𝙾 𝙰𝚁𝙳𝙾𝚁 𝙳𝙰𝚂 𝙲𝙷𝙰𝙼𝙰𝚂, 𝒊𝒏𝒕𝒓𝒐

1.3K 54 19
                                    

𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 • 𝐎𝐅 • 𝐅𝐈𝐑𝐄 ━━ em pt: LÁGRIMAS DE FOGO

LÁGRIMA; substantivo feminino ━━ 1. pranto, choro; | 2. sofrimento moral; dor; tristeza.

FOGO; substantivo masculino ━━ 1. fenômeno que consiste no desprendimento de calor e luz produzidos pela combustão de um corpo; lume. | 2. língua de fogo, labareda, chama.

As 𝐋𝐀́𝐆𝐑𝐈𝐌𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐎𝐆𝐎 esquentam o corpo na mesma medida que te destrói. Um amor com um pranto febril, que te corrói, mas que te anestesia. O amor de Daemon e Madlyn é regado por lágrimas de fogo, parece tão bom e tão perigoso ao mesmo tempo, a vista belo, certeiro, perfeito demais, mas de perto há tanto calor que dilascera que só nos deixam as lágrimas, essas que o fogo evaporou.

━━━━━ [ 𝙵𝙾𝙶𝙾 𝚅𝙸𝚅𝙾 𝙴𝙼 𝚂𝙾𝙻 𝙰𝚁𝙳𝙴𝙽𝚃𝙴 ] ━━━━━

O que é o 𝐚𝐦𝐨𝐫? Uma sensação que queima por dentro como fogo e disso os Targaryen entendiam, pois assim como o fogo que te consome, eles sabiam que o amor poderia acabar com qualquer coisa e quase nunca age da forma que pensamos que deve agir.

Assim que Daemon colocou os olhos na jovem dama ele sabia que queria conquistá-la, mesmo que fosse uma brincadeira infantil na época, eles eram jovens demais, mas foi uma brincadeira da qual o príncipe percebeu logo que se perdeu rápido demais.

Madlyn era assim, doce, gentil, um ponto fora da curva, alguém que parecia ao mesmo tempo feita para ele e demasiadamente distante do seu alcance, alguém que o queimava por dentro, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒕𝒆𝒓 𝒔𝒊𝒅𝒐 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔? Era a pergunta que faziam enquanto lágrimas de fogo aqueciam o coração da jovem dama e dilasceravam a alma do príncipe.

✧・゚: *✧・゚:*

( o ponto central dessa short fic é o relacionamento de daemon targaryen e madlyn baratheon, mas não é o único a ser retratado, o cenário em volta deles e como isso se desenha também serão tratados nos capítulos, indo muito além do romance dos dois ou da relação que tem um com o outro. Almas jovens demais consumidas pelo fogo.

Madlyn Baratheon é a filha caçula, muitos anos mais nova que seus irmãos, de Rogar Baratheon e sua segunda esposa, Casella Martell, mas fora criada - por muitos anos - pelo seu irmão mais velho, o Lorde de Ponta Tempestade, Boremund Baratheon, antes de ser educada como uma lady por sua irmã, Senhora Jocelyn Baratheon.

Madlyn não era sangue de dragão, mas os conhecia muito bem, vivendo ao lado deles e estando os observando por quase toda sua vida, ela conhece o calor do fogo de um dragão, quase tão bem como um valiriano. Sejam bem vindos a - infelizmente triste - história da mãe de Drasilla Targaryen, a protagonista do Eternalverso. )

✧・゚: *✧・゚:*

﹙ apenas personagem relevantes para a história serão listados ﹚

ˑ ۫ . 𝐢𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐞𝐫 𝐚𝐬 madlyn baratheon

ˑ ۫ . 𝐫𝐮𝐝𝐲 𝐩𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 𝐚𝐬 daemon targaryen

ˑ ۫ . 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐥𝐥𝐨𝐲𝐝 𝐚𝐬 viserys targaryen ( future king )

ˑ ۫ . 𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐡𝐞𝐚𝐭𝐡𝐜𝐨𝐭𝐞 𝐚𝐬 aemma arryn

ˑ ۫ . orlando bloom 𝐚𝐬 baelon targaryen

ˑ ۫ . 𝐬𝐚𝐢 𝐛𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐚𝐬 jocelyn baratheon

✧・゚: *✧・゚:*

[ 1 ] Essa é minha segunda história no universo de As Crônicas de Gelo e Fogo, apesar de uma amante da série e dos livros a anos, eu não sou 100% aficcionada a detalhes como o Martin, algumas coisas podem passar, obg.

[ 2 ] Apesar de ser uma história que segue o Cannon do livro Fogo e Sangue, eu fiz alterações para deixar a história mais viável.

[ 3 ] Antes de qualquer romance, essa é a história de vida da Madlyn e a relação dela com - prinicipamente - o Daemon, qualquer romance será secundário.

[ 4 ] Os personagens tem papéis diferentes, mas ainda sim importantes, na história, com isso digo e repito: Não façam comentários perguntando cadê x ou y, eles vão aparecer na hora certa e vão colaborar para a construção da história da Madlyn, ela é a protagonista, ela vai aparecer sempre.

[ 5 ] Meu estilo de escrita e o dessa história é slow burn, isso significa que as coisas demoram a acontecer propositalmente, para que possamos explorar melhor os detalhes e as pessoas envolvidas em cada situação, não irá ter saltos temporais apenas para apressar acontecimentos.

[ 6 ] Eu não acredito em finais felizes, mas também não sou adepta a finais trágicos só pra chocar e revoltar leitor, meus finais fazem sentido com a história e podem ter um gosto agridoce, mas mesmo assim espero que gostem deles, eu amo escrever desde que me entendo por gente e contar minhas histórias sempre me ajudou a lidar com problemas da minha vida pessoal, isso aqui também é terapeutico pra mim.

[ 7 ] Não se acanhem em fazer comentários, eu sempre os respondo, eu adoro teorizar e fofocar com os leitores, sempre. Não se acanhem em shippar pessoas ou querer saber mais sobre situações, eu adoro contar histórias.

[ 8 ] Vou deixar bem claro, EU.NÃO.SUPORTO.PLÁGIO! Não farei exposed como a maioria das pessoas faz, eu lido com as coisas bem diferente, se você me copiar, eu farei da sua vida um inferno e sozinha, não há necessidade de colocar ninguém mais nisso. Se quiser algo, se precisar de ajuda, me mande mensagem, eu sou muito tranquila em ajudar outros autores.

[ 9 ] No mais, obrigada por serem amantes do universo de Eternal Flame, não se acanhem em perguntar e interagir comigo aqui ou no tiktok, eu amo vocês meus leitores <3

𝒕𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒐𝒇 𝒇𝒊𝒓𝒆, daemon targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora