⋆⭒˚。⋆Capítulo 2⋆⭒˚。⋆

810 74 8
                                    

໒꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮

Entro na sala de aula e olho todos ali "um bando de idiotas" penso. Ando até meu lugar, coloco minha mochila atrás da cadeira e me sento.
Logo meu irmão também entra, e como ele não tem senso ele passar no meio do Yoo Taehoon e a Choi Sooah que estavam tirando foto.

-E aí meu irmão! - o Taehoon tenta fazer um hi-five com Suho, porém, ele não retribui e continua andando.
-Perai, perai! - Taehoon fala e meu irmão para - O que é isso? Isso tá na moda - o garoto aponta para a parte de traz do blazer do Suho.

Com isso várias pessoas começaram a sussurra sobre o que poderia ser. Ele tira o blazer e olha para mancha de maquiagem que a menina estranha deixou, com isso ele sai da sala e segundos depois volta sem a peça de roupa em mãos.
O professor manda todos se sentarem para um aviso:

-Pessoal teremos uma nova aluna na nossa turma - a garota estranha entra - Gente essa é a aluna nova, é a Lim Jookyung! Quer se apresentar?
-Oi pessoal, tudo bem? - ela fala tímida com um pequeno aceno de mão.
-Você é linda! - gritam, e não posso discordar, ela realmente é muito linda.

A sala inteira bate palmas e grita como ela é uma deusa. Lim Jookyung corre os olhos pela sala, até que eles parem em mim, a encaro intimidadora, ela fica desconfortável e olha para o resto ta turma.

-É isso aí! O nível de beleza da sala subiu - um menino do fundão berra.
-Oh Hyun Kyu, pode parar! - o professor ordena rígido - Ao meus olhos, todos vocês são lindos - ele muda de expressão, para uma mais alegre - Jookyung pode se sentar ao lado do Suho - ele pede, o que faz a garota arregalar os olhos.
-Professor na verdade eu não enxergo muito bem 
-Então pode se sentar atrás da Sooah - "que ódio essa menina vai sentar do meu lado" ela anda timidamente até seu lugar, a Sooah sempre gosta de ajudar a todos ela sempre foi simpática comigo, mas nunca fomos próximas é bem provável que as duas virem amigas. 

Finalmente a aula chata de literatura acaba, e o sinal que indica o recreio bate. Olho pro lado e vejo que a Sooah está conversando com a aluna nova, como previ,  e não sei por qual motivo as fiquei curiosa para saber mais sobre a garota e entro na conversa.

-Hello girls! - me anuncio já sentando em cima de uma carteira

- Oii Minji! - ela me cumprimenta simpática - Jookyung, essa aqui é a Lee Minji, a irmã gêmea do Lee Suho.
- A gente se conheceu mais cedo, mas não tive a oportunidade de me apresentar, Prazer! - estendo a mão para ela
- Pra...Prazer Lee Minji! - aperta minha mão.
-Qual é o seu número? Me passa? - a de cabelos curtos pergunta mostrando o celular.
- Claro! - responde simpática e Jookyung  pega e coloca seu número.
-Esse seu liptint é Mara! Qual cor você usa? - Sooah logo muda de assunto
-Ah eu uso a cor... - ela coloca a mão no bolso para pegar o batom, porém ele cai no chão e vai rolando até bater no pé de uma pessoa. Kang Soojin.

Pode se dizer que eu tenho um passado com a Soojin. A gente sempre foi próxima por causa das nossas famílias e crescemos juntas. Um certo dia ela se declarou para mim e, naquele momento, senti uma conexão que nunca havia experimentado. Descobrir que era bissexual foi uma surpresa. Nossos cinco meses de namoro foram intensos, mas no fim, percebi que talvez nossos sentimentos não fossem tão profundos quanto eu imaginava. Acabei percebendo que ela só queria ficar comigo pelo Suho, e embora tenha doído um pouco, não guardo rancor. Acho que, no fundo, eu não consegui esquecer a paixão pelo Han Seojun.

-Toma aqui - Soojin entrega o liptint para a Jookyung.
-Obrigada - a mesma agradece o favor.
- Essa é a minha melhor amiga Kang Soojin - Sooah da um abraço na cintura da amiga - Ela era a deusa da escola, de acordo comigo, mas acho que isso vai mudar com você aqui -  da um tapa na bunda dela.
-Aii não bate na minha bunda - reclama e se apoia um uma mesa do outro lado a Jookyung, então finalmente olha pra mim, mas desvia e olha para a nova deusa - Jookyung, né? Prazer em te conhecer!
-O prazer é meu - da um sorriso simpático.
-Oi Min - Soojin me comprimenta.
-Oi Soo - Falo normal sem esboçar uma expressão especifica
-Mas é sério você é muito linda - Sooah volta para o seu interrogatório com a novata - Você já fechou com alguma agência?- Lim Jookyung fica meio sem graça.

-Sooah, você esteja assustando a garota - dou uma risada - Jookyung, fica tranquila  a Sooah não é tão psicopata quanto ela parece - me levanto - garotas eu vou indo.

Elas se despendem com um aceno e ando até a saia para chegar ao patio

⋆⭒˚。⋆narradora⋆⭒˚。⋆

-Ela é sempre assim? - pergunta Jookyung, com curiosidade
-Nem sempre. Ela já foi muito simpática e doce como a Sooah - responde Soojin - mas há 1 ano que ela deixou de ser assim - fala com misterio
-É verdade. Ela até namorou a Soojin por cinco meses - Sooah complementa a fofoca 
-Ai pra que ficar falando isso?- Soojin acaba não gostando do comentario da amiga e dá um pequeno empurrão na mesma 
-Ué o que tem a Jookyung saber? - Sooah tenta entender o motivo da revolta
-Nada - fala seca
-Tá bom, que tal depois da aula a gente ir comer? - Sooah propõe e as meninas concordam.

⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆


Oiii pessoal :-)
O que estão achando? 

Não sejam leitores fantasmas, votem e deixe seu comentário ;)

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora