Já era segunda feira e Taehyung não aguentava mais ver seu amigo caminhando de um lado para o outro.
-daqui a pouco vai abrir um buraco no chão de tanto você andar assim.
- Tae você não tá entendendo a gravidade da situação, eu park Jimin fiz um boquete no meu chefe Jeon jungkook que namora minha amiga! Eu tô muito fudido.
Park está desde ontem que era domingo choramingando pelos cantos do apartamento de ambos os amigos, e Taehyung como um bom amigo deu seu ótimo conselho para o menino Park
"Melhor se arrepender do que passar vontade"
Jimin não sabia se considerava pois agora estava perdido sem saber oque fazer. Estava se perguntando como ia olhar na cara de jungkook agora? E a amizade que ambos construíram? Oque ia acontecer daqui pra frente?
A cabeça do menino estava a mil, os pensamentos não paravam um segundo sequer causando enxaqueca no mesmo.
Agora já estando 10 minutos atrasado Jimin cria coragem para trabalhar, ou melhor tentar pois a dor na cabeça, sua mente se auto sabotando com inúmeras cenas que podem acontecer quando ver jungkook, a mente do menino estava um verdadeiro caos. Park Jimin estava um caos.
Assim que chega no trabalho Jimin tem que ir na sala do chefe para justificar seu atraso e isso só piorou, quando Jimin chega na porta do escritório o ar falta em seus pulmões, as mãos soam em nervosismo, ele passa a mão no cabelo numa tentativa falha de se acalmar, agora não tinha como correr e ir ou ficar sem emprego entre as alternativas ele prefere ir pois ficar sem emprego está fora de cogitação no momento.
Num fio de coragem ele bate na porta e respira fundo antes de entrar após receber a permissão. Assim que entre Jeon está sentado na mesa olhando alguns papéis e quando olha quem entrou um sorriso nasce em seus lábios, ele faz sinal para Jimin se sentar então o mesmo faz.
- Bom dia senhor Jeon, vim aqui justificar meu atraso de hoje.- Jimin diz tudo em um tom meio baixo pela vergonha, o menino sente seu rosto queimar de vergonha.
- não precisa ser formal ji, nois somos amigos não somos?- jeon pergunta com um sorriso sínico no rosto e então continua falando- então ji, porque se atrasou hoje?
Jimin não sabia oque responder então inventou uma desculpa qualquer.
- não estou me sentindo muito bem, estou com uma enxaqueca horrível- mas de certa forma não era mentira o menino realmente estava com dores de cabeça então não foi uma mentira.
- Aconteceu algo para estar com tanta dor de cabeça assim?
"Sínico de uma figa"
Pensa jimin da cara de pau do patrão e sem mais coragem ou paciência para continuar essa conversa mais se o homem moreno preferiu assim fingir que nada havia acontecido então assim seria.
- Sim motivos de sobra mas não estou com tempo agora para explicações mais complexas então se me der licença tenho que trabalhar, senhor Jeon.
Jimin diz a ultima frase com certo tom de deboche e jungkook da um leve sorriso ao perceber a carranca que o Park carregava mas antes que pudesse dizer qualquer coisa escuta a porta ser aberta sem nem uma batida pra avisar antes e quando vai reclamar vê Namjoon passar pela porta e dizer que se tratava de um assunto importante no qual Jeon já aguardava para ser discutido então o mesmo se vira para jimin antes do homem sair de sua sala...
-Jimin, passe aqui no meu escritório antes de ir embora tenho uma proposta para lhe fazer.
-Ok.
Foi tudo que Jeon ouviu e então escutou a porta sendo fechada logo Namjoon o olha já sabendo das intenções do amigo e também já sabendo do que ocorreu na festa entre o amigo e seu funcionário.
- Pense no que está fazendo, Chaji não vai deixar barato, você sabe bem.
Foi o conselho que deu ao amigo e logo foram discutir o assunto importante.
_...._
Jimin trabalhou bem e mesmo que passou o dia resmungando e xingando jeon não faltou com simpatia aos clientes então agora no fim do expediente resolveu ir até a sala de jeon para saber qual era a tal proposta que o moreno tinha para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfiction'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...