Aviso🙃
Bom como prometido eu trouxe um cap boiolinha pra vcs meus sendentarinhos espero que gostem!BOA LEITURA!😘
Bom depois de uma semana movimentada para ambos amigos o domingo finalmente avia chegada e com isso iriam descansar. Jimin e Tae estavam se arrumando para passar o dia na casa dos pais de Tae, Jimin já avia conhecido eles e amou o jeito carinhoso que foi tratado pelos mais velhos e estava ansioso para revê-los.
🐇🐥
A chegada dos meninos foi muito bem recebida por abraços calorosos e e muitos beijos que demostrava todo amor e carinho por ambos. Jimin estava amando o almoço e as poucas horas que estava com eles se sentido acolhido, uma felicidade que nunca avia sentido antes em relação ao amor e carinhos dos pais, já que nunca avia recebido isso dos seus, se ele pudesse escolher com certeza escolheria aquela para ser sua família.
- e então Jimin,como anda sua família?- perguntou o Kim mais velho fazendo Tae e Jimin se olharem e engolir em seco. Tae apenas acariciou a mão do amigo que de uma forma mostrando que estava lá para ser seu porto seguro.
- bom... Achei que Tae já avia comentado com vocês... Mas pra resumir a história eu estou morando com Tae porque fui expulso de casa sem nada e sem lugar para ir... Se não fosse por Taehyung eu estava na rua passando fome.- Jimin conta e solta um suspiro pesado onde deixa claro o seu sofrimento em relação a isso.
- ou não sabia disso meu bem. Mas não se preocupe agora você tem a nós! Seremos sua família agora, e você será nosso filho a partir de hoje- a senhora Kim fala indo em direção ao menino e o abraça forte.
Jimin chorava no ombro da mulher de idade já quando tinha seu corpo abraçado com mais força. Agora ele podia dizer que tinha uma família, estava feliz e emocionado, sempre quis ter essa amor de família mas nunca teve. Agora ele tinha!
Jimin nunca teve esse amor e carinho de família pois era filho único e em seus quinze para dezesseis anos teve que presenciar uma briga e a separação de seus pais, sua mãe nunca soube com oque o ex marido fazia e quando descobriu oque ele fazia e ainda soube que o ex tinha batido em seu filho por conta de sua sexualidade ela surtou falou muitas coisas e ainda bateu no rosto do homem e se separou do mesmo, já quando estava prestes a fazer dezenove Jimin soube que sua mãe iria se casar novamente com um americano e depôs desse casamento sua vida tinha virado um inferno pois foi assediado e quando negou oque o homem queria ele foi humilhado, o homem dizia que ele não era ninguém que não passava de uma vadia de quinta e fez a cabeça de sua mãe que já não tinha confiança no menino assim sendo expulso de casa sem lugar para ir. Mas agora com seus vinte e dois anos tinha uma família, não a que escolheu ter ele, era a família que o menino tinha escolhido para si. E em meio esse abraço Tae e seu pai se juntaram e assim ficaram os quatros abraçados e Jimin estava desfrutando de uma nova sensação, sensação de acolhimento e amor.
- não chora meu amor! Agora somos sua família!
- e não precisa chora smurf, agora só e oficial eu já te considerava meu irmão!- Tae diz fazendo todos rirem de sua fala.
Depois de todo aquele momento fofo todos terminaram sua refeição com sorrisos no rosto, Jimin ajudou sua nova "mãe" na louça enquanto o seu "pai" foi a loja de conveniência e Tae estava jogado no sofá dizendo que iria achar algo "descente" para assistirem.
- filhote pega aquele bote pra mim?- senhora Kim diz para Jimin que a olhava com um enorme sorriso no rosto pela forma que foi chamado.
-claro mãe!- diz empolgado e pegando oque foi pedido.
🐇🐥
Depois de uma tarde repleta de risadas e vários filmes Jimin a Tae tiveram que se despedir de seus pais pois estava ficando tarde e no outro dia ambos trabalhavam. Com muita enrolação para poder ficarem mais um pouco com seus familiares se despediram e foram para sua casa.
Desculpa pelo cap pequeno mas como avia dito no início foi o cap boiola que tinha prometido a vcs!
Oque acharam do cap?
Quem mais amou a família de Tae adotando o nosso jijico?
Até o próximo bjs de luz kk
Bebam água e comam!
Vai caminhar sedentárix 🤨🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE DO MAFIOSO -JIKOOK- EM HIATOS-
Fanfiction'O prazer que você não faz seu marido sentir, o seu amigo faz!' 'Cuidado ele pode tá do seu lado o dia inteiro, mas a noite está com seu homem!' Isso e uma fanfic!ou seja tudo FICTÍCIO!! fanfic bts,vai ter os shipps dos meninos!se vc não gosta por f...