⋆⭒˚。⋆Capítulo 3⋆⭒˚。⋆

654 72 1
                                    


꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮

Quando o período escolar acaba, vou direto para casa. Chego em casa e como sempre o Suho não está. Vou para meu quarto e troco de roupa, depois vou para a sala, eu deveria comer alguma coisa, mas não sinto fome. Deito no sofá e penso no Suho. Pq ele se fechou pra mim depois de tudo? O certo não seria nós dois nos apoiarmos? Eu sinto falta de conversar com ele e de rir com ele. 

Mas acho que a pessoa que mais sinto falta é o Seojun, ele era meu protetor, ele era o único que me entendia, o único que me ouvia e o único que pensei que não me abandonaria. Eu era apaixonada por ele, (porém, nunca tive coragem de contar), com ele o meu mundo tinha cor, mas mesmo assim ele se afastou.

Acabo pegando no sono e acordo algumas horas depois com o barulho da porta da frente sendo aberta. Ele chegou. Eu estava toda jogada no sofá, ele entra na sala.

-Onde foi? - lhe pergunto com a cara amassada de tanto dormir.
-Porque quer saber? - me responde grosso, como sempre
-Deixa pra lá - falo com a voz um pouco alterada, mas por dentro quero gritar com ele e chorar por horas.

Ele segue caminho até o seu quarto e tranca a porta. Eu levanto vou até meu quarto abro minha gaveta secreta e pego um masso de cigarro com o isqueiro e saio de casa, buscando um lugar sem muito movimento e me sento em um banco qualquer. Pego um cigarro e o coloco na boca, risco o isqueiro e o acendo, dando uma forte tragada, aproveito o momento de calma. Nunca gostei do cigarro, nem do cheiro, porém ele me deixa calma, eu sei que isso vai me matar se não parar, mas quem ligaria se isso acontecesse. Assim que termino fico ali vendo o sol ir embora e choro um pouco, deixando meus sentimentos escorrerem pelo meu rosto. 

Um tempo depois me levanto e minha visão fica preta e quase perdoo o equilíbrio, ignoro isso e volto para casa, quando chego vou até meu banheiro e tomo uma aspirina, faz algumas semanas que isso tá acontecendo, logo vai passar.

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro, coloco a água bem fria e me deixo viajar em meus pensamentos.

ִ ࣪𖤐

Chegando na escola com a maior vontade do mundo, eu percorro os corredores até chegar à minha sala. No caminho, avisto meu irmão, Suho, conversando com Jookyung. Ele parece irritado . Quando meu irmão está quase chegando à porta da sala, escutamos um click de câmera vindo de duas garotas próximas. "Eu já sei como isso vai acabar", penso, antecipando o drama que está prestes a se desenrolar.

Decido me aproximar de Jookyung, que está observando a cena com curiosidade e apreensão.

- Jookyung, só observe o que vai acontecer - digo, apoiando-me na parede ao lado dela.

Ela me cumprimenta com um sorriso

- Oi Minji!- Em seguida, acena para a garota que se aproxima- Oi Soojin!

Então nós três observamos a cena

Meu irmão, com seu rosto calmo, mas voz rígida, se aproxima das duas garotas que tiraram a foto e  não hesita.

- Apaga.

A garota, visivelmente assustada, gagueja

- O... o que?

Suho pega o celular da mão dela com firmeza

- Apaga ou eu quebro o telefone.

O medo da garota fala mais alto ela cede

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora