⋆⭒˚。⋆Capítulo 1⋆⭒˚。⋆

1K 89 3
                                    

໒꒱ ‧₊˚:🩶✩Lee Minji°。⋆⸜ 🎧✮

Acordo com o som do meu despertador me lembrando de que eu tenho que acordar para mais um dia nesse mundo, ou pior, mais um dia na quela escola infernal.
Me levanto ando até o banheiro e tranco a porta, me encaro no espelho as olheiras profundas de noites mal dormidas eram bem visível, O reflexo no espelho me encarava com olhos cansados e um semblante pálido. A morte de Seyeon havia deixado uma marca profunda em mim, e a ausência de Sujon era como um peso insuportável. Me desfaço das minhas roupas, ligo o chuveiro na menor temperatura e entro de baixo, a água gelada faz com que meu corpo sinta um choque que me faz despertar, eu sento no chão do banheiro e a água me envolve.

-MINJI  SAI LOGO DESSE BANHEIRO! - Suho bate forte na porta, estava tão afogada em meus pensamentos que perdi a noção do tempo - EU PRECISO USAR NO BANHEIRO, OU EU VOU CHEGAR ATRASADO, GAROTA! - Ele enfatiza com raiva.

- JÁ VOU!!! - O respondo no mesmo tom.

 Pego minha toalha e me envolvo nela, destranco a porta e a abro, me deparo com meu irmão com a expressão zangada e a toalha no ombro, assim que saio do banheiro ele entra rapidamente no banheiro, "como pode um apartamento caríssimo desse ter apenas um banheiro?"

Entro em meu quarto, vou em direção ao closet pego meu uniforme e meus sapatos,  depois de me vestir, me sento na minha penteadeira para arrumar essas olheiras com maquiagem, assim que termino, me levanto e me olho no espelho de corpo inteiro, eu ainda me sentia péssima.

Pego minha mochila e saio do meu quarto, olho ao redor e percebo que meu irmão já saiu, ele nem fez questão de me esperar, mas eu já estava acostumada. Passo pela cozinha, e me lembro que preciso comer alguma coisa, no entanto, não sinto fome, porém acabo pegando uma banana para comer até o ponto de ônibus.

Saio de casa e tranco a mesma, em poucos minutos chego ao local de espera e me deparo com dois garotos  com o mesmo uniforme que eu, esperando pelo transporte.

-Essa não é a irmã do Lee Suho? -  sussurra um dos dois garoto (ou pelo menos tenta) cutucando o ombro do amigo.
-Ah sim eu sou irmã daquele bocó - O respondo a pergunta com a cara fechada,  e os garotos se assustam - algum problema? - o olho sínica
-Ne...Ne...Nem u...um  - Gagueja ficando vermelho imediatamente

Por sorte dos garotos, o ônibus logo chega e os dois entram apressadamente, em seguida entro e me sento no espaço vazio que restava. Eu sempre fui conhecida como a irmã do "grande" Suho, eu sempre odiei ficar na sombra do meu irmão. Ele é o melhor da escola então é sempre destaque em tudo que faz, ele nunca ligou muito para isso tudo, o que acho uma injustiça, antigamente eu sempre tentei tirar boas notas, porém o Suho sempre ficava em 1° lugar em tudo, eu cansei de tanto tentar, e hoje eu não me importo mais com meus estudos.

Há 1 ano toda minha vida mudou e eu mudei mais ainda. Eu sempre foi a garota mais extrovertida da rodas de amigos, sempre rodeada de amigos, a que topa qualquer role, já agora, eu me tornei uma pessoa extremamente sarcástica, eu mal falo com meus amigos e mal saio de casa. Você deve estar perguntando o porque, bom, perdi um dos meus melhores amigos o Jung Seyeon para o suicídio há 1 ano atrás e meu outro melhor amigo Han Sujon, a pessoa em que eu fui apaixonada por anos se afastou de mim e também temos meu irmão, que é um idiota desda  morte do Seyeon. Ah quase me esqueço, temos o babaca do meu pai, que mal fala comigo e o Suho desde que nossa mãe morreu.

Desço do ônibus eu ando em direção a entrada da escola, adentro na escola em direção a minha sala, assim que chego no corredor vejo uma menina muito bem arrumada, como nunca a vi antes acredito que seja nova, entretanto ela assopra a parte de traz do uniforme do meu irmão o que faz ela parecer bem esquisita, enquanto isso um grupo de menina se humilha pelo Suho. Mais um dia normal.

- O que está acontecendo aqui? - digo com a voz firme, cruzando os braços sobre o peito, a menina com a caixa de bombons corou intensamente, seus olhos arregalados - Oh, querida! Eu já não te avisei para parar de se esfregar no meu irmão? - Inclino a cabeça, com um sorriso zombeteiro nos lábios.

Encaro a menina nova esquisita e inclino um pouco a cabeça para ver porque raios ela estava assoprando o blaser do meu irmão, e me deparo com metade da maquiagem da mesma no uniforme do Suho, dou uma leve risada e ela me olha nervosa. Com um sorriso irônico falo

 -Você é nova aqui? - A examino dos pés à cabeça, com um olhar de superioridade nos olhos. - Nunca te vi por aqui antes

-Si... sim, sou a Jooky.. - gagueja corada

-Desde quando você virou minha guarda-costas, pirralha? - Interrompe-a com impaciência, seus olhos faiscavam de raiva

-Eu sou a mais velha, lembra? 3 minutos - Retruco irônica 

-Para de se meter a onde não é chamada - da um passo a frente com a postura tensa

- Tanto faz - Dou de ombros e lhe-dou um sorriso irônico, e saio andando - babaca - sussurro com amargor ao sair de perto do mesmo.

⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆

Oi pessoal! ;-)
Espero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, votem e comente.
Até o próximo capítulo \(^_^)/

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora