🎸⚝⋆⭒˚。⋆ Han Seojun ⋆⭒˚。⋆ִ ࣪𖤐
Estava irritado, aquela menina nova ,a Jookyung, ela acabou de pisar nas minhas costas; abaixei para amarar os cadarços do tênis e ela passou correndo e usou minhas costas como rampa que, mina louca.
Passo a mão no cabelo, ando até a sala de aula para a próxima aula, viro o corredor e vejo a Minji desacordada no chão.-MINJI, MINJI!! - Grito e corro até a sua direção e me sento ao seu lado e a coloco em meus braços, coloco meu ouvido em seu peito e seu coração bate fraco -Acorda por favor! - dou leves tapinhas em seu rosto.
Graças a deus aparece alguem aleatório no corredor, e quando vê a cena arregala os olhos.
-Corre e chama alguma ajuda - a pessoa sai correndo desajeitado.
"Eu deveria ter percebido que ela não estava bem, deve ter sido culpa da queles cigarros dela" penso.
Não solto ela até que os paramédicos aparecem com a maca.
Sigo eles pelo corredor que está lotado de gente curiosa tentando ver o que estava acontecendo.-Aquela é irmã do Lee Suho? - escuto em algum lugar da multidão.
-Ela morreu? - meu coração da uma fisgada e me sinto ficar branco.Ela não vai morrer.
Vejo alguém tentando passar pela multidão e percebo que é Lee Suho, ele consegue passar e vê a Minji desacordada na maca, ele congela e observa a maca ser levada para a fora da escola. Consigo sair da escola e vejo eles a colocarem dentro da ambulância e irem embora.
Volto para a sala de aula para pegar minhas coisas e ir correndo pro hospital. Pego minhas coisas e vou para onde deixei minha moto, subo nela e vou correndo até o hospital.
ִ ࣪𖤐
Entro no hospital e vou até a recepção para saber sobre ela.-Eu estou aqui para ver a paciente Lee Minji - a preocupação aumenta mais.
-Ela chegou faz pouco tempo, os médicos estão examinado ela, o senhor pode esperar até que eles venham dar notícias sobre.Me sento em uma cadeira e os pensamentos negativos enchem minha cabeça, minha garganta da um nó e sinto meus olhos arderem. Não, ela vai ficar bem, ela é forte, ela consegue passar por isso.
Alguns minutos depois Suho aparece ele me olha e vai falar com a recepcionista, ela provavelmente fala a mesma coisa que disse para mim e ele se senta bem longe de mim.
Depois de Suho, Soojin, Sooah e Jookyung e vão falar com o Suho.Trinta minutos depois um médico aparece com notícias da Minji
-A Minji desmaiou por fraqueza de um longo período sem ingerir alimentos, e isso fez com que o organismo não recebe-se nutrientes necessários. Por acaso ela tem algum problema psicológico?
-Não que eu sabia, senhor -Suho responde.
-Bom, normalmente isso pode ser sinal de transtorno alimentar o que pode acabar causando outras doenças - Suho acente com a cabeça e vejo que seus olhos estão vermelhos.
-Ela já acordou? - pergunto e fungo
-Ela acordou, mas acho melhor ela descansar um pouco - responde e sai.ִ
࣪𖤐
໒꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮
Ouço barulho da porta do meu quarto no hospital sendo aberta e vejo meu irmão entrar.
-E aí Mané - seu rosto é de alguém que estava chorando.
-Pq você você não estava se alimentando? - já solta logo a bomba e bufo.
-É meu jeito de enfrentar a dor - Olho pra o teto pq se eu olhar pra ele, eu vou chorar.-Pq não veio conversar comigo?- "ele tá mesmo me perguntando isso?" Dou uma risada irônica
-Conversar com você? Você se fechou para mim é como se a gente nem morasse na mesma casa - explodo e jogo tudo em sua cara - eu tentei entender seu lado pq sabia que você também tava sofrendo, mas a gente poderia ter ajudado um ao outro - meus olhos enchem d'água
-Me desculpa, eu não deveria ter me fechado pra você - segura minha mão -Você sempre foi a mais forte de nós dois. Você não merece um irmão como eu, me perdoa.-Eu vou de perdoar, pq não foi só culpa sua e pq você é meu irmãozinho chorão - perto suas bochechas.
-Eu não sou chorão - faz beicinho
-Não que me lembre, você tinha até medo da sua própria sombra - rimosAlguém bate na porta
-Pode entrar - falo alto para a pessoa ouvir e Jookyung, Sooah e Soojin entram- Meu deus é permitido esse tanto de gente no quarto - pergunto com uma cara de dúvida, eu não esperava que eles se emportavam tanto comigo.
-Se quiser a gente vai embora - Jookyung fala meio sem graça.
-Eu tô brincando - abro um sorriso sincero -Não esperava que vocês viessem me ver.
-Como não? Mesmo que a gente se fale pouco gostamos muito de você Minji - Sooah afirma e quase choro, elas se importam comigo.
-A gente comprou pra você - Jookyung tira um ursinho das costas e me entrega e começo a chorar de novo.
-Muito obrigada meninas, amo vocês - agradeço
-Não chora, se não a gente chora também - Soojin manda.Em poucos segundos nos todas estamos chorando e esquecemos completamente a existente do meu irmão.
Depois de muito chororo todos saem e fico sozinha novamente.
Não pensava que tantas pessoas se importam comigo, o Suho falou que quando eu receber alta ele vai me levar em um psicólogo ou psiquiatra.
Abraço o ursinho que as meninas me deram e me pergunto pq o Han Seojun não apareceu, não que eu ligue muito, mas eu esperava que ele viesse me ver.
Ouço batidas na porta e mando entrar.
Han Seojun entra com as duas mãos nas costas.-Você tá proibida de me dar um susto desses, garota - fala rígido - e daqui pra frente não quero ver você perder nem uma refeição.
-Desde quando virou meu responsável? - levanto uma sobrancelha
-Desde que você quase me matou do coração de preocupação -anda na minha direção.
-Mas eu não pedi para você se preocupar comigo - me faço de difícil.
-Você não precisa pedir para eu me importar com você - ele tira as mãos das costas e em uma tem um buque de margaridas e na outra um coelho de pelúcia -Margaridas, suas preferidas - da um sorrisoMeu coração só falta sair pela boca e senti minhas bochechas corrarem, tenho vontade de lascar um beijão na sua boca, mas me controlo,ele estende o buque, eu pego e as cheiro e ele senta do meu lado.
-O que aconteceu com o seu lado badboy?
-Pq? você gosta desse meu lado? - fala com aquela voz provocativa, e me arrepio toda.
-Não foi essa minha pergunta
-Agora ele tá dormindo, agora quem está acordado é meu lado que vai fazer de tudo para ver você bem - dou um pequeno sorriso -Só promete que não vai mais enfiar mais aqueles cigarros nojentos na sua boca?
-Eu vou tentar, agora que eu vi como tem gente que se importa comigo talvez tenha mais ânimo para parar.Ele fica comigo até eu pegar no sono
⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆⭒˚。⋆⋆
Oi pessoas :)
Gente foi muito chato escrever esse capítulo então não consigo terminar ele ontem por isso não postei.
Não achei que ele ficou bom, então sorry
Não sejam leitores fantasmas, votem (apertar na estrela ) e comentem.
Até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀
Fanfikce⋆⭒˚。⋆Lee Minji a irmã gêmea de Lee Suho. Ela era secretamente apaixonada pelo amigo do irmão, Han Seojun, mas quando um membro do grupo de amigos se suicida. Seojun culpa Suho pela morte e se afasta de Minji. Quando vê que todas que a amavam a aband...