⋆⭒˚。⋆Capítulo 9⋆⭒˚。⋆

441 49 0
                                    

໒꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮

-Você falou que iria me deixar em paz - falo com um tom de desânimo.
-Mas eu mudei de ideia - desencosta da moto e vem em minha direção.
-Você já tá me irritando - masageio as têmporas.
-Então tá funcionando -chega mais perto.

-Han Seojunnnnn, me deixa em pazzzzz - reclamo e bato no seu peito.
-Só se você for comer topokki comigo
-Nem vem - me afasto
-Mas é o seu preferido - chega perto novamente.

Essa frase faz com que eu exploda.

-Han Seojun... - o chamo e ele olha nos meus olhos -Para! - falo com a voz séria.
-Que? - pergunta sem entender.
-Para de ser essa pessoa que você tá sendo - um nó se forma na minha garganta e meus olhos se enchem d'água - Eu não consigo te aceitar depois de você ter se afastado de mim e voltar como se nada tivesse acontecido - uma lágrima solitaria rola pelo meu rosto.
-Por que? - me pergunta.
-Porque...porque eu sempre gostei de você e você partiu meu coração quando se afastou! - jogo a verdade na sua cara, mas escondendo que ainda tenho sentimentos.

Me afasto dele que está sem palavras e ando até a peira da calçada para chamar um táxi.

-Lee Minji espera - me grita mas já estou entrando dentro do carro - Deixa eu me explicar- ele bate na janela do carro implorando.

Não consigo olhar para ele. O motorista acelera e deixa ele para trás. Começo a chorar, porquê eu amo ele, mas NÓS não podemos acontecer. Fico com ódio porquê aculpa não é só dele, mas também é minha.

ִ ࣪𖤐

C

hego em casa e com os olhos inchados de tanto chorar, e dou graças que meu irmão não está em casa para de ver desse estado, se não ele faria um monte de perguntas.

Entro no meu quarto, jogo minha mochila na cama e entro no banheiro para tomar um banho.
Tomo banho e me olho no espelho, meus olhos ainda estavam inchados mas percebo que minha aparência estava muito melhor do que costumava ser.

"Eu preciso me animar, não posso ficar chorando por homem" penso.

Visto meu pijama favorito e descido fazer uma skin care já que não faço a muito tempo, lavo meu rosto e coloco uma máscara da Hello Kitty no rosto. Ainda com a máscara no rosto decido ir até a cozinha fazer um chá, saio do meu quarto e caminho pelo corredor e meu irmão aparece, quando olha para mim toma um susto.

-Mas que porra é essa na sua cara? - fala assustado.
-É uma máscara facial idiota - continuo meu caminho até a cozinha.
-Você tá parecendo um bicho de mangá de terror - fala sincero
-Já se olhou no espelho maninho? - digo
-Chata
-Ah Jookyung ta bem?- falo sarcástica e abro a porta da geladeira.
-Como assim? - pergunta nervoso.
-Você tava com ela não é mesmo? - pego a garrafinha e dou um gole.
-Tá louca, eu só fui pegar um quadrinho - me mostra o quadrinho.
-Aham sei - serro os olhos
-Eu nem converso com aquela garota louca - entra no seu quarto.
-Eu vou fingir que acredito - falo indo para meu quarto.

Termino a skin care e vou dormir.

ִ ࣪𖤐

Eu e as meninas estamos indo almoçar já que é hora do recreo, e consegui evitar o Han Seojun até agora.
Passamos pelo o namorado da Sooah e seu amigo que estão ensaiando para o show de talentos mas eles parecem algum animal morrendo, passamos por eles tampo meu ouvidos e entrelado meu braço no da Jookyung.

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora