto pelos convidados.

Caminhando pelo salão os irmãos arrancavam suspiros por onde passavam,parando em um canto pegando uma taça de champanhe eles conversavam e observação tudo ao redor,estavam se sentindo vitoriosos por terem conseguido tal atenção.

Mas isso mudou quando mais um convidado chegou acompanhado de mais duas pessoas, três homens muito bem trajado mas um em específico atraiu os olhos de Park, Jimin estava praticamente babando no homem e isso não passou despercebido pelo irmão que não perdeu a oportunidade de tirar sarro da cara do menino.

- ele vai precisar de muita água depois dessa secada que tu deu nele- Tae disse rindo assim fazendo seu irmão revirar os olhos.

- porque tu não vai atrás de alguém para dar esse sua bunda seca em?

-ei respeite minha bundinha, tá aí se achando só porque tem silicone na sua!

- eu não tenho silicone nenhum, e tudo natural.- disse Jimin por fim, os dois não aguentaram aquela "discussão" que já era bem rotineira por ambos, os irmão caíram na risada e não perdendo a oportunidade de pegar mais uma taça de champanhe quando o garçom passou por eles.

Já se passava da meia noite quando Tae sumiu e deixou um Jimim sozinho e totalmente perdido e levemente alcoolizado na festa, então com a ideia de procurar um banheiro Jimin acabou por esbarrar em alguém que o segurou a tempo para que não fosse de encontro ao chão.

- você tem quer mais cuidado poderia ter se machucado.

- me desculpe, estava atrás de um banheiro quando esbarrei em você. Me desculpe mesmo.

- tudo bem. Está se sentindo bem? Não está com uma cara muito boa não.

- para falar a verdade não- Jimin disse e soltou um riso nasal

- vem vou te levar para outro lugar, onde não tenha tanto barulho quanto aqui.

Jeon Jongkook:

AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-Onde histórias criam vida. Descubra agora