Ao decorrer do jantar uma chuva forte se fez presente assim fazendo Jimin ficar preocupado em como voltaria para casa.
- dorme aqui essa noite ji- Chaji tenta convencer o amigo a dormir pela décima vez pois ele era teimoso e não queria ficar.
-seria um prazer Chaji, mas tenho que voltar para casa meu irmão está me esperando e outra não tenho nem roupa para trocar, eu realmente não posso ficar.
-fica Jimin,eu te empresto uma roupa minha, tá tarde e chovendo muito para você voltar,avisa seu irmão que você vai dormir aqui hoje.- jungkook se pronunciou numa tentativa de ajudar a namorada a convencer Jimin de ficar,oque parece que deu certo pois viu Jimin suspirar sendo vencido pelos dois.
-ok,ok vocês me venceram, eu fico mas só essa noite e amanhã bem cedo tenho que voltar para me trocar,tenho que trabalhar certo, chefe Jeon?
-certo senhor Park- disse e deu um sorrisinho,nem Jeon e nem Jimin avia percebido a interação entre ambos e alguém olhava tudo com uma cara nem um pouco boa. Chaji estava se mordendo de ciúme,e ela nem sabia o porquê. Resolvendo deixar isso de lado ela quebrou o clima que sem querer se instalou no lugar assim levando Jimin para o quarto de hóspedes do apartamento e alegando que levaria a roupa que Jeon separasse para o menino usar.
🐇🐥
A manhã já se fazia presente e Jimin já estava em pé se arrumando para ir embora. Na noite passada depôs que saiu do banho devidamente vestido foi para a cama tentar dormir oque demorou um pouco pois estava estranhando o lugar (o menino estava com saudades de sua cama e suas cobertas) mas conseguiu dormir no fim, agora que estava devidamente arrumado (ainda com as roupas de jungkook) Jimin descia para o primeiro andar do apartamento nada humilde de Chaji e jungkook.
Chegando na cozinha apenas para avisar que já estava de saída Jimin escuta algo que não deveria escutar....
- EU VI JUNGKOOK O JEITO QUE VOCÊ OLHOU PARA ELE! SE NOSSO RELACIONAMENTO NÃO TE AGRADA MAIS TERMINA INFERNO!
Chaji estava aos berros com jungkook e Jimin percebeu que ele era o foco da briga, não querendo interromper a discussão do casal saiu sem nem avisar,apenas deixando uma mensagem no chat da garota.
Eu
|Bom dia
Acordei e acabei saindo
Sem avisar🤐
Mas estou bem e obrigada
Por deixarem eu dormir aí
Na casa de vocês
Bjs tenha um bom dia😘Assim bloqueando o celular e entrando no carro de aplicativo que avia chamado para ir embora.
🐇🐥
Agora já na cafeteria com seu uniforme e pestes a começar a trabalhar,claro depois de já ter ido pra casa e se arrumado e conversado um pouco com seu irmão Jimin iria trabalhar. Começando a atender os poucos clientes que naquela manhã tinha, o menino estava no caixa dando o troco para um senhor que avia comprado alí Jimin viu seu chefe (jungkook) entrando na cafeteria e indo até o balcão.
- bom dia Jimin, porque saiu sem avisar? Eu poderia ter te deixado em casa.
- bom dia senhor, o não queria atrapalhar o sono de vocês já que sai muito cedo. E obrigada por ter deixado eu dormir na casa de vocês ontem. E eu juro que amanhã trago duas roupas lavadas e cheirosas pra você.-o não se preocupe com isso,pode ficar com elas. Estou indo para o escritório qualquer coisa e só ir falar comigo, e outra pode para de me chamar de senhor,sou seu amigo agora.
-ok amigo.
Jimin disse e riu sendo acompanhado de Jeon.
Já estava na hora da pausa do almoço dos funcionários quando jungkook chegou e chamou Jimin para eles almoçarem juntos. No restaurante eles conversaram sobre vários assuntos e Jeon tocar em assunto que deixou Jimim envergonhado, como ele iria contar que escutou boa sorte da briga do casal, era os pensamentos do menino Jimin.
- bom não queria que você me achasse bisbilhoteiro ou qualquer coisa do tipo,mas eu saí sem avisar pois eu escutei você e Chaji brigando hoje mais cedo,olha antes que pense que eu estava escutando atrás da porta eu apenas estava indo dar tchau e acabei escutando ela gritar com você.
-calma tá tudo bem, eu não queria que você tivesse escutado e que eu e Chaji estamos passando por um momento delicado do nosso relacionamento sabe?- disse Jeon encarando o prato de comida em sua frente e soltando um suspiro pesado.
- eu entendo, mas vocês vão passar por isso juntos e vai ficar tudo bem!
Jimin botou sua mão por cima da de Jeon assim atraindo o olhar do mesmo e com um sorriso reconfortante fazendo Jeon ficar mais tranquilo em relação a isso. Jimin estava criando uma amizade com seu chefe e namorado de sua amiga.
Oieeeee
Voltei desculpa o cap pequeno estou sem criatividade esses dias😶Mas espero que gostem desse
Oque acham dessa amizade em?
Deixem nos comentários suas teorias 😉Desculpa os erros de português
Bebam água comam direito e se cuidem.
Bjs até o próximo
Vai caminhar sedentárix 🤨🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfiction'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...