Nesse momento Jimin queria sua tão amada cama, depôs de um dia de muito trabalho o menino almeja sua casa,sua cama e um banho bem demorado em baixo da água quentinha. Chaji não brincou quando disse que ele iria fazer de tudo um pouco pois já no primeiro dia ficou na caixa depôs foi servir alguns pedidos e ainda ajudou na cozinha.
Jimin avia conhecido mais três pessoas que trabalhavam lá, foram muito gentis e legais com o menino, Jimin julgava dizer que foi muito bem recebido pelos outros funcionários, dois deles trabalhava na cozinha e ele e Gi-Young revezavam um pouco um ficava no caixa e o outro atendia as mesas e depois o outro ficava no caixa e o outro atendia as mesas. Ele particularmente achou a cafeteria uma graça quando entrou lá pelas primeira vez na tarde de ontem mas agora vendo cada detalhe de perto notou que era ainda mais bela, avia trabalhodo apenas uma tarde lá e já estava adorando seu serviço. Jimin pensava que ao contrário da boate que fazia oque gostava mas era humilhado agora ele faz oque também gosta e ainda se diverte trabalhando principalmente com as senhoras de idade que vão tomar café na parte da tarde elas alegam ir lá para colocar os assuntos em dia e sempre tem uma "novidade" a comentar. Vários elogios foram direcionado a Jimin, as senhorinhas alegavam que o menino era muito bonito e elegante para ser solteiro diziam até arrumar pretendentes para o garoto que apenas ria com as senhorinhas.
Jimin já estava em casa e contava tudo oque aconteceu no seu primeiro dia de trabalho para o amigo que ouvia tudo atentamente e sorria ou ver o brilho no olhar do amigo contando, Tae tinha ficado muito triste e bravo quando Jimin o contou oque passou trabalhando na boate naquela noite chorou junto do amigo o abraçando e dizendo que se depender dele jimin nunca mais passaria por isso novamente. E agora tinha um Taehyung admirando o sorriso e o brilho no olhar da amigo que contava tintim por tintim sobre seu dia.
🐇🐥
Mais um dia se fazia presente. No quarto pequenos raios de sol adentravam pelas cortinas e um barulho irritante despertava Jimin de seu sono, que resmungou com o barulho. Não demorando muito Jimin se alevanta e vai fazer sua higiene matinal.
Jimin tomava café junto de seu amigo- quase irmão- após o café foi rumo a cafeteria que esta trabalhando. Chegando sendo recebido com um bom dia de todos os outros funcionários assim abrindo a cafetaria que não demorou muito a chegar pessoas comprando café e saindo para seus trabalhos.
Era umas dez horas quando Jimin notou a chegada de dois homens vestidos de preto falando que tinham assuntos com Jeon, e isso deixou Jimin com pontos de interrogação na cabeça, porque pessoas daquele porte queria com um dono de cafeteira? Com isso Jimin começou suas teorias, iria investigar um pouco sobre isso. Mesmo não sendo de sua conta, mas a curiosidade estava grande e também entediada perfeitamente bem oque acontece com pessoas que mexem com isso e também pessoas que estão ao redor sofrem também, então por curiosidade e para sua segurança iria investigar melhor isso.
Uma semana já havia se passado e Jimin cada vez mais atento a cada passo de pessoas "suspeitas" que passavam na cafeteria. O menino sentia que sua cabeça iria explodir a qualquer momento, todos dia criava uma teoria diferente e isso estava esgotando o pobre rapaz, então diante dessa situação Jimin resolveu que tinha que conversar, iria falar com seu amigo para que ele tirasse suas próprias conclusões sobre.
Jimin foi tirado de seus pensamentos quando deu barulho na porta indicando que chegava mais um cliente então arrumou sua postura e pois um sorriso no rosto...
-bom dia, oque o senhor deseja?- disse Jimin sendo simpático e mostrando um bom humor.
-bom dia, sou amigo de Jeon, vim resolver uns assuntos com ele mas antes de seguir meu caminho eu quero um expresso por favor.- responde sorrindo e mostrando suas adoráveis covinhas.
- e pra já senhor....
- Namjoon, e você?
- Jimin, então e saindo um expresso para o senhor Namjoon- diz entregando o copo com o conteúdo dentro que foi recebido e agradecido por Namjoon.
🐇🐥
Jimin já se encontrava em sua casa, avia tomado seu banho e pedido comida pois estava com preguiça de fazer e seu amigo avisou que chegaria um pouco mais tarde. Assim que Tae chega e toma seu banho o mesmo segue para a cozinha onde senta na bancada com Jimin para jantarem juntos...
- porque chegou mais tarde hoje?- Jimin quebra o silêncio que avia se instalado entre os dois tendo a atenção do amigo que o fitava com os olhos.
- Meu chefe me pediu uns relatórios pouco tempo antes de dar meu horário então tive que entregar antes de sair. E você como foi o trabalho?
- Normal, como sempre as senhorinhas querendo me arrumar pretendentes- Jimin conta rindo e sendo acompanhado de seu amigo. Logo vem em sua mente suas suspeitas e resolve contar de uma vez para o amigo...
- Sabe, essa semana algo não passou despercebido por mim no trabalho- Tae apenas o olha e incentiva o amigo a continuar o assunto.- no meu segundo dia de trabalho chegou uns homens todo de preto com o semblante sério e perguntaram de Jeon dizendo ter "assuntos" a resolver com ele.
- onde quer chegar com isso?
- Tae eu desconfio que Jeon meu chefe esteja envolvido com a máfia...
- porque desconfia isso? Isso e coisa séria ji.
- eu sei que é sério, por isso mesmo estou te falando! E sobre minha desconfiança e porque um dos três homens foi pagar uma "dívida" com meu pai e foi aí que minha mãe descobriu tudo e sumiu da vida de pai. Acho que Jeon também trafica, e outra coisa que só confirma isso e porque quando eles viraram as costas pra ir para o escritório os três tinham arma na cintura.
- Nossa o FBI perde pra você ji- Tae comenta rindo fazendo seu amigo rir junto- mas e sério agora, você e muito esperto, mas se ele e mafioso porque tem a cafeteria?
- e só de fachada Tae, meu pai tinha uma empresa que foi construída com dinheiro e sócios de tráfico de pai.
Tae e Jimin conversam mais um pouco e se despedem e cada um segue para seu respectivos quartos para desfrutar de uma boa noite de sono.
Mais um cap pra vcs meus sedentários🤭
Oque acharam dessa teoria de ji?
Espero que gostem e também vim pedir desculpas pelos gatilhos no outro cap sei que muitas pessoas que já passaram por um assédio não deve ter ficado nem um pouco legal lendo😶 então desculpas pelo cap e prometo recompensa com um cap bem boila futuramente pra vcs sedentárinhos 🙃
Comam e bebam água
Bjs até o próximo
Vai caminhar sedentárix 🤨🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfic'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...